Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino Aprox. - Bulking Ou Cutting?


shadowleandro

Posts Recomendados

Fala pessoal, essa duvida ta martelando minha cabeça, atualmente estou em Cutting, mas estou meio paranóico por estar diminuindo meu tamanho e perdendo mms...

Bom, no meu primeiro Bulking, cheguei a pesar 105Kg, com cerca de 45cm de Biceps, agora em meu primeiro Cutting pesado, estou com 84kg e com 41 de Biceps...

Não tenho muito a noção do meu BF, então não vou expor minha opnião...

Precisarei da ajuda do pessoal... Seguem algumas fotos para avaliação:

sunp0131.jpg

sunp0132.jpg

sunp0133.jpg

sunp0134k.jpg

sunp0135.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu tem o shape mais estranho que eu já vi na vida da maromba.

O que tu já tomou ou tá tomando?

Tu tem o trapézio, ombro e braço bem desenvolvidos; costas um pouco, mas o peito e o abdome ficaram muito pra trás.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Agora to mais confuso ainda..! Huahuahuahua..!

As opniões tão dividindo muitooo.! Por enquanto o que ta ganhando é o Bulk... xD

Cara, tu tem o shape mais estranho que eu já vi na vida da maromba.

O que tu já tomou ou tá tomando?

Tu tem o trapézio, ombro e braço bem desenvolvidos; costas um pouco, mas o peito e o abdome ficaram muito pra trás.

Realmente..! Meu shape é muito desenvolvido no Ombro/Trapézio/Biceps, mas meu corpo ficou muito pra traz tratando de peito e abdomen!

Esse é o problema, eu ja estou com BF razoavel, se eu secar mais, além da gordura, corro o perigo de perder mais um pouquinho de massa muscular...

Esse ano vou tentar focar muitoo no Peito e Abdomen, que não desenvolvem de jeito nenhum..! =/

Em Bulk, as coisas mais fortes que cheguei a tomar foram NO's... 1MR e No Shotgun...

Agora no Cutting estou tomando a combinação ECA pra dar um gás no treino... Estou usando uma dieta Low Carb atualmente, tentando perder de 700g~1kg por semana...

No meu Bulk, foi um Bulk que considero sujo, mas com muitos resultados, se eu for Bulkar agora, penso em fazer o mais limpo possível, evitando uma elevada subida no BF...

Principal problema é a barriga, que em Bulk cresce muitoo..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...