Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Alguns "experts" Afirmam Que O Gh E A Insulina Arruinaram O Fisiculturismo?


Posts Recomendados

interessante chicrute... poderia criar um topico sobre este assunto...

realmente akele cachorro preto lah eh animalll... parece ate fake rsrsrsrs

e concordo com o jorney, sou contra ciclar para aqueles que nao estao estagnados ou nao pretendem competir... axo q ciclo exige um conhecimento mto avancado, eu mesmo num manjo porra nenhuma, entao nem me arrisco... Nem suplementar eu suplemento, eu vou comecar esse ano pq parei de beber dae vai sobrar dinheiro pra isso kkkkk

esse ano vou me dedicar 100% pra isso e pra facul... vou cortar bebida alcoolica e reduzir mto baladas....ate pq ano q vem tem exame da ordem, entao a coisa pega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho quase 15 anos de treino, nunca ciclei com esteroides sinteticos, pois eu semprei tive a certeza que nao poderia competir devido ao alto custo para ser um fisiculturista. hoje, eu penso, ciclar pra que? nao vou competir, hoje no mercado tem muitos suplementos que dao um up nos treinamentos e crescimento muscular, entao nao vejo necessidade de alguem comum partir para esse tipo de droga. é possivel construir um fisico respeitavel sem esteroides.

a diferenca que antigamente os fisiculturistas buscavam a perfeicao fisica, simetrica. buscavam harmonia entre tamanho, volume, definicao e simetria. hoje em dia, o publico nao quer mais ver isso, o publico quer ver o cara maior, mais forte e é ai que os fisiculturistas sao obrigados a virarem monstros barrigudos! comparem o fisico do coleman x arnold..... o arnold parece um garotinho com fisico de verao perto do coleman, porque? genetica? nao! definitivamente nao. drogas, simplesmente drogas. sao mais de 20 anos de estudos, novas drogas no mercado, novas maneiras e combinacoes surgem e é ai que o cara acaba ficando cada vez maior. eu acredito que um dia a genetica sera totalmente descartavel, isto e, qualquer um vai poder ter musculos, um exemplo disso e a inibicao dessa proteina que barra o crescimento muscular. o termo genetica num futuro bem proximo, nao sera o fator decisivo para formar um campeao. tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase 15 anos de treino, nunca ciclei com esteroides sinteticos, pois eu semprei tive a certeza que nao poderia competir devido ao alto custo para ser um fisiculturista. hoje, eu penso, ciclar pra que? nao vou competir, hoje no mercado tem muitos suplementos que dao um up nos treinamentos e crescimento muscular, entao nao vejo necessidade de alguem comum partir para esse tipo de droga. é possivel construir um fisico respeitavel sem esteroides.

a diferenca que antigamente os fisiculturistas buscavam a perfeicao fisica, simetrica. buscavam harmonia entre tamanho, volume, definicao e simetria. hoje em dia, o publico nao quer mais ver isso, o publico quer ver o cara maior, mais forte e é ai que os fisiculturistas sao obrigados a virarem monstros barrigudos! comparem o fisico do coleman x arnold..... o arnold parece um garotinho com fisico de verao perto do coleman, porque? genetica? nao! definitivamente nao. drogas, simplesmente drogas. sao mais de 20 anos de estudos, novas drogas no mercado, novas maneiras e combinacoes surgem e é ai que o cara acaba ficando cada vez maior. eu acredito que um dia a genetica sera totalmente descartavel, isto e, qualquer um vai poder ter musculos, um exemplo disso e a inibicao dessa proteina que barra o crescimento muscular. o termo genetica num futuro bem proximo, nao sera o fator decisivo para formar um campeao. tenho certeza disso.

Disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra ciclar , eu mesmo entrei nisto com 18 anos eu um shape minusculo(ainda estou) ,porém a questão é fazer com sabedoria , usar testosterona só traz beneficios, o problema pega quando a pessoa usa grandes anabólicos sem conhecimento e sem devidas proteções e acompanhamento ,eu pretendo entrar em TRT no futuro ...pode ser apenas um vislumbre mais quem sabe ;)

Bodybuilding na categoria PRO não pode ser comparado com ciclos de ninguem nesse forum , ninguem sabe o que usam e abusam para subir daquele jeito no palco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a miostatina, ja tem suplementos enganosos hj em dia que dizem diminuir ela mas ainda ta em fase de pesquisa e testes

voltando ao tópico, dizem isto pois o fisiculturismo inicialmente buscava a perfeição do físico, volume muscular acima do normal, excelente definição com armonia e simetria, mas como tudo passa, até uva passa hehehe, as pessoas foram mudando seus gostos, querendo inovações, os atletas foram apenas se adaptando à modernização

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa substância mesmo , li uma matéria que falava claramente não existe suplemento que faça isso , a intenção é causar uma deficiencia no organismo pra parar de produzir ela , faze de testes ainda , e os colaterais que isso pode gerar ? , li também que com a ausencia dela há um aumento grande na proporção do coração , perigo sérioo pra saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engana-se quem pensa que o pessoal que treina sério usa EA para "chegar mais rápido ao objetivo".

Simplesmente tem um hora que você naturalmente não cresce mais.

Bom... meu bf disse que ficou 2 anos no treino pesado e alimentacao e NADA de crescer, ele era beeeeeem magro, ficou definido tal mas nao ganhava volume algum......dai um instrutor disse algo do tipo " cara, vai p alguma luta, natacao, seila, pq musculacao nao da p vc nao" e ai a raiva fez ele ciclar rs... e olha, posso dizer que ele ta bem grande hoje viu *hot*, dos 55 kgs iniciais (1.85) está nos 100 hoje!!

Mas é aquela coisa, drogas E MUUUUUUUUUUITO TREINO/COMIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário ter atingido o limite genético para ciclar na minha opinião , até porque é dificil de saber qd se chega a isto ...

treino e comida dão massa a qlqr um...

agora voce ganhar massa perder gordura ao mesmo tempo e ganhar medidas isso é o que faz os hormonios serem as formula mágica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque arruinou, olha os fisiculturistas que sobem hoje em dia, eu os RESPEITO pela dificuldade que é ter um corpo daquele, a quantidade de comida que ingerem, muito anabol, ficam realmente descomunais 120~130 kg para homens de 1,70~1,80 é muito peso acreditem chega a perder até parte da mobilidade ( agilidade, destreza) mas tá eu os respeito mas eu faço parte daqueles que acha feio ter um corpo daquele, e ainda bem que é muito difícil ter porque eu acho feio..

os shapes de 60~80 eram mais estéticos, cintura fina, ombros largos, rosto fino etc. Depois da era Dorian comecei a achar meio zuado ;~~ tirando o Levrone e Flex, acho os shapes mais bonitos atuais os Fitness internacionais como aquele Ullyssis, Jaco de bruyn, e claro está é a MINHA opinião, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...