Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Cutting Low Carb


Jrdalben

Posts Recomendados

Publicidade

A soma está errada:

CARBOIDRATOS:59G

GORDURA:9g

PROTEINA:APROX 90G

1500kcal por dia

59g x 4 calorias = 236

9g x 9 calorias =81

90g x 4 calorias =360

Total = 667 calorias

As calorias estão EXTREMAMENTE baixas.

Tente manter 2,5g/kg de proteínas, 2g/kg de carbos, e 1g/kg de gorduras. Isso são apenas alguns valores gerais chutados por alto, sendo que depois tem que ir adaptando aos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noossaaaa é pra ser um dieta de cuting???

Ou de mendigo que morre de fome????

achei na moral uma porcaria vai perde o dobro de massa doque de gordura!!!

kkkkkkkkkkkkkk olha esse cafe da manha que merda é essa??? o cafe dah manha tem que ser uma das refeissões mais bem feitas do dia n 3 fatia de presunto kkkkkkkkkkk eu ri muito dessa tua janta é desse teu cafe foram os piores sem falar no resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai come decentemente olha teu peso!! teu IMC deve ser mais alto que o meu e eu como umas 3 x mais que isso claro que n como as mesmas coisas, como coisas bem mais ricas que estaão faltando nessa sua dieta então vai arruma isso aew e monta algo decente antes de posta aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ta muito ruim MESMO. E o cafe da manha nao precisa ser a refeicao mais bem feita do dia. Eu pulo o cafe da manha varias vezes. O que importa eh o saldo final.

me diz onde falei que precisa ser a bem mais feita do dia????

e ela é sim a mais importante pq vc esta vindo de um deft calorico pois usou tudo a noite e se ficar desde as 6:30 ate as 12:00 sem comer vc queimara muita massa magra para pegar energia e no almosso vai comer muito mais doque precisaria assim seu corpo n usara tudo aquilo que foi ingerido na hora assim guardando gordura!

OU SEJA SE VC N TOMA CAFÉ DA MANHA DESRESPEITANDO SEU CILCLO GASTRICO VC PERDE MASSA E AO MESMO TEMPO GANHA GORDURA E VC QUER ISSO??????

vem com esse papo de o que soh o que importa é o salado final vai pesquisar um pouco e vai ver que o saldo final é importante sim mas o respeitar os ciclos gastricos é muito mais importante!!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz onde falei que precisa ser a bem mais feita do dia????

e ela é sim a mais importante pq vc esta vindo de um deft calorico pois usou tudo a noite e se ficar desde as 6:30 ate as 12:00 sem comer vc queimara muita massa magra para pegar energia e no almosso vai comer muito mais doque precisaria assim seu corpo n usara tudo aquilo que foi ingerido na hora assim guardando gordura!

OU SEJA SE VC N TOMA CAFÉ DA MANHA DESRESPEITANDO SEU CILCLO GASTRICO VC PERDE MASSA E AO MESMO TEMPO GANHA GORDURA E VC QUER ISSO??????

vem com esse papo de o que soh o que importa é o salado final vai pesquisar um pouco e vai ver que o saldo final é importante sim mas o respeitar os ciclos gastricos é muito mais importante!!

O comentário do Fe Rato acima está certo, você não perderá massa simplesmente por pular o café da manhã, mesmo em déficit.

Estou em cutting Leangains, onde fico 18 horas em jejum. Acordo às 7hrs, minha primeira refeição é o pos treino às 16hrs, e não perdi massa alguma nesses 2 meses de cutting.

Catabalismo não ocorre tão rápido quanto se pensava antigamente, isso já foi muito debatido e discutido aqui no forum. Há inclusive vários estudos postados aqui no forum mesmo explicando isso em detalhes. Nesse tópico tem vários deles:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO FAÇA OQ VC ACHA QUE É MELHOR PRA VC E EU FAÇO O QUE É MELHOR PARA MIM QUE PELO JEITO (24,5??) ESTA ME DANDO BEM MAIS RESULTADOS!!!

E falando serio vc acha mesmo que consegue ficar 3 dias sem comer e ainda assim não perder massa? eu ja li em muitos lugares que o CORTISOL é liberado quando ficamos muito tempo sem comer e que ele digere as fibras muscular para apenas pegar uns aminoacidos (ja deve ter ouvido o ditado e como destruir uma casa apenas para conseguir uns tijolos) o que é o caso do kra lah 2 pepins a noite e de manha ainda n come direito de manha vc acha mesmo que ele n ira perder massa???seria diferente de ele comer bastante a noite dae ele poderia pular o cafe ( mesmo que eu prefira manter as refeições com quantidades balanceadas de kcal)

E se vc esta numa dieta é OUTRA COISA vc faz a alimentação que a dieta propoe como a leangains, e se eu n me engano a lean gains propoe o uso de vitamina c para impediar a ação do cortisol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...