Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona, Gostosas, Treino, Dúvida Besta


fernandosucre

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entendeu o q ? Bom a questão é a seguinte, pico de testosterona (treino intenso) + estimulação visual (gostosas) X pico de testosterona (matinal ao acordar).

Provavelmente o pico de testosterona durante o sono é maior que durante o treino. Testosterona ( hormônio sexual ) aumenta diversos coisas no ser humano, inclusive o LÍBIDO. É que ouvi histórias engraçadas a respeito de EREÇÃO durante os treinos, porém comigo nunca aconteceu. Essa é a questão, se você tem algum conhecimento bacana ou teoria a respeito e queira compartilhar conosco, ou alguma história / estória do tipo, fique à vontade. Caso contrário, ...

le intao o q vc deixo escrito la no primeiro post, vc vai ver q falou falou falou n teve nem inicio meio fim ou qualquer conclusao,

anyway eh mt dificil pensa em mulher qnd eu to levantando 2x bw ou + no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le intao o q vc deixo escrito la no primeiro post, vc vai ver q falou falou falou n teve nem inicio meio fim ou qualquer conclusao,

anyway eh mt dificil pensa em mulher qnd eu to levantando 2x bw ou + no treino

Realmente tinha uma parte ambígua, já corrigido. É que eu resumi bastante pra não ficar muito longo , se realmente estiver muito difícil para compreender eu peço depois para algum moderador fechar o tópico. abraço

toca punheta antes de ir malhar q melhora

Não entendi. Você faz isso ? No meu caso eu NÃO tenho nenhum "prazer sexual" durante meus treinos. (não sou desses caras que falam que acontecem coisas com amigos meus, pois estou "ANÔNIMO", não tenho nada a esconder, se fosse o caso, falaria) falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Parece piada, mas pra mim esse assunto é extremamente interesssante, sobretudo pq também tenho essa curiosidade quanto a capacidade que os efeitos visuais têm a contribuir com a hipertrofia.

.

Minha dúvida é: será que se provocarmos estimulos visuais durante o dia (inclusive de descanço) teremos efeitos anabolizantes no organismo? Se a resposta for sim, tratarei de incluir a revista Playboy como suplemento a ser comprado mensalmente! (huhuhu!)

Aprendemos em biologia que excitação sexual eleva os níveis de testosterona. Então, consequentemente, também deve contribuir para o crescimento muscular. Mas isso é só o que eu presumo......ALGUÉM AQUI PODERIA PRESTAR UM ESCLARECIMENTO MAIS QUALIFICADO SOBRE A QUESTÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tribulis, já é sabidamente que causa aumento de líbido. Então é bem possível que comece a ficar um pouco saliente, rs.

Em relação a questão visual contribuir para hipertrofia, não sei, mas que o nível de testosterona é intensificado nesse momento, isso ocorre. Mas notei que me estimula muito esse tipo de coisa. Parece que o treino se intensifica.

Sobre o fato deacordar com o menino ereto. Um amigo urologista me explicou o que ocorre.

É um sintoma normal do homem, conhecido como Ereção peniana noturna. Ou o que parece, um tesão de urina. Pode ver que normalmente vem acompanhado de uma vontade de urinar.

Isso é comum em qualquer homem que não possua nenhum tipo de disfunção erétil. É como uma função que avisa que o corpo está funcionando normalmente. Não significa que você acorde tarado!

O que acontece é que essa ereção ocorre quando temos uma espécie de movimentos rápidos dos olhos, o que nos faz despertar. E como quando esse movimento também ocorre na parte da manhã, o corpo já está em um estágio onde se prepara para acordar, que é quando acordamos e notamos essa involuntariedade.

Esse tipo de coisa acontece algumas vezes durante o sono, e dura alguns minutos. Mas como a noite o sono é mais intenso, o despertar é mais difícil. Mesmo assim note que se acordar no meio da noite, também pode se deparar com a ereção. Por isso tem esse nome.

Quem não estiver tendo esse tipo de reação, é porque tem algo errado hein.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordar d piru duro n é pq vc ´[e uma pessoa q c excita mt ou coisa parecida, é devido a urina q fica acumulada, é tesao d mijo

tem mulher q faz a academia parecer um puteiro msm, vao toda produzida

diria q a mulher ganho o dia qnd viram q vc fico excitado, é o sonho da vida desse tipo d gente,q olhem pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tesão de mijo mesmo, sua bexiga fica inchada pelo acumulo de xixi e pressiona sua próstata causando uma ereção.. aprendi isso na escola.. o professor que era maior fanfa até zuou que quando você for fazer exame de prostata o cara vai enviar o dedo na tua bunda e vc corre o risco de ficar de barraca armada.. pode ficar tranquilo que não é pq vc é viado (tem casos que sim ahuhauha), mas pelo mesmo fator de que ele vai pressionar sua prostata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece piada, mas pra mim esse assunto é extremamente interesssante, sobretudo pq também tenho essa curiosidade quanto a capacidade que os efeitos visuais têm a contribuir com a hipertrofia.

.

Minha dúvida é: será que se provocarmos estimulos visuais durante o dia (inclusive de descanço) teremos efeitos anabolizantes no organismo? Se a resposta for sim, tratarei de incluir a revista Playboy como suplemento a ser comprado mensalmente! (huhuhu!)

Aprendemos em biologia que excitação sexual eleva os níveis de testosterona. Então, consequentemente, também deve contribuir para o crescimento muscular. Mas isso é só o que eu presumo......ALGUÉM AQUI PODERIA PRESTAR UM ESCLARECIMENTO MAIS QUALIFICADO SOBRE A QUESTÃO?

E AÍ?

CONTINO INSSISTINDO PARA QUE ALGUÉM COM CONHECIMENTO ACADÊMICO POSSA SE MANIFETAR QTO À QUESTÃO....

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...