Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Alguns "experts" Afirmam Que O Gh E A Insulina Arruinaram O Fisiculturismo?


Posts Recomendados

Nada que tenha relacionado com ela.. só mesmo um pump que parecia durar o dia inteiro.

mas preciso fazer outros testes pra saber o peso real que se ganha após a retenção sair. Apesar de ser uma retenção "diferente", não se parece com retenção convencional que perde definição, vascularização e etc.

carlos, e com relacao ao aumento do coracao? isso e veridico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Até onde estudei não. mas fim desse ano vou fazer um checkup completo e não apenas exames de sangue hormonais...

ai eu descubro hahaaha.... alguem precisa testar as coisas pra ver se é bom em humanos :lmaosmiley:

mas falando sério, eu desacredito muito que o baixo tempo de uso consiga causar colaterais dessa maneira. Talvez a longo prazo e altas dosagens... quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram ai sobre a necessidade de usar EA's só se for competir, sim certo. Mas eu por exemplo, completo 17 anos em junho, ainda sou magro, sigo bem certinho a dieta/treino/descanso, deixo de sair pra nao alterar muito o descanso e dieta pra terem ideia. E penso em ciclar por 4 semanas, mas por curiosidade, sim só curiosidade, até porque meus resultados naturalmente estão muitos bons.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram ai sobre a necessidade de usar EA's só se for competir, sim certo. Mas eu por exemplo, completo 17 anos em junho, ainda sou magro, sigo bem certinho a dieta/treino/descanso, deixo de sair pra nao alterar muito o descanso e dieta pra terem ideia. E penso em ciclar por 4 semanas, mas por curiosidade, sim só curiosidade, até porque meus resultados naturalmente estão muitos bons.

o que seria sua curiosidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THER ARE NO MORE REAL BODYBUILDERS OUT THERE...NO MORE LEE HAINEYS NO MORE RON COLMANS NO MORE DORIAN YATES,, NO MORE! NOW IT IS BEAUTY CONTEST

what you see on stage there is quite embersing,, no one look good ,, philsulina himself lack condition ,, notice THERE IS NO HARDNESS AND DRYNESS ...THERE IS ONLY LOW BODYFAT BETWEEN SKIN AND MUSCLE THAT IS BLOWN WITH LOW BODYFAT BETWEEN SKINNNN AND MUSCLE...the condition you see on philsulina is described as best condition ...i suggest you go to the 90s and see what condition is,,very sad

reason his waist appear small? because he is blown up from the inside out! with no weight training foundation ,,

gh15 approved

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha humilde opinião, antigamente os fisiculturistas tinham shapes bem mais estéticos, não deixavam de ter volumes mas era algo bem mais harmônico, algo que realmente lembrava um "deus" - ou no sentido da palavra um Mr Olympia exemplos disso? olhem os shapes do Larry Scott, Frank Zane (pqp foda demais)

olhem o shape desses dois...mesmo os que não gostam de 'muito volume' iriam gostar, aliás eu garanto que pelo menos 90% dos praticantes de musculação queriam um shape assim.

agora comparando com coleman:

já é um shape que muita gente não aprova/nao deseja, então eu acho q a diferença é essa, antigamente os Fisiculturistas realmente representavam/buscavam a construção de um corpo perfeito na concepção estética da palavra...

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha humilde opinião, antigamente os fisiculturistas tinham shapes bem mais estéticos, não deixavam de ter volumes mas era algo bem mais harmônico, algo que realmente lembrava um "deus" - ou no sentido da palavra um Mr Olympia exemplos disso? olhem os shapes do Larry Scott, Frank Zane (pqp foda demais)

olhem o shape desses dois...mesmo os que não gostam de 'muito volume' iriam gostar, aliás eu garanto que pelo menos 90% dos praticantes de musculação queriam um shape assim.

agora comparando com coleman:

já é um shape que muita gente não aprova/nao deseja, então eu acho q a diferença é essa, antigamente os Fisiculturistas realmente representavam/buscavam a construção de um corpo perfeito na concepção estética da palavra...

É questão de opinião... Há quem goste e procure ser um ogrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentir a forca aumentar, autoestima melhora tbm, corpo mudando rapido... por ai...

ciclar o que por 4 semanas meu velho? quanto tempo de treino tu tem?

toda substancia é diferente, algumas precisam de mais tempo pra agir, outras menos.. e não vá por essa de "experimentar", cicle so quando estiver muito bem preparado e conhecer muito bem o que está fazendo, esquece disso... se voce fizer um "ciclo" de 4 semanas agora sem conhecer nada só vai zuar seu eixo hormonal à toa e gastar dinheiro pra correr riscos.. pense bem antes de fazer as coisas assim brother

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...