Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Tomar Albumina - Peidos


mrmadruga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22

E porque o pessoal fala que Albumina da mais gases q o Whey? Sendo q os dois são proteinas??

Isso depende da sua flora intestinal, mas em resumo, a albumina não possui um coeficiente de absorção igual ao do whey, então isso pode te dar uma sensação de estomago pesado. Em resumo, novamente, a quantidade que não será absorvida acaba fermentando e gerando gases, mas novamente vou repetir, isso ocorre porque vc não possui uma flora intestinal equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rindo muito com esse tópico !! kkkkkk

No começo foi meio tenso, principalmente o cheiro, mas já tem algum tempo que essa flatulência toda parou !

Mas no começo era tenso, claro, dava pra segurar, mas na academia, fazendo força, as vezes escapava um..

Nem barulho não fazia, mas por menor que fosse o peido, o lugar todo ficava fedendo podre !

E o cheiro demorava pra sumir heim.. kkk

Sorte que das vezes que isso aconteceu, era de manhã e eu estava sozinho na academia. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, parei com a albumina logo após terminar o pacote

aqui em casa meu apelido ja era carniça, minha mãe ja tava me zuando e me chamando disso

no colegio eu segurava,segurava, mas sempre escapava um, e farrava geral, um dia tava eu e meu amigo só nos dois conversando, eu dando conselhos pra ele sobre a namorada, e eu soltei um peido daqueles, ficou uns 5minutos fedendo, o cara foi embora, não queria mais nem saber de conselho nenhum

pior dia foi na academia, eu tava fazendo levantamento terra, daqui a pouco saiu um daqueles, todo mundo saiu da area de musculação, fiquei só eu lá, dai meia hora depois, eu voltei fazer outro exercicio, e os carinhas que tavam la falaram'' que cheiro estranho né'' eu me segurava pra nao rir.

até que enfim me livrei daquilo lá nunca mais vou comprar, ainda mais pq no judo é bem facinh de libera geral, na academia eu ja era conhecido pelo 'carinha do peido', ainda bem que troquei de academia, dai acabou os problemas.agora amanheço ja comendo 200g de peito de frango

mas albumina novamente jamais. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...