Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Revela Que Melhor Luta Para Ele Seria Contra St. Pierre


Dipunker

Posts Recomendados

Em entrevista à rádio 710 AM, de Los Angeles, o brasileiro

Anderson Silvadeclarou acreditar que uma luta entre ele e o canadense Georges St. Pierre seria o maior duelo que ele poderia ter em sua carreira, em um futuro próximo. Atual detentor do cinturão dos pesos-meio-médios do UFC, e considerado por muitos o melhor lutador peso por peso do planeta, St. Pierre é da categoria imediatamente abaixo da de Anderson Silva, que luta pelos pesos médios.

- Georges St. Pierre é a melhor luta para mim neste esporte. Seria uma luta sensacional. Ele é um grande sujeito. Talvez, um dia, essa seja uma boa luta.

O brasileiro, no entanto, não se mostrou interessado em enfrentar o americano

Jon Jones, campeão dos pesos-meio-pesados - categoria imediatamente acima da de Anderson - e virtual ameaça ao reinado como melhor lutador do planeta, atualmente ostentado pelo Spider.

- Eu vi a primeira vez que Jon Jones lutou, e conversamos muitos durante os três ou quatro dias em que estivemos juntos. Eu disse a ele que ela era o melhor e, se se concentrasse em seus treinos, mesmo que fizesse cada vez mais lutas por ano, não teria um oponente à sua altura. Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem. Não é interessante. Na minha equipe temos dois lutadores muito bons: Rogério Minotouro e Lyoto Machida, que podem enfrentá-lo. Eu não penso nisso - disse Anderson.

"

Uma luta entre mim e ele não está em meus planos, porque ele é de outra categoria de peso e muito mais jovem."

TA COM MEDINHO SEU 06???????

EU DUVIDO SE SAINT PIERRE TIVESSE 1,90 QUE TU IA QUERER BATER DE FRENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esperto ele,leva uma vantagem gigante fisicamente.

GSP é naturalmente WW,corta pouco peso,já o AS pesa 100KG em off,lutaria facilmente na LHW,ao contrário do GSP q teria q fazer todo um trabalho pra lutar nos 84kg.

Mas é isso,ele n quer perder o posto de maior de todos os tempos q muitos acham q ele é´.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem pra que amargar uma derrota agora também, melhor mesmo pra ele é lutar mais algumas poucas lutas e aposentar como FODA...

claro que pra gente era melhor ver ele lutando, mas neguin n é burro né.

Tb penso assim...n tiro a razão dele

Ele n tem nada à ganhar e mta coisa a perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...