Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2


Carl0s

Posts Recomendados

Publicidade

não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault.

Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar :D Mais vai da pessoa, bons gahos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault.

Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar :D Mais vai da pessoa, bons gahos.

Valeu cara, assim esqueci de informar que já malho a 1 ano.

não extrapolando as doses, indo com calma. Assault pe bom, é o novo? a creatina tu sabe tomar tomando o assault ne?? 5g em dia off e usar 3g pós treino com o sheik de whey e dextrose. Ja que no pre treino ja vai ter um poco de creatina do assault.

Agora é o seguinte, 15 anos eu nem recomendaria tomar assault, acho que tu ja tem muito hormonio a solta e gas pra gastar :D Mais vai da pessoa, bons gahos.

é sim o novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, tbm tenho 15, ja tomei uma porrada de coisa kk

mas como vc deve estar cansado de saber, oq manda é dieta, pelo seu peso e altura tem q come muito(dieta hipercalorica)

O bom seria vc mandar hipercalorico, eu recomendo o hiper do LeandroTwin, muito melhor CxB!

eu guardaria a creatina pra tomar depois do assault, ja q nele ja contem...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, tbm tenho 15, ja tomei uma porrada de coisa kk

mas como vc deve estar cansado de saber, oq manda é dieta, pelo seu peso e altura tem q come muito(dieta hipercalorica)

O bom seria vc mandar hipercalorico, eu recomendo o hiper do LeandroTwin, muito melhor CxB!

eu guardaria a creatina pra tomar depois do assault, ja q nele ja contem...

abraço

Valeu amigo, agora assim assault não é igual a jack 3d que faz mal não ne?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, agora assim assault não é igual a jack 3d que faz mal não ne?

Desde que vc n tenha problemas cardiacos, nenhum faz mal, vc tem q saber seus limites, começa tomando 0.5 scoop, e vai aumentando pra ver como seu corpo reage, varia de pessoa pra pessoa.

" A diferença entre remédio e veneno é apenas a DOSE"

Editado por joaovitorserra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...