Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ohanna

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ohanna

  • Data de Nascimento 01/18/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77 kg
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

709 visualizações

Conquistas de Ohanna

  1. Oi gente, tudo bem? Seguinte, iniciei um treino pesado essa semana (ao menos para mim, rs) há um tempo estou treinando mas sentia que não tinha resultados, então meu instrutor montou esse treino em circuito e confesso que estou ACABADA, sexta feira da primeira semana rs. Consiste em 5x por semana, segunda a sexta. Disse para ele que queria RESULTADO, pois não tenho medo de cargas ou preguiça! Meus objetivos são: Perder 10 kgs de gordura e definir (não crescer) a musculatura Segue o esquema: Seg treino A Terça treino B Quarta recuperação, apenas aeróbicos (30 minutos de transport ritmo moderado + 20 minutos de bike ritmo moderado Quinta treino A Sexta treino B TREINO EM CIRCUITO Aeróbico em dias de treino 30 minutos de corrida alternando 2' a 10km/h 1' a 11km/h 1' a 11,5 km/h 3' a 7 km/h (recuperacao) treino A - 3x 15 cada leg 45 fly reto 3' bike spinning velocidade alta mesa flexora pull down 3' bike adutora desenvolvimento com halter 3' bike abdutora triceps testa 3' bike elevação de quadril rosca simultanea 3' bike abdominais supra infra TREINO B cadeira extensora crucifixo reto 3' bike stiff remada 3' bike adução com tornozeleira elevacao lateral 3' bike abdução tornozeleira remada fechada com corda 3' bike extensao dequadril rosca hammer 3' bike flexao lateral QUARTA FEIRA treino de recuperação 30' transport 20' bike spinning velocidade moderada/ continua
  2. Ei gente, daqui a pouco vem um moderador fechando o topico para nao "desvirtuar do assunto"
  3. Por sinal, alguém viu o ensaio da Laisa (Bbb) no paparazzo ?? Estou no trabalho e não posso postar as fotos, mas deem uma olhada... achei um shape definidinho, da para ver que ela treina, mas bastante feminino!!
  4. Seguinte, adoro os shapes das modelos bikini/wellness e fitness, as pernas ficam lindas e os superiores sequinhos, mas o que reparo no geral é que com o tempo a cintura vai ficando quadrada com a definição, uma coisa até meio masculina, e isso me apavora!! Alguém tem sugestões para treino de ab. que defina e até afine a cintura ??? Um corpo definido com cinturinha de Ellen Roche seria lindão hem ??? abs!!
  5. NADA supera um corpo com volume moderado e definidinho...... e tem que ter uma camadinha de 0.5 de gordura vai.... só p "amaciar" rsrsrsrs.....
  6. Bom... meu bf disse que ficou 2 anos no treino pesado e alimentacao e NADA de crescer, ele era beeeeeem magro, ficou definido tal mas nao ganhava volume algum......dai um instrutor disse algo do tipo " cara, vai p alguma luta, natacao, seila, pq musculacao nao da p vc nao" e ai a raiva fez ele ciclar rs... e olha, posso dizer que ele ta bem grande hoje viu *hot*, dos 55 kgs iniciais (1.85) está nos 100 hoje!! Mas é aquela coisa, drogas E MUUUUUUUUUUITO TREINO/COMIDA.
  7. No matter how slow you go, you are still lapping everybody on the couch.

  8. Tenho valor de tmb bem próximo ao seu, e também estou limitando minhas calorias a 1500 para o mesmo objetivo, mas dividindo os nutrientes no "olhometro" mesmo, então, seguindo o tópico!
  9. Adendo: Meu namorado utiliza gh e costuma dar bons resultados, mas reparo que dá realmente uma dilatada na barriga nos dias após o ciclo... gosto não!!
  10. Não julgando quem se utiliza destas substâncias, mas acredito que jovens podem conseguir ótimos resultados com dieta + treino .... É cliche mas os resultados acabam mais naturais, a questão é que vivemos na era de preguiça e poucos querem se sacrificar de verdade ! Parece epdemia, todo mundo recomenda alguma coisa, o que mais escuto e que se eu utilizar gh + oxandrolona terei resultados magnificos etc, mas caramba, tenho 20 anos, será que meu corpo não da conta sozinho ?? Pode demorar muito mais, posso suar muito mais, mas quero ter a glória de dizer e principalmente saber que fiz o melhor dentro das minhas condições naturais, apesar de que o discurso desse povo costuma ser bem tentador, considerando que estamos no verão...rs!
  11. Suco processado é uma bomba!!! Vale lembrar que sucos naturais são beneficos SE não coados suco de laranja pode ser uma verdadeira bomba se tomado coado / em grandes doses / pela noite.
  12. Bom, o que acontece : Treino em uma academia que tem ótimos aparelhos (smart fit) porem não tem instrutor =[ Na verdade, você pode agendar com um instrutor para que ele monte um treino e te explique algumas vezes, mas ele não vai acompanhar os movimentos, para isso eles oferecem personal... Dentre as da região, ela é a única que abre aos sábados e domingos, e funciona em um horário que posso frequentar, por causa do trabalho. Como estou bem gordinha, corro 4 km 6x por semana alternando as velocidades, até 12km por hora. Faço mais 15 minutos de transport ou bicicleta, e ai alterno os exercicios, mas costumo fazer leg press com 80 kgs de carga, 3 x 15 repeticoes , abdominais com carga, 30 kg 3x 20 repeticoes e gluteos com caneleira (3kg) 15x 3 repeticoes , e duas maquinas para costas e lombar ( perdao nao sei o nome) para melhorar minha postura, 20 kgs 3x 15 também. E é isso! rs...
  13. Natsuki, tudo bem ? Parabéns pelos resultados!!! Pensando no que você disse quanto a dieta, percebi que estava subestimando a quantidade de calorias que comia, apenas por fazer substituicoes saudaveis, sem considerar as porcoes. Baixei um app para o celular ontem e resolvi contar o total de calorias cosumidas e tomei um baita susto quando a soma deu 3000!!!!! É o dobro da minha meta!!! Um queijinho ali, uma granola aqui e voce come tanto quanto um gordinho rsrsrs.... O aplicativo me parece bastante util pois ele considera o peso, idade e nivel de atividade e sugere uma cota diária de consumo de acordo com as suas informacoes, além de ter um espaco para colocar as atividades do dia + gasto calórico, le os codigos de barras dos alimentos e também tem um grafico de peso para ser atualizado diariamente. Para quem tem android o app esta no market como "contador de calorias" e eu recomendo!! Alguém já se utilizou deste tipo de aplicativo / tem algum outro para sugerir?? Quanto ao meu treino, marquei com um instrutor da academia para montar os exercicios para a semana, pois desconheco grande parte dos MILHARES de aparelhos que eles tem la... Corro 4 km diariamente + 20 mins de transport ou bicicleta em ritmo moderado, e faco exercicios alternados como leg press, gluteos com caneleira, abdutor, extensor , abdominais em aparelhos com carga e umas poucas coisas para superiores... Quais são as sugestões de vocês de exercícios para iniciantes?
×
×
  • Criar Novo...