Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Para Ganhos De Massa Em Mulheres


Posts Recomendados

Olá pessoa vim criar o tópico por que quero uma opinião de quem conhece de perto ou já viu casos! A um tempo venho querendo usar esteroides anabolizantes para aumentar a minha massa muscular. Já que meu corpo só trinca praticamente não cresce, creio eu que seja a genética. Desde então comecei a pesquisar sobre anabolizantes que podem ser usados por mulheres nem deixar sequelas muito visíveis. Como por exemplo virilização. Então apareceram, Oxandrolona, Estanozolol, Deca. Que nesse caso são as mais usadas por mulheres. Oxandrolona é via oral já não gostei daí. E li também que seus ganhos de massa são mínimos então já a descartei. Depois fui a fundo no Estanozolol que já é injetável até ai ótimo. Mais seu ganho de massa é minimo também. Sobre a Deca li coisas boa. Mais em sua totalidade homens. Queria um relado de uma mulher que já tenha usado! E também existem varias marcas que fabricam a deca. Landerlan etc. Eu caso tome optarei pelo laboratório Organon que sei que é garantido. Alguém pode deixar sua opinião sobre esteroides femininos? Desde já agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primobolan , Masteron tb são drogas usadas por mulheres ... se engana pensando que oxan da ganhos minimos de massa ,é o mais potente esteróide pra mulheres na MINHA opinião , se combinada com boa dieta e treino , ja vi relatos de 7-10 kg's a + e mudanças radicais no shape ,pra melhorrrr e mt melhor , medidas de cintura reduzindo , medidas boas aumentando etc etc...

pra inicio é legal vc fazer um ciclo só de oxan ... ja ta começando errado ao tentar entrar em algo mais forte ...

tem alguns colaterais possiveis , não mt bisonhos : pele oleosa , irritabilidade , axo q são esses os mais frequentes.

deca pra mim é só mulheres experientes em anabolizantes ...

espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu post deu pra perceber q vc não entende quase nada sobre esteróides anabolizantes.

Se fosse vc começaria por estudar o perfil dessas drogas,depois leria os relatos das meninas q usaram,tem muitos aki no fórum,depois de ter estudado muuuito vai ter uma boa noção e vai saber melhor o q fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi a um tempo atras eu fazia tratamento de reposiçao hormonal com durateston 250 mg 1ml em 30em 30 dias hoje acabei o tratamento mas me sobraram 3 ambolas que ainda devo tomar mas não gostaria de tomar em 30e30 e sim fazer um ciclo tenho duvidas se com trez da tomar uma por semana ou tomar uma em 15 e 15 ou qual a mais recomendada para mulher ?,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nao, obviamente... A genética eh sempre a desculpa.

Com oxan eh possível ter bons ganhos, excelentes eu diria.

Boldenona seria uma das melhores opções.

Dica: pesquise MUITO antes de fazer o ciclo e correr o risco de fazer uma cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi a um tempo atras eu fazia tratamento de reposiçao hormonal com durateston 250 mg 1ml em 30em 30 dias hoje acabei o tratamento mas me sobraram 3 ambolas que ainda devo tomar mas não gostaria de tomar em 30e30 e sim fazer um ciclo tenho duvidas se com trez da tomar uma por semana ou tomar uma em 15 e 15 ou qual a mais recomendada para mulher ?,

WTF???

isso é fake?

SE vc for mulher, quem te passou reposição hormonal com durateston? :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...