Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Teimosa E Suplementos


Cavaleiro Rosacruz

Posts Recomendados

Boa noite, Pessoal,

Procurei pelo fórum sobre a suplementação para stubborn fat, encontrei bons materiais, principalmente sobre a Ioimbina. Todavia, o motivo para eu abrir este posts é sobre minha dúvida sobre os suplementos recomendados pelo Ori da Warrior Diet.

Ele recomenda para isso 4 tipos de suplementos:

1º tipo: Citrus Bioflavonoides e Isoflavona de soja que podem bloquear os receptores de estrógeno (hormônio feminino). Menciona que na combinação deste dois suplementos que acarreta um efeito interessante.

2º tipo: anti-aromatase: (quecetin plus, citrus bioflavonoides, flaxseed lignais e stinging nettle) não tentei traduzir, pois não faço a minima idéia do que são esses suplementos.

3º tipo: desintoxicadores do fígado

4º tipo: anti-antagonista - ioimbina e sinergistas...

Neste caso, a minha dúvida é em relação ao 1º e 2º tipo, principalmente o primeiro, alguém já utilizou esses suplementos?, é positivo utiliza-los ou pode ser apenas marketing pois o Ori vende eles em seu site?, sabe quais laboratórios são interessantes para esses suplementos?, se eles vem combinado em algum produto? e até mesmo quais as dosagens?

Se puderem ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Lembre-se que "site X recomenda suplementos Y,W" quase sempre é patrocinio, pode ser bom assim como uma bosta.

Agora sobre os sups, bloquear estrogênio (ou até anti-aromatizantes) não faz muito sentido se a pessoa já tiver estrogenio baixo (ao ponto que não faz diferença alguma para gordura).

No caso gordura teimosa teria que ser redutor de cortisol, ioimbina, estimulantes (caso goste), booster para tireoide (está ficando popular nos sups americanos), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...