Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação


Mataraia

Posts Recomendados

Bem...

Tenho 17 anos, 1,82, 72kgs...

BF bem baixo, deve estar de 8 a 10%, mas faz mto tempo que não tiro...

Só sei as medidas dos meus braços, 34 de biceps frio e 36 de biceps contraído...

O negócio é o seguinte... Esse ano vou morrer estudando, escola de 7 a 12:20, almoço +/- 12:40, então, com 1:30 de descanço eu tenho de 2:10 até 5:45 (Hora que começa o cursinho) pra malhar e me alimentar/suplementar... Dps o cursinho vai ate as 11 horas.

Vou ter pouco tempo pra me alimentar, então vai fik foda pra mim, e não vo poder malhar nas quartas e nos sábados...

Minha vida ta fodida na academia, alguem tem alguma sugestão de suplementação que eu possa fazer ?!? Qto a alimentação e treino eu já criei os tópicos nas devidas áreas...

Até hoje eu suplementei com Malto/Albumina/Creatina... Não pretendo usar anabolizantes, pelo menos por enquanto... E então, o que vcs me sugerem ?!?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce tiver dinheiro compra o muscle milk que eh outra proteina de absorcao lenta, dai vc o toma a tarde(exemplo) e toma albumina tanto de noite como de manha.Se quiser ainda manda o shaike pos treino com whey + crea + dex .E se mesmo assim nao estiver gostando dos ganhos(duvido) manda hipercalorico apos as refeicoes mais importantes.

Lembrando que suplemento algum substitui uma boa alimentacao, sem poder faze-la abuse de boa suplementacao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce tiver dinheiro compra o muscle milk que eh outra proteina de absorcao lenta, dai vc o toma a tarde(exemplo) e toma albumina tanto de noite como de manha.Se quiser ainda manda o shaike pos treino com whey + crea + dex .E se mesmo assim nao estiver gostando dos ganhos(duvido) manda hipercalorico apos as refeicoes mais importantes.

Lembrando que suplemento algum substitui uma boa alimentacao, sem poder faze-la abuse de boa suplementacao =)

Esse shake q vc diz Whey + Crea + Dex, pode ser misturado com agua ou tem q ser com leite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...