Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Ideal


Posts Recomendados

Bom galera, tenho 20 anos. Devo malhar desde os 17, mas nunca fiz mais que 4 meses direto. Sempre faço 1 mês e paro 2, faço 2 mêses e paro 1 e sempre assim picando os meses. Agora estou disposto a ter disciplina e treinar mais após ver que tive alguns ganhos de massa muscular, foram poucos? Sim, mas me deixou menos magro rs ' . Peso 62 KG e gostaria de saber se a ADE seria uma boa forma para ganhar um pouco mais de corpo, tomando intra e local. Pois minha genética não é muito boa e conheço umas 3-4 pessoas que tinham o meu corpo e tomaram ADE e tiveram um bom ganho. Aqui em casa hoje tenho 1 ciclo 6 e 2 decaland, gostaria de saber qual seria melhor, tomar isso ou a ADE.

post-74920-0-39871700-1329584607_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, tenho 20 anos. Devo malhar desde os 17, mas nunca fiz mais que 4 meses direto. Sempre faço 1 mês e paro 2, faço 2 mêses e paro 1 e sempre assim picando os meses. Agora estou disposto a ter disciplina e treinar mais após ver que tive alguns ganhos de massa muscular, foram poucos? Sim, mas me deixou menos magro rs ' . Peso 62 KG e gostaria de saber se a ADE seria uma boa forma para ganhar um pouco mais de corpo, tomando intra e local. Pois minha genética não é muito boa e conheço umas 3-4 pessoas que tinham o meu corpo e tomaram ADE e tiveram um bom ganho. Aqui em casa hoje tenho 1 ciclo 6 e 2 decaland, gostaria de saber qual seria melhor, tomar isso ou a ADE.

claro claro, toma ADE depois posta o video da drenagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não conheço muito, já vi vários videos de drenagem e tb 4 amigos meu que tomaram e não deu nada. e ai? eis a duvida. Mas e o ciclo 6 e as decaland?

tem muito poco pra um ciclo velho, da uma olhada na area de esteroides anabolizantes daqui e monte um bem feito se for fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo axa q synthol eh pra crescer...ele eh utilizado normalmente para corrigir assimetrias de BBs de alto nivel q sabem usar....

foda ver nego querer ficar grande a base de ADE rsrsrsrs

Pro autor do topico, como vc mesmo disse nunca foi disciplinado, entao antes de pensar em ciclar (sem conhecimento por sinal), seja disciplinado, monte uma dieta descente q vc vai ter ganhos sim.. NO PAIN NO GAIN!!!

obs: e sem essa desculpa de q genetica num presta, etc....

Editado por Senhor Popo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aiii :D

Tem 3 semanas qeu estou seguindo uma dieta da nutricionista

08:30 - 2 Fatias de Pão integrão com 2 fatias de queijo minas + 1 copo de leite 250 ml com 2 colheres de farinha lactea , 2 bananas amassadas num prato com 1 colher de mel e 1 de farelo de aveia

10:00 - 1 Fruta + 1 yogurt com 1 colher de granola

12:00 - almoço

15:00 - 1 fruta + 1 pacote de biscoito cookies

17:30 - 2 pães frances com requeijão + 1 copo de suco 250 ml

18:30/19:30 - treino

19:30 - whey + 1 barra de proteina

22:00 - janta

eh essa minha dieta

Editado por marcelade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...