Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Para Ganhos De Massa Em Mulheres


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

acho que deca é legal pro seu objetivo...

porem seu corpo só "trinca" nao cresce provavelmente por falta de proteina,carboidratos e gorduras boas. e nao pela genetica..

Entãoooo eu estou seguindo uma dieta só que me me falaram que ela é mais pra manter e não pra ganhar massa.. Depois que iniciei ela ganhei em torno de 3 quilos

Vou postar aqui :

-8 da manhã dejejum 300 ml de leite destanado + albumina

-9 da manha (cafè ) 2 fatias de pão integral + 30 g de queijo ricota + 30g de frango grelhado + 6 castanhas + suco de frutas ou a fruta

-12 : (almoço) 200 gramas de batata doce ou 150 de peito de frango ou 200 de macarrão + 2 ovos ( clara) + salada a vontade

-2:30 pré- treino 2 bananas + 200 ml de iogurte

-pós treino- whey 30 gramas + dextrose 15 gramas

-17:30 mais ou menos / Apos 1 hora de tomar whey ( antes de ir pra facul) - 150 gramas de arroz + 150 de frango + 3 ovos (clara) + uma concha de feijão + salada a vontade

20 horas (meu intevalo na facul ) whey + albumina

22:50 (quando chego em casa) Omelete com 2 ovos + atum ( em água) + salada vontade ( to comendo frutas batana + goiaba + o que eu ver pela frente)

tenho que ingerir 2 gramas de proteína para cada quilo né?

Antes da dieta eu tava com 40 ( detalhe sou baixinha 1.56) agora too com 43 ( 1 mês de dieta)

Provavelmente nao, obviamente... A genética eh sempre a desculpa.

Com oxan eh possível ter bons ganhos, excelentes eu diria.

Boldenona seria uma das melhores opções.

Dica: pesquise MUITO antes de fazer o ciclo e correr o risco de fazer uma cagada.

Vou pesquisar sim :* Obrigada pela dica

Pelo seu post deu pra perceber q vc não entende quase nada sobre esteróides anabolizantes.

Se fosse vc começaria por estudar o perfil dessas drogas,depois leria os relatos das meninas q usaram,tem muitos aki no fórum,depois de ter estudado muuuito vai ter uma boa noção e vai saber melhor o q fazer.

Já começei a estudar ( vi muitos relatos bons de oxon das meninas) Vou dar mais um tempinho pra ver se consigo mais uns quilinhos puro

Obrigada :*

Como ja disseram conheco mulheres que usaram oxan e gostaram bastante dos resultados , entretanto eu me pergunto se essa desculpa de so trincar nao e a mesma usada pelos homens que nao conseguem crescer por nao possuir uma dieta adequada , poste mais informacoes sobre voce assim poderemos saber te ajudar melhorr ...

Postei minha dieta logo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano é forte p mulheres, dá uns bons colaterais> Inchaço, acne, queda de cabelo e possível virilização em doses de 30mg tsd ou injet 50mg dsdn

deca tb é mto anabólica, mas com 100mg já dá virilização. Recomendo ~70mg/semana

oxan dá bons ganhos, e eu ñ conheço casos de virilização mesmo em doses maiores q 40mg tsd. Melhor opção p primeiro ciclo. Primobolan e turinabol tb

boldenona ñ conheço mtos relatos, mas acredito q dá p arriscar 50-100mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolderona feminino fica entre 50 - 100 mg semana. Acha equifort facil p/ comprar, e é 50mg o ml.

Paga uns 100 pila na droga vet. Mas p/ bons resultados o ciclo fica entre 10/12 semanas.

Mas acho que p/ feminino é uma das mais legais que tem, e mandando oxa junto, fiva show de bola =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...