Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No2 // Carnaval


dexter200

Posts Recomendados

não querendo desviar o assunto, mas estava com a mesma dúvida hoje, só que a minha era em relação a creatina.. ia começar a tomar a minha creatina da universal hj, mas aí lembrei que a academia não vai abrir sabado dessa semana, seg, ter e qua. Decidi por começar na semana depois do carnaval...

creatina não tem efeito imediato, ou seja, vc vai tomar por 2 ou 3, para só depois começar a perceber o efeito dela, então no seu caso, creio que a melhor opção é começar o quanto antes... começando agora, ai seria, essa semana, e a do carnaval, para saturar, e na proxima acho q talvez ja teria algum resultado dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu esperaria pois como muitos já leram o pré-treino influencia muito pouco no resultado da musculação, e inversamente se você der um espirro ou passar 5 dias (carnaval) comendo mal e bebendo todos os dias, o pequeno ganho que você teve com o no vai sumir, portanto, para você não jogar dinheiro fora eu esperaria pasasr o carnaval, voltar com a alimentação e ai sim iniciar o PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina não tem efeito imediato, ou seja, vc vai tomar por 2 ou 3, para só depois começar a perceber o efeito dela, então no seu caso, creio que a melhor opção é começar o quanto antes... começando agora, ai seria, essa semana, e a do carnaval, para saturar, e na proxima acho q talvez ja teria algum resultado dela...

mas então andreo, eu iria ficar quase 1 semana só tomando creatina sem ir malhar, tô ligado que creatina tbm se toma nos dias que não malha, mas uma semana, fiquei meio indeciso...

comeca a creatina depois tambem, tu vai beber pra caralho no carnaval, mesmo se for saturar dexa pra depois do carnaval.

pois é SpyThief, questão nem é q eu vá beber, pq esse carnaval vou passar estudando >.< Era mais questão de passar uma semana tomando creatina sem ir malhar, achei que obteria melhor resultado já começar ela e malhando. :) Editado por alucard66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ai fica a seu critério, pois resultado creio que não vai mudar, você só não vai usufruir dele nessa semana q não vai treinar... no meu caso q tomo creatina direto, sem intervalo, achoq conpensaria começar antes... mas se você pretende parar com a creatina, fazendo os ciclos, creio que seja melhor começar depois do carnaval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Andreo, pretendo cliclar a creatina sim, apesar que já li que não há problema no uso continuo dela. Acho que vou começar depois do carnaval sim, assim faço logo uma comparação completa, inclusive pra aumentar a carga.

Abçs!

Uma dúvida, vc usa a cretina sem cliclar? Diretão msmo? A quanto tempo vc faz isso? E q vantagem vê nisso?

Abçs

Editado por alucard66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia a minha mãe: "o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval".

Eu mesmo to nessa também, to com minha dieta, treino e suplementos prontos para colocar em prática, mas porque começar antes do carnaval se daqui há alguns dias você vai dar regaço? Não vejo motivos, 1 semana antes ou 1 depois não vai interferir no seu objetivo, eu esperaria, que é o que estou fazendo.

@alucard66 dá uma lida aqui: e aqui talvez te ajude ;)

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tomando a 4 meses, e antes desse periodo eu ja tinha feito 3 ciclo, e percebi que depois que paro com a creatina, perco um poco da força, então decidi não parar de tomar, ja que não tem contra indicações...

fora a força tambem li algo dobre sintese proteica, mas como isso não tem como relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bertucci, valeu mesmo pelos links, o segundo eu já tinha visto, o primeiro não, este eu achei bem interessante, com muitas informações, vai ser muito útil! Abraços e bons treinos!

Andreo, meu receio de tomar creatina ininterruptamente, era justamente o organismo se acostumar e parar de produzir a mesma, mas eu acho q isso não é verdade, assim como no link do bertucci fala sobre isso! Valeu pelas dicas aew! Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...