Postado 25/02/2012 às 07:50 02/25, 2012 Olá, Fiquei meio afastado de academia, alimentação, e agora estou voltando com gás. Aquele ânimo mesmo, alimentação, sono, suplementação. Pretendo fazer: Esporte: Muay Thai Horário: 17:30h Dias: Segunda - Quarta - Sexta Esporte: Academia Horário: 17:00h Dias: Terça - Quinta - Sábado (ou somente Terça - Quinta) Estou querendo saber se vocês aprovam minha escolha aqui de suplemento, peguei por um bom preço, vou fazer um testes com esses. Pelo preço acho que vai valer a pena, mas vamos ver o resultados, afinal, vai depender mais ainda é da minha alimentação. Como podem ver, gastar 141,30 reais em suplementos, por mais que talvez não sejam os top de linha, em uma quantidade dessa, é uma boa, pelo menos eu achei. Por favor, comentem sobre isso. Obrigado. Só mais uma coisinha meio off-topic daqui. Vocês acham que eu deveria malhar terça-quinta ou terça-quinta-sabado? Valeu desde já!
Postado 25/02/2012 às 09:44 02/25, 2012 Cara, quantas vezes vc deve ir para academia é decisão sua, ninguém tem como dizer a qualidade de sua recuperação melhor que vc mesmo. Quanto aos suplementos. Acho caro pagar 56 reais em 240g de creatina. E invista também em uma boa dieta, senão terá sido desperdício de dinheiro. gostaria de te dar parabens enqto vc compra whey de R$ 98 o optimun ta por 30 e poucos reias no BB.com Ele comprou 2 whey de 900g por 98 reais, cada um saiu por 49 reais.
Postado 25/02/2012 às 11:00 02/25, 2012 Cara com esse dinheiro dava pra comprar uma creatina de 300 g da dymatize ou optimun,ou ate mesmo universal dependendo do contato...e mais 70 reais vc arruma um dakeles 3w da nutrilatina... na verdade whey pra mim é whey,se vc gastou 98 reais em 2 kilos ta no lucro entao. so acho que devia ter comprado uma creatina de qualidade melhor
Postado 25/02/2012 às 11:22 02/25, 2012 Como o markaum falou, se vc importasse, poderia ter pago o mesmo por produtos melhores. O único problema é a demora na entrega, mas para vc que esta voltando aos treinos, e nem precisaria de suplementos nesse momento, estaria tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar