Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Tomar Albumina - Peidos


mrmadruga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara vou fazer um relato meu. Eu sempre peidei pra caramba, desde pequeno. Comecei com Albumina faz uns 3 meses, posso te dizer que o efeito foi devastador. Há 3 semanas atrás minha mulher me deu um ultimato, disse que não aguentava mais aquela peidorrera toda e aquele cheiro podre...eu não to brincando....ela dizia que eu peidava dormindo e o cheiro era sinistro.....isso que eu tomo yogurte e tudo mais.

Resumindo, to substituindo a albumina pelo whey, o efeito no bolso vai ser complicado, mas só de não aguentar a mulher reclamando vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jayme Natan

Cara, se dá pra segurar, até dá, mas você vai ficar todo podre por dentro, pode fazer até mal...

a albumina não traz problema nenhum do cheiro pra você, o problema é pra quem tá do seu lado sentindo o cheiro :laughingsmiley:

a minha família toda sentiu isso, falaram pra eu parar de tomar porque parecia que tinha uma carniça dentro de casa :oink: e eu substitui por Whey Protein, é mais caro, mas pelo menos não tem mais uma carniça dentro de casa.

o bom da albumina, é que o preço é bem acessível, é um dos suplementos mais baratos e que traz efeito pra ganho de massa, além do efeito estufa(pum) :laughingsmiley: .

vlw! to indo pro treino...

Editado por Jayme Natan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Essa questão de gases por conta da albumina ou de qualquer outra proteína de alto valor biológico ou de qualquer outro alimento está ligado a flora intestinal. Ou seja, eu falei e falei e não te dei uma solução, mas só queria deixar claro para vocês que não é a albumina que te dá gases, mas por não possuírem uma flora sadia, vocês peidam. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...