Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Garrafa Pet - Atualização


rafaoliveira

Posts Recomendados

Bom, eu tinha um perfil o qual utilizei para criar um tópico sobre minha academia de garrafas pet. Mas meu perfil está travado... não é por causa do admin... deu pau mesmo... não está aceitando a senha e quando consigo entrar não consigo editar ou adicionar novos posts. Então achei melhor e justo criar um novo perfil.

Aqui seguem as fotos das atualizações/ups que fiz na minha cademia de garrafas pet.

Quanto ao vídeo, vou esperar quando meu filho for para a escolinha, assim tenho tempo livre para fazer o vídeo.

Eu brinco dizendo que sou patrocinado pela Coca-Cola, Pepsi, Antártica etc... HAHAHAHAHA

Este aparelho tambem inclina para supino inclinado, bíces no banco inclinado... e fica banco 90º para desenvolvimento com halteres etc. A barra de taquara eu uso para supino reto e inclinado, agachamento, levantamento terra.

A barra de cima eu uso para rosca direta, inversa, desenvolvimento, tríceps testa, supino fechado, remada alta.

Essa barra de taquara está me surpreendendo a cada dia. Achei que não aguentaria muito mas falando com um cara que conheci que faz móveis de taquara e bambu, ele me disse que o fato de ela ficar num local que durante o dia é muito quente, não pegar sol e nem chuva, acaba sofrendo o mesmo processo que uma taquara tratada em estufa.

003.jpg

Aqui eu faço as paralelas e consegui até fazer abdominal com elevação das pernas.

004.jpg

Aqui a mesma base para agachamento. Ficou com 1,35m.

005.jpg

Com este aparelho faço elevação lateral, frontal, rosca alternada, concentrada, antebraço etc

001.jpg

Este é para crusifixo. Esse é um dos ups. Eu usava outro que me atrapalhava um pouco fazendo as garrafas baterem no punho. Com esse novo eu faço o crusifixo e os braços passam entre as garrafas, proporcionando uma execução correta.

Uso esse também para fazer bíceps no banco 45º e serrote.

002.jpg

Mais um UP. Aqui eu faço puxadas de todos os tipos, tríceps, pulldown.

007.jpg

Aqui eu coloco os pesos da puxada. A pedra é um dos pesos.

Alí atrás está o apoio pra rosca scott

008.jpg

E aqui eu faço a remada baixa, flexora e extensora tb.

Daquela polia mais a frente eu posso usar para remada alta e bíceps na máquina tb.

009.jpg

VíDEO TUTORIAIS

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 2A

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Para a panturrilha eu faço com algumas garrafas numa mochila velha e no degral.

Essa minha academia está dando resultados da mesma forma que uma academia normal.

Quando se tem vontade nada nos impede!!

Bons ganhos a todos!

Editado por rafaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta gambiarra mano, fiquei até perdido aqui ! ahahahahhaha

Mas parabéns brother .... cada vez melhor .... sempre poste atualizações ....

abrx

Estou esperando meu filho entrar na escolinha pra eu ter tempo de montar um video com o funcionamento dos equipamentos e como foram feitos.

Obrigado por visitarem meu post.

Abs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...