Mataraia Postado Janeiro 16, 2009 às 19:46 Postado Janeiro 16, 2009 às 19:46 Bem... Tenho 17 anos, 1,82, 72kgs... BF bem baixo, deve estar de 8 a 10%, mas faz mto tempo que não tiro... Só sei as medidas dos meus braços, 34 de biceps frio e 36 de biceps contraído... O negócio é o seguinte... Esse ano vou morrer estudando, escola de 7 a 12:20, almoço +/- 12:40, então, com 1:30 de descanço eu tenho de 2:10 até 5:45 (Hora que começa o cursinho) pra malhar e me alimentar/suplementar... Dps o cursinho vai ate as 11 horas. Vou ter pouco tempo pra me alimentar, então vai fik foda pra mim, e não vo poder malhar nas quartas e nos sábados... Minha vida ta fodida na academia, alguem tem alguma sugestão de suplementação que eu possa fazer ?!? Qto a alimentação e treino eu já criei os tópicos nas devidas áreas... Até hoje eu suplementei com Malto/Albumina/Creatina... Não pretendo usar anabolizantes, pelo menos por enquanto... E então, o que vcs me sugerem ?!? Muito obrigado desde já!
LeandroTwin Postado Janeiro 17, 2009 às 10:17 Postado Janeiro 17, 2009 às 10:17 Claro que não vai usar anabolizantes, olha sua idade... não vai fazer isso, se informa primeiro. Cara, sinceramente não entendi o seu tópico, vc quer conhecer os suplementos q tem no mercado?
Natan Postado Janeiro 17, 2009 às 12:13 Postado Janeiro 17, 2009 às 12:13 tambem nao intendi a sua duvida.. :S
Mataraia Postado Janeiro 17, 2009 às 19:42 Autor Postado Janeiro 17, 2009 às 19:42 Não, não, já conheço a maioria. Quero que vcs me ajudem a escolhe quais os melhores no meu caso e a que horas devo tomar pra suprir a carência alimentar que eu vou ter devido à falta de tempo. hehe Melhorou ?
Harold Postado Janeiro 17, 2009 às 20:35 Postado Janeiro 17, 2009 às 20:35 Pra início de conversa, eu acho que vc deve seguir uma suplementação básica acompanhada de uma boa dieta adaptada de acordo com os teus horários. Albumina no desjejum e na ceia e um shake pós-treino basicão com whey e dextrose/malto Abraço!
Mataraia Postado Janeiro 17, 2009 às 21:30 Autor Postado Janeiro 17, 2009 às 21:30 @Harold: Era bem isso q eu tava kereno fazer msmo... Será que tirando um tempo pra comer uns salgados assados durante as aulas, só esses shakes já vão dar conta das minhas carências protéicas ?
Harold Postado Janeiro 17, 2009 às 21:43 Postado Janeiro 17, 2009 às 21:43 Pow, kra, passa longe desses salgados assados da cantina! Vc tbm não pediu dicas na parte de nutrição, pois então, eu jah postei uma parada lah pra vc....da uma olhada e depois me responde!
Mataraia Postado Janeiro 17, 2009 às 21:57 Autor Postado Janeiro 17, 2009 às 21:57 Ahh... Brigado Harold, ví lá e respondí. Vou terminar as pesquisas e calcular a qtde certa de proteinas e carboidratos em cada refeição...
filipelb Postado Janeiro 18, 2009 às 18:31 Postado Janeiro 18, 2009 às 18:31 se voce tiver dinheiro compra o muscle milk que eh outra proteina de absorcao lenta, dai vc o toma a tarde(exemplo) e toma albumina tanto de noite como de manha.Se quiser ainda manda o shaike pos treino com whey + crea + dex .E se mesmo assim nao estiver gostando dos ganhos(duvido) manda hipercalorico apos as refeicoes mais importantes. Lembrando que suplemento algum substitui uma boa alimentacao, sem poder faze-la abuse de boa suplementacao =)
Mataraia Postado Janeiro 18, 2009 às 18:36 Autor Postado Janeiro 18, 2009 às 18:36 se voce tiver dinheiro compra o muscle milk que eh outra proteina de absorcao lenta, dai vc o toma a tarde(exemplo) e toma albumina tanto de noite como de manha.Se quiser ainda manda o shaike pos treino com whey + crea + dex .E se mesmo assim nao estiver gostando dos ganhos(duvido) manda hipercalorico apos as refeicoes mais importantes. Lembrando que suplemento algum substitui uma boa alimentacao, sem poder faze-la abuse de boa suplementacao =) Esse shake q vc diz Whey + Crea + Dex, pode ser misturado com agua ou tem q ser com leite ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora