Postado 1/03/2012 às 01:54 03/1, 2012 ae pessoal procurei muito aqui no blog e não achei nada a respeito disso , alguns falam pra tomar com agua gelada outros com agua normal se não ele não esquenta o corpo etc. Mas então , qual o modo certo de tomar o shot , com agua gelada ou normal ? vlw ae mlks
Postado 1/03/2012 às 01:57 03/1, 2012 acho que a temperatura da agua interfere mais é pra dissolver o produto.... não tenho muito conhecimento nesse assunto =/ "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger