Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Cutting


Bianca Martins

Posts Recomendados

Olá!! Tenho 18 anos, 168cm e 68kl... treino musculação há 1 ano 4 meses, consegui um ganho satisfatório de massa magra, porém gostaria de dar uma secada, tirar essa gordurinha localizada que me inferniza tanto =( e consequentemente ficar mais aparente a massa muscular!

Estou precisando de ajuda, não sei direito como montar uma dieta pra eu fazer o cutting... nao sei ao certo quanto utilizar de carbo, proteina e gordura em cada refeição!

Meu gasto calorico diário é de 2340Kcal e pretendo que minha dieta contenha +/- 1500

E seguinte, minhas refeições estão dividas em 6 partes

07:30 - pré treino/ café da manhã

(8:00- acedemia)

09:00 - Pós treino/lanche

12:00 - almoço

15:00 - lanche

18:00 - jantar

21:00 - ceia

Entao se alguem poder informar quantos gramas de prot/carbo/gordura em cada refeição ou me falar algum jeito de calcular isso, ficarei extremamente grata!!! Eu mesmo montarei a dieta !

Sou meio leiga no assunto, aceito sugestões qualquer tipo de sugestão , quanto mais conhecimento melhor né gente?

obs.: não tomo nenhum tipo de suplemento, eles são necessarios para fazer o cutting?

Obrigada pela atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!! Tenho 18 anos, 168cm e 68kl... treino musculação há 1 ano 4 meses, consegui um ganho satisfatório de massa magra, porém gostaria de dar uma secada, tirar essa gordurinha localizada que me inferniza tanto =( e consequentemente ficar mais aparente a massa muscular!

Estou precisando de ajuda, não sei direito como montar uma dieta pra eu fazer o cutting... nao sei ao certo quanto utilizar de carbo, proteina e gordura em cada refeição!

Meu gasto calorico diário é de 2340Kcal e pretendo que minha dieta contenha +/- 1500

E seguinte, minhas refeições estão dividas em 6 partes

07:30 - pré treino/ café da manhã

(8:00- acedemia)

09:00 - Pós treino/lanche

12:00 - almoço

15:00 - lanche

18:00 - jantar

21:00 - ceia

Entao se alguem poder informar quantos gramas de prot/carbo/gordura em cada refeição ou me falar algum jeito de calcular isso, ficarei extremamente grata!!! Eu mesmo montarei a dieta !

Sou meio leiga no assunto, aceito sugestões qualquer tipo de sugestão , quanto mais conhecimento melhor né gente?

obs.: não tomo nenhum tipo de suplemento, eles são necessarios para fazer o cutting?

Obrigada pela atenção! :)

Olha, eu te recomendo ler este tópico. Lá fala das fórmulas de calculo para TMB, quantidade de macros, etc. Acho que suas questões são bem respondidas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bianca, nesse link tem tudo o que você precisa saber http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

As dicas do FeRato foram de grande valia. Ressaltando uma coisa, cuidado com o défice de calorias, vá baixando aos poucos. Procure conversar com outras pessoas que ja fizeram cutting.

esperto ter ajudado, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1500 kcal correto? 2g/kg (massa magra) proteina = ? Nao sei seu bf.. vamos usar o peso inteiro entao.. que seriam 136g proteina, 70g gordura e 82g de carboidrato. 1500kcal. 22.6 g de proteina por refeicao, 11g de gordura e 14g de carbo por refeicao. Isso se voce quiser comer de 3-3h, etc.. o que importao sao os macros, nao os horarios. E um deficit assim de 800kcal logo de cara pra que? E suplementos sao dispensaveis, se sua dieta suprir suas necessidades diarias de macronutrientes, caso nao , ai seria legal usar suplemento.

Vou começar aos poucos então e vou diminuindo conforme meu corpo for se acostumando. Obrigada pela ajuda!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...