Postado 16/01/2009 às 13:13 01/16, 2009 Olá, EU comprei a Albumina Salto’s e comprei tambem a Pro Mass 15000 da NeoNutri. Tomo a massa duas vezes por dia e a Albumina sempre quando vou durmir. Faço exercícios como pegar peso, abdominais e flexões (em casa ainda) O meu objetivo é ganhar massa ja que sou magro! tenho 52 kiLos e 1,68 de altura (16 anos) Será que tomando esses dois ae eu resolvo o meu problema e ganho massa? E hein quanto tempo mais ou menos vai começar a fazer efeito e eu começar a ganhar massa? Abraços e Obrigado! Isaac Samuel #
Postado 16/01/2009 às 13:22 01/16, 2009 Olá, EU comprei a Albumina Salto’s e comprei tambem a Pro Mass 15000 da NeoNutri. Tomo a massa duas vezes por dia e a Albumina sempre quando vou durmir. Faço exercícios como pegar peso, abdominais e flexões (em casa ainda) O meu objetivo é ganhar massa ja que sou magro! tenho 52 kiLos e 1,68 de altura (16 anos) Será que tomando esses dois ae eu resolvo o meu problema e ganho massa? E hein quanto tempo mais ou menos vai começar a fazer efeito e eu começar a ganhar massa? Abraços e Obrigado! Isso vai depender de sua dieta, se você está achando que vai crescer só com os suplementos, desencana. Qanto a sua 2º pergunta, não a resposta, pois vai depender de uma série de fatores como, sua dieta, treino, descanso, seu biotipo e etc. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 16/01/2009 às 13:27 01/16, 2009 tudo vai depender da tua dieta veio coma de 3 em 3 horas coma muito, mas muito mesmo da uma pesquisada nas dieta, lá tem bastante informaç~~ao NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 16/01/2009 às 13:29 01/16, 2009 Autor Eu tomo café da manhã normal com Pães i Café tal'z tomo a vitamina aí exercícios depois almoço (arroz, macarrão, feijão) + a mistura talz depois como frutas de tarde eu tomo mais um copo de vitamina depois como pão i bah Aí umas 20h eu janto (um prato legal) e umas 23h eu tomo a Albumina marco um 10 e vou durmir Isaac Samuel #
Postado 16/01/2009 às 13:44 01/16, 2009 Albumina eh proteina de lenta absorção entao, Ao dormir e Ao acordar!!! Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 16/01/2009 às 14:55 01/16, 2009 Cara, acho que se você tmar essas coisas "malhando" em casa, você tem grandes chances de pegar "massa barrigal". A não ser que você tenhas uns pesos bons ae, procura ver bastantes exercícios com halteres e tals... É foda dizer isso, mas sem uma academia complica. E como sempre faltou pesquisa... Seu problema de massa se resolve com conhecimento e alimentação com comida, não com suplementos. De uma olhada na área de nutrição, que você vai ter melhores resultados. Boa sorte. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 16/01/2009 às 15:08 01/16, 2009 tem que ter um balanço entre treino (não é quantidade e sim qualidade, oq é meio dificil de alcançar em casa por falta de recursos e orientações), alimentação (qualidade dos alimentos e horarios certos) e descanso. a suplementação é pra complementar a dieta, caso precise. se vc treina, come e dorme e não cresce, 100% de chances da culpa ser sua... pq nao sabe treinar, nao sabe se alimentar ou nao ta descanso direito. ou todos te recomendo a entrar numa academia antes de qualquer coisa Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/01/2009 às 16:11 01/21, 2009 Autor Ja eah gaLera vaLeoo ae Vou entrar na academia agora finalzin de Janeiroo Continuo comendo bem e tomando essas paradas tomara ki dê certoo Isaac Samuel #
Crie uma conta ou entre para comentar