Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Enantato ? (Independente Do Preço)


Posts Recomendados

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência...

O problema é que no meu caso, a procedência do USP é bem mais confiável!!

Se eu optar por ciclo 6, terei que achar um fornecedor!! rs

Abs

Cara, pessoal inventa muito. Quer a dica? Usa o que tu sente confiança e deu! C6 eu to usando, so aplico no gluteo e tem vezes q parece q nem fiz aplicação.....Landerlan nao usei, mas meu amigo que ta ciclando comigo, uso lander e c6, nao tem comparação de dor e incomodo, landerlan so se nao tem acesso a C6.

E outra, ou o pessoal é muito fruta e sensivel e nao guenta nada de dor, ou sei lá.. .porque nao sinto dor nenhuma.

Então cara... Landerlan esta fora de cogitação rs

Em relação ao ciclo 6, é bem raro o pessoal reclamar mesmo.. vc não é exceção! rs

Obrigado pela ajuda..

Abs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem aqui do forum teve experiencia com Enantato USP 300 ? rs

Eu não acho um relato de ciclo com essa droga em lugar nenhum kkkkk

Editado por luco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Serio ??

vc poderia me passar os links por MP ??

Gostaria muito de ler..

Abs

pega o enan usp mesmo , akele preço ta filézassoo

Então cara, como já estou com o resto da USP, acho que vou comprar o Enantato USP mesmo..

o preço realmente esta muito bom!

soh aproveitando o topico

tou cicliando com o da lander, testenat

ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto...

e não é frescura.. ta tenso msm

é foda cara..

Espero que esse topico ajude algumas pessoas a não passar por isso rs

------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem sabe me dizer se caso eu decida trocar o laboratorio do Enantato no meio do ciclo tem algum problema?

Ex.: Eu compro o Enantato USP, e devido as dores de aplicação não consigo treinar 100% ou as vezes nem mesmo treinar (como no cado do nossa amigo mokuro)...

Se eu decidir comprar o Ciclo 6, no meio do ciclo e começar a usa-lo... isso pode prejudicar meus ganhos no ciclo ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan landerlan todo mundo diz que dói pra cassete, mas existe uma boa forma de amenizar a dor, diminui bastante, compre um gelol e massageie o local da aplicação por uns 3 min logo depois de aplicar, de preferencia aplica no vasto ou no gluteo que tem mais musculos, dizem que aplicando no vasto e fazendo a massagem sente quase nada de dor isso com o enan landerlan que é famosão por dar dores...

No mais acho que em termos de ganhos tudo é enantato de testosterona, seja ciclo 6, testenat, gc, etc...

Mas o ciclo 6 é muito bem falado... A drag pharma tá com um site agora que você pode raspar com um metal a caixa do seu c6 ver o codigo e conferir se é original ou não digitando o codigo da caixa no site...

Abç

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...