Ir para conteúdo

Será Que Foi Boa Escolha Na Compra?

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Fiquei meio afastado de academia, alimentação, e agora estou voltando com gás. Aquele ânimo mesmo, alimentação, sono, suplementação.

Pretendo fazer:

Esporte: Muay Thai

Horário: 17:30h

Dias: Segunda - Quarta - Sexta

Esporte: Academia

Horário: 17:00h

Dias: Terça - Quinta - Sábado (ou somente Terça - Quinta)

Estou querendo saber se vocês aprovam minha escolha aqui de suplemento, peguei por um bom preço, vou fazer um testes com esses. Pelo preço acho que vai valer a pena, mas vamos ver o resultados, afinal, vai depender mais ainda é da minha alimentação.

comprab.jpg

Como podem ver, gastar 141,30 reais em suplementos, por mais que talvez não sejam os top de linha, em uma quantidade dessa, é uma boa, pelo menos eu achei.

Por favor, comentem sobre isso.

Obrigado.

Só mais uma coisinha meio off-topic daqui.

Vocês acham que eu deveria malhar terça-quinta ou terça-quinta-sabado?

Valeu desde já!

Postado

Cara, quantas vezes vc deve ir para academia é decisão sua, ninguém tem como dizer a qualidade de sua recuperação melhor que vc mesmo.

Quanto aos suplementos. Acho caro pagar 56 reais em 240g de creatina.

E invista também em uma boa dieta, senão terá sido desperdício de dinheiro.

gostaria de te dar parabens

enqto vc compra whey de R$ 98

o optimun ta por 30 e poucos reias no BB.com

Ele comprou 2 whey de 900g por 98 reais, cada um saiu por 49 reais.

Postado

Cara com esse dinheiro dava pra comprar uma creatina de 300 g da dymatize ou optimun,ou ate mesmo universal dependendo do contato...e mais 70 reais vc arruma um dakeles 3w da nutrilatina...

na verdade whey pra mim é whey,se vc gastou 98 reais em 2 kilos ta no lucro entao.

so acho que devia ter comprado uma creatina de qualidade melhor

Postado

Como o markaum falou, se vc importasse, poderia ter pago o mesmo por produtos melhores. O único problema é a demora na entrega, mas para vc que esta voltando aos treinos, e nem precisaria de suplementos nesse momento, estaria tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...