Postado 1/03/2012 às 01:54 03/1, 2012 ae pessoal procurei muito aqui no blog e não achei nada a respeito disso , alguns falam pra tomar com agua gelada outros com agua normal se não ele não esquenta o corpo etc. Mas então , qual o modo certo de tomar o shot , com agua gelada ou normal ? vlw ae mlks
Postado 1/03/2012 às 01:57 03/1, 2012 acho que a temperatura da agua interfere mais é pra dissolver o produto.... não tenho muito conhecimento nesse assunto =/ "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 1/03/2012 às 10:48 03/1, 2012 Supermoderador A menos que alguem tenha feito coletas de sangue periodicamente após tomar o suplemento para medir a concentração plasmática dos vários ingredientes É IMPOSSÍVEL determinar se a absorção foi melhor ou pior. Estou falando em tirar amostras de sangue a cada X minutos por um bom tempo... Nem em ratos é muito comum se ver isso, quem dirá em humanos... @Topic, tanto faz. Há RELATOS (nenhum estudo confirmando ou refutando) que a creatina se dissolve melhor em água morna, mas não acho que seja significativo. EU USARIA o que ficar mais palatável, provavelmente água gelada. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar