Carl0s Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:00 Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:00 Ola tenho 15 anos e gostaria de saber se tem algum problema de tomar assault+ básicos: whey, albumina, malto e creatina. Tenho 1,90. Já procurei aqui no fórum porém não achei ninguém da minha idade assim que tome assault, aguardando respostas, Valeu!!
SpyThieF Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:06 Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:06 não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault. Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar Mais vai da pessoa, bons gahos.
Carl0s Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:17 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:17 não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault. Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar Mais vai da pessoa, bons gahos. Valeu cara, assim esqueci de informar que já malho a 1 ano. não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault. Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar Mais vai da pessoa, bons gahos. é sim o novo
joaovitorserra Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:24 Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:24 Claro que pode, tbm tenho 15, ja tomei uma porrada de coisa kk mas como vc deve estar cansado de saber, oq manda é dieta, pelo seu peso e altura tem q come muito(dieta hipercalorica) O bom seria vc mandar hipercalorico, eu recomendo o hiper do LeandroTwin, muito melhor CxB! eu guardaria a creatina pra tomar depois do assault, ja q nele ja contem... abraço
Carl0s Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:27 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:27 Claro que pode, tbm tenho 15, ja tomei uma porrada de coisa kk mas como vc deve estar cansado de saber, oq manda é dieta, pelo seu peso e altura tem q come muito(dieta hipercalorica) O bom seria vc mandar hipercalorico, eu recomendo o hiper do LeandroTwin, muito melhor CxB! eu guardaria a creatina pra tomar depois do assault, ja q nele ja contem... abraço Valeu amigo, agora assim assault não é igual a jack 3d que faz mal não ne?
joaovitorserra Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:33 Postado Fevereiro 22, 2012 às 15:33 (editado) Valeu amigo, agora assim assault não é igual a jack 3d que faz mal não ne? Desde que vc n tenha problemas cardiacos, nenhum faz mal, vc tem q saber seus limites, começa tomando 0.5 scoop, e vai aumentando pra ver como seu corpo reage, varia de pessoa pra pessoa. " A diferença entre remédio e veneno é apenas a DOSE" Editado Fevereiro 22, 2012 às 15:34 por joaovitorserra
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora