Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 147: Silva Vs. Sonnen Ii Promo Trailer (Video)


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

pelo menos ele nao desrespeita os outros lutadores em suas lutas (abaixando a guarda, etc)

Não acho abaixar a guarda sinal de desrespeito, agora chamar um país de país de macacos comedores de banana é.

Todo mundo sabe que ele está vendendo a luta e blá blá, mas ele tinha que falar do Anderson e não do país ou das pessoas que vivem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

To com o Budega e o rubinho157

PRA MIM o Sonnen passa dos limites e eu to torcendo MUITO pra que ele "leve um sacode" do Anderson.

A última luta foi dura, o cara tem seus pontos fortes...mas um nocalte ou uma bela finalização, seria o "melhor dos mundos".

My opinion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo politicamente correto de que não pode isso, não pode aquilo, tem que ser humilde, etc é um saco. Na moral, eu to pouco me fodendo se o AS é humilde ou não. O cara entra no ringue e bota pra foder. Se ele abaixa a guarda e se expõe cabe ao oponente se aproveitar disso. Qual o problema? Se o cara não consegue não tem que se sentir humilhado. Fazendo um paralelo com o futebol, é que nem o cara que quer dar porrada no jogador que fica fazendo firula.

Essa postura do Anderson é o que faz ele ser o que é. Pode ser um babaca, pode ser arrogante, mas o cara tem técnica de sobra pra fazer as palhaçadas dele. Aliás, essas firulas servem justamente pra desestabilizar o adversário. Luta é um jogo e quem perde o foco por um segundo que seja corre riscos de ser nocauteado. O próprio Toquinho, que citaram aí em cima sabe disso.

Aliás, o Toquinho nunca vai ganhar do AS. Humildade não ganha luta, o que ganha é técnica, força, habilidade e inteligência.

Em relação à luta: Sonnen será devidamente humilhado. Vai sair do cage como saiu o Forrest Griffin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...