Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetria Peitoral , Como Corrigir ?

Posts Recomendados

Postado

Cara me parece que vc tem algo no osso , talvez alguma deformidade , tem uma doença que é assim um lado é mais fundo que o outro , e eu tbm sou assim , mais é mto pouco

Postado

Acho que isso nao é normal não, da uma olhada nisso ae. Se fosse dos 2 lados até que poderia ser o formato do musculo do seu peito mesmo.

Postado

isso é genetica amigo, não há como mudar

Mais aquela anormalidade ali ta estranha mesmo. Acho q mesmo se tomar um anabolizante vai fikar aquela falha, ou seja, na academia não vai da pra corrigir nao '-'

Postado

se eu fosse vc já tava no medico

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

KKKK é q tava pesquisando buraco no meio do peito, achei essa foto de peito de pombo kkkkkk não resisti em posta-la

https://www.grutorax.com.br/procedimentos/deformidades-do-torax/

Amigo meu tinha ao contrario era um buraco mesmo tipo o da foto, muito estranho, ele comceo a malhar deu uma melhorada de maisss, mais quando ele puxava o ar pra mostrar pra galera fikava um buracao mesmo '-'

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

isso ai q tu mandou é peito de pombo mano, faz uma natação que resolve

desculpe mas o que tem a ver nadar com isso?

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

vai ao medico acho q ele pode te indicar um cirurgiao. Acho q da pra dexa simetrico se coloca cilicone de um lado ou algo do tipo.

Espero q tenha ajudado.

Postado

Provavel que tenha sido alguma lesão no musculo q vc teve,ou é da formação do musculo mesmo,creio que não seja nada de mais,porem,é melhor ir a algum medico ver melhor,pode ser algo que traga "Prejuisos" a longo prazo.

Abraço.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Pra mim é pura genética... Sua preocupação deve-se limitar esteticamente, pois em questão de saúde creio que jamais irá te prejudicar...

Postado

pra começar um cara do tamanho da foto nem deveria fazer musculação, tu deve der no maximo ums 13 anos cara, faz uma natação e tal que fica bom e depois de ums 2 anos você vai ter um ombro largo e vai ficar com um shape massa

Postado

da uma martelada do ladinho mais alto pra afundar e ficar igual o otro :medieval:

brincadeiras a parte

é alguma coisa no osso esterno mesmo que faz sua masa muscular central do peito ''fugir'' para o lado

nois q voa

Postado

Cara ja disse que isso com absoluta certeza que mesmo vc malhando e crescendo o peito o tanto que for vai ficar essa falha, como vc pode ver o musculo não ta crescendo ai, vai logo no medico e resolve issso, KKKKKKK eu nao coloca silicone nao!! kkk ja vi altos culturistas que as vezes machucam uma parte da musculatura a ponto de romper a mesma, e o mesmo nunca cresce do mesmo jeito, mais se vc nao se machucou nem se cortou no local isso é da tua genetica mesmo :)

Postado

faça supino com halteres e vá ao ortopedista.

''A persistência é o caminho do êxito.''

Charles Chaplin

NO PAIN, NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.