Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro (1 Mês)


Tothe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hj acordei 6:45 e mandei 2 comp... Uma 7:10 comecei a pular corda, fiz 15 min de corda e logo depois fui bater - saco, mais 15 min...

Resultado: SUEI COMO NUNCA HAVIA SUADO NOS ÚLTIMOS DIAS!

A tarde faço musculação e depois mais uns 30 min de aeróbico!

Valeu.

Bruno Luiz de Oliveira: Cara, pra vc não perder MM, tu tens que treinar pesado como sempre... Se tua rotina de treino diminuiu, aí sim tu perde MM... Pois, treinando pesado, vc avisa pro corpo que ele deve manter a MM, pra suportar treinos cada vez mais insanos...

Meu treino continua pesadaço, porém dividi esses dias em ABCDE pra ele ficar mais curto e eu conseguir fazer os aeróbicos! Mas sempre com a mesma pegada, nada de aumentar Reps e diminuir peso. E sim treinar o mais forte possível!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando pra ver..

estou na terceira semana. sou magro, com 1,85 e 83 kg, mas ainda resiste (agora muito pouco) uma gordura abdominal.

estou fazendo parecido com o Tothe..só que o treino é abcd com pouca repetição, muita carga e 3 segundos sempre na descida. após isso são 30 minutos de esteira (mais uma corrida no fds no parque). Músculos muito mais aparentes.. mas aumentei a ptn na alimentação e cortei muito carbo.

quando meu abdomen chegar onde eu quero, mudo o treino e tento crescer um pouco. Neste momento tento evitar a perda de MM, mas se perder um pouco faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Irmão, Vc tá Enchendo o rabo de carboidratos....

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

Tá de Sacanagem?? Vai ser Gordo para sempre!! Que emagrecer tem corta carbo o maximo possivel, 50 gramas diarias no maximooo!!

Ta gastando dinheiro... Ta correndo e naum vai adiantar nada... Vc com o rabo xeio de carbo, para xegar na gordura só dps de 30 min! Meu filho, tem correr de manha, em jejum... Só isso! Tem q passar Fome para emagrecer... Só assim vai ter resultados bons! Continua assim e perde 3 a 4kgs e ganha td no mês seguinte

Editado por Medawar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Irmão, Vc tá Enchendo o rabo de carboidratos....

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

Tá de Sacanagem?? Vai ser Gordo para sempre!! Que emagrecer tem corta carbo o maximo possivel, 50 gramas diarias no maximooo!!

Ta gastando dinheiro... Ta correndo e naum vai adiantar nada... Vc com o rabo xeio de carbo, para xegar na gordura só dps de 30 min! Meu filho, tem correr de manha, em jejum... Só isso! Tem q passar Fome para emagrecer... Só assim vai ter resultados bons! Continua assim e perde 3 a 4kgs e ganha td no mês seguinte

Meu Irmão, Vc tá Enchendo o rabo de carboidratos....

12:00 - 100g de carne branca (frango ou peixe) 100g de carne vermelha (magra) + 200g de arroz INTEGRAL + salada

15:00 (Pré - Treino) - 300g de batata doce ou 200g de arroz c/ 2 claras de ovo cozidas + 50ml de café + 5g de BCAA

18:00 - 80g de Atum + 2 claras de ovo + 1 pão INTEGRAL + 50g de leite em pó DESNATADO

Tá de Sacanagem?? Vai ser Gordo para sempre!! Que emagrecer tem corta carbo o maximo possivel, 50 gramas diarias no maximooo!!

Ta gastando dinheiro... Ta correndo e naum vai adiantar nada... Vc com o rabo xeio de carbo, para xegar na gordura só dps de 30 min! Meu filho, tem correr de manha, em jejum... Só isso! Tem q passar Fome para emagrecer... Só assim vai ter resultados bons! Continua assim e perde 3 a 4kgs e ganha td no mês seguinte

Brother, não sou nenhum competidor pra querer perder 8 ou 10 Kg em um mês... Desde o início minha meta era 5 Kg em um mês, e, perdi 3 Kg em 2 semanas...

Não sou maluco de vir de uma dieta de mais de 3000 Calorias e zerar os carbos.... Lógico tbm, que não vou parar depois desse mês, pretendo pegar um Lipo6 Black, testando assim os dois produtos... Meu consumo de Proteína aumentou e o de Carbo diminuiu, mas é td aos poucos... Eu sei que pra alcançar um físico "rasgado" é preciso fazer o que vc disse, mas ainda não estou em condições de fazer essa dieta.

Nunca fui muito apressado, até porque pressa nunca é bom... (valeu pelo toque)

Bruno Luiz de Oliveira: Não estou dizendo que não estou perdendo, mas creio que é minimo a perca... Só dei um toque sobre o treino que deve ser intenso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não sou nenhum competidor pra querer perder 8 ou 10 Kg em um mês... Desde o início minha meta era 5 Kg em um mês, e, perdi 3 Kg em 2 semanas...

Não sou maluco de vir de uma dieta de mais de 3000 Calorias e zerar os carbos.... Lógico tbm, que não vou parar depois desse mês, pretendo pegar um Lipo6 Black, testando assim os dois produtos... Meu consumo de Proteína aumentou e o de Carbo diminuiu, mas é td aos poucos... Eu sei que pra alcançar um físico "rasgado" é preciso fazer o que vc disse, mas ainda não estou em condições de fazer essa dieta.

Nunca fui muito apressado, até porque pressa nunca é bom... (valeu pelo toque)

Bruno Luiz de Oliveira: Não estou dizendo que não estou perdendo, mas creio que é minimo a perca... Só dei um toque sobre o treino que deve ser intenso.

Abraços

Eu perdi quase 10 Kg em 2 meses sem tomar remedio nenhum!! Vou te falar q perdi massa!

Minha Dieta

Acordo 7:00- Corrida 30min

8:00- Whey +bcaa+banana+Aveia +leite + 3 claras de ovos

11:00- 200 gramas file de peixe+ brocolis+ apenas 2 colhores de arroz

14:00- 100 gramas de qualquer proteina

17:00 - um copo de iogurte

20:00 - 200 Gramas File de peixe +brocolis+ 2 claras de ovos

23:00 - 30gramas de albumina + mamão+ leite desnatado

Passa Fome... e eh uma dieta bem barata e da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi quase 10 Kg em 2 meses sem tomar remedio nenhum!! Vou te falar q perdi massa!

Minha Dieta

Acordo 7:00- Corrida 30min

8:00- Whey +bcaa+banana+Aveia +leite + 3 claras de ovos

11:00- 200 gramas file de peixe+ brocolis+ apenas 2 colhores de arroz

14:00- 100 gramas de qualquer proteina

17:00 - um copo de iogurte

20:00 - 200 Gramas File de peixe +brocolis+ 2 claras de ovos

23:00 - 30gramas de albumina + mamão+ leite desnatado

Passa Fome... e eh uma dieta bem barata e da resultado

ou a pessoa faz uma dieta totalmente limpa, emagrece, perde gordura e muita massa magra rapidamente pra só depois começar a crescer

ou a pessoa faz uma dieta naõ tão limpa, emagrece menos rapidamente, perde gordura mas menos massa magra e depois começa a crescer sem ter perdido tanto.

Depende do que cada um quer fazer. A sua é mais radical, acho que o objetivo dele é igual ao meu..ir com calma, sem pressa, mas tendo resultados contínuos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...