Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin- [tudo Sobre]


Posts Recomendados

[quote name='Hitch' timestamp='1232120817' post='66244']
Achei que tava faltando um pouco mais de informação no forum a respeito dessa substância.

[size=3]Tudo Sobre o [color=#FF0000]Hemogenin[/color](Oximetolona)[/size]


[size=3][b]EFEITOS ADVERSOS[/b][/size]


Infelizmente, apesar das qualidades citadas anteriormente, a Oximetolona talvez seja a mais nociva das drogas anabólicas, o hemogenin é o único esteróide que tem sua ligação com câncer de fígado comprovada. Sem contar que após os primeiros dias de uso alguns atletas começam a sentir uma dor de cabeça enorme, consequência do súbito aumento de pressão.
Ela faz parte dos C-17, e após algumas semanas de uso, principalmente quando se excede a margem de segurança de seis semanas, exames já mostrarão alterações significativas nos valores das enzimas hepáticas. Embora seja bastante androgênica, não aromatiza, mas por fazer parte do grupo das progestinas, possui grande afinidade com a Progesterona, que é outro dos hormônios femininos, e podem aparecer sintomas semelhantes a aromatização, e que não poderão ser evitados com o uso de drogas anti-aromatizantes ou anti-estrogênicas, já que a origem do problema não está no Estrogênio.
Outro grande problema está no rápido decréscimo dos ganhos obtidos, o que torna necessário que se continue com outro tipo de anabolizante durante um tempo a fim de restringir essas perdas. E isso só torna sua utilização ainda mais perigosa.


[/quote]

Pessoal,

Como fazer no caso de ocorrer algum problema com gineco sendo que as drogas anti-aromatizantes e anti-estrogênio não funcionam? Conforme o artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Guerra22' timestamp='1319633263' post='792172']


Intão se toma o Hemo e depois começa com a TCP, tomar Xantinon B12 ou Sinthinol B12 durante o ciclo é errado ?
devo esperar 12 horas da ultima caps pra começar a TCP com Tamox ?

vlw
[/quote]

segundo uns artigos que eu li, nao tome nada que age tirando as coisas toxicas (no caso nao sei como esses que tu mencionou agem assim ), da pra mandar azeite de oliva, falam , falam que ajuda a proteger ... , é isso mesmo espere acabar a ação da droga no caso 12 horas e comece a tpc com tamox, se eu fosse tu nao mandaria hemo sozinho, mandaria com alguma testo, não só mandaria como vou fazer dura x hemo. abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai rapaziada,tem um amigo meu que está tomando a droga (hemogenin) a praticamente 10 meses sem parar,sai para balada e toma até tequila..ele me fala que não está tendo nada de efeitos colaterais,eu acho difício,visivelmente não tem nada mesmo..ele sai todos os findes e bebe de mais,recentemente ele aumentou a dose para 4 hemos por dia..mas ele ficou mais ou menos 9 meses tomando 3 ou 4..o que vcs acham disso ein???..eu acho loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é falso ou é oxandrolona(quase certeza) se não ele ja tinha tido dores no fígado , n tem outra explicação kkk




[size=6][b]HEMOGENIN USADO COMO KICKSTART[/b][/size]

[b]1-5 100 mg de Hemogenin[/b]
[b]1-10 Testo[/b]

[b]1-4 [/b][b]100 mg [/b][b]Hemogenin[/b]
[b]1-10 Testo[/b]
[b]9-12 100mg Hemogenin[/b]


Para quem pensa usar hemogenin sózinho , é uma idéia mt ruim , devido as dores de estomago q ele dá , e vir muita retenção

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera .. to pensando em tomar o hemogenim .. e gostaria de saber .. Qual a quantidade de vitamina B12 seria necessária para uma eventual proteção do fígado.. antes do início do ciclo do Hemogenim .. se possível me passem como e onde arrumar o B12. pois o xantinon B12 eu já não acho em farmácia nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...