Postado 15/02/2012 às 17:48 02/15, 2012 ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!
Postado 15/02/2012 às 19:51 02/15, 2012 Autor ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel! Muito obrigado por compartilhar sua experiência... O problema é que no meu caso, a procedência do USP é bem mais confiável!! Se eu optar por ciclo 6, terei que achar um fornecedor!! rs Abs Cara, pessoal inventa muito. Quer a dica? Usa o que tu sente confiança e deu! C6 eu to usando, so aplico no gluteo e tem vezes q parece q nem fiz aplicação.....Landerlan nao usei, mas meu amigo que ta ciclando comigo, uso lander e c6, nao tem comparação de dor e incomodo, landerlan so se nao tem acesso a C6. E outra, ou o pessoal é muito fruta e sensivel e nao guenta nada de dor, ou sei lá.. .porque nao sinto dor nenhuma. Então cara... Landerlan esta fora de cogitação rs Em relação ao ciclo 6, é bem raro o pessoal reclamar mesmo.. vc não é exceção! rs Obrigado pela ajuda.. Abs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ninguem aqui do forum teve experiencia com Enantato USP 300 ? rs Eu não acho um relato de ciclo com essa droga em lugar nenhum kkkkk Editado 15/02/2012 às 19:52 02/15, 2012 por luco
Postado 16/02/2012 às 12:46 02/16, 2012 Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo... porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!
Postado 16/02/2012 às 18:28 02/16, 2012 soh aproveitando o topico tou cicliando com o da lander, testenat ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto... e não é frescura.. ta tenso msm
Postado 16/02/2012 às 22:02 02/16, 2012 Autor Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo... porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc! Serio ?? vc poderia me passar os links por MP ?? Gostaria muito de ler.. Abs pega o enan usp mesmo , akele preço ta filézassoo Então cara, como já estou com o resto da USP, acho que vou comprar o Enantato USP mesmo.. o preço realmente esta muito bom! soh aproveitando o topico tou cicliando com o da lander, testenat ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto... e não é frescura.. ta tenso msm é foda cara.. Espero que esse topico ajude algumas pessoas a não passar por isso rs ------------------------------------------------------------------------------------------------ Alguem sabe me dizer se caso eu decida trocar o laboratorio do Enantato no meio do ciclo tem algum problema? Ex.: Eu compro o Enantato USP, e devido as dores de aplicação não consigo treinar 100% ou as vezes nem mesmo treinar (como no cado do nossa amigo mokuro)... Se eu decidir comprar o Ciclo 6, no meio do ciclo e começar a usa-lo... isso pode prejudicar meus ganhos no ciclo ? Abs
Postado 16/02/2012 às 22:22 02/16, 2012 Enan landerlan todo mundo diz que dói pra cassete, mas existe uma boa forma de amenizar a dor, diminui bastante, compre um gelol e massageie o local da aplicação por uns 3 min logo depois de aplicar, de preferencia aplica no vasto ou no gluteo que tem mais musculos, dizem que aplicando no vasto e fazendo a massagem sente quase nada de dor isso com o enan landerlan que é famosão por dar dores... No mais acho que em termos de ganhos tudo é enantato de testosterona, seja ciclo 6, testenat, gc, etc... Mas o ciclo 6 é muito bem falado... A drag pharma tá com um site agora que você pode raspar com um metal a caixa do seu c6 ver o codigo e conferir se é original ou não digitando o codigo da caixa no site... Abç Editado 16/02/2012 às 22:22 02/16, 2012 por rafajaa
Postado 17/02/2012 às 21:26 02/17, 2012 é eu falei do c6 pq pelo menos aqui é o mais POPULAR depois do stano, qualquer revendedor desses produtos arruma c6 facil facil... mais se a procedencia do USP ai é confiavel, manda bala, abraço e bons ganhos!
Postado 19/02/2012 às 13:05 02/19, 2012 e voces não acham que é muito perigoso usar C6 pela falsificação ? oque acham da gc
Postado 19/02/2012 às 21:33 02/19, 2012 C6 agora ta bem mais dificil de falsificar , trocou rótulo , agora vc raspa e confere no site o lote =D fornecedor é o prinicipio de tudo cara... sei la , eu não usaria , tem gente q gosta , eu prefiro ciclo 6 ou usplabs
Postado 20/02/2012 às 23:50 02/20, 2012 Comprei um ciclo 6 , chegou com o lacre da caixa prateado , dei uma pesquisada e vi que o pessoal descreve o lacre como branco , o vidro tem a validade , e é bem pequeno , o liquido ocupa 80% do conteudo , será falso? ps:o rotulo é laranja e tem vencimento em 10/12
Postado 21/02/2012 às 05:22 02/21, 2012 C6 agora ta bem mais dificil de falsificar , trocou rótulo , agora vc raspa e confere no site o lote =D fornecedor é o prinicipio de tudo cara... sei la , eu não usaria , tem gente q gosta , eu prefiro ciclo 6 ou usplabs A galera da comunidade "vendedores confiaveis" já desvendaram isso ai, esse site é fake, tanto é que no site original da drag pharma não tem nenhum link para verificação de autenticidade. Se não me engano, foi um manolo de lá que mandou email para a drag pharma mencionando o site de verificação e descobriu que era fake. Abraços. Att
Postado 22/02/2012 às 05:16 02/22, 2012 hum , estranho em , o ciclo6 q eu vou pegar em breve tenho ctza q é verdadeiro , como eu disse , fornecedor é o principio de tudo ...
Crie uma conta ou entre para comentar