Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Workout Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Retalo)


Toriko

Posts Recomendados

o hemorage não declara a QUANTIDADE de creatina. pode ter menos d e1 grama ali.

se o objetivo do uso de creatina for ganho d eforça e/ou massa muscular a dose fisiológica de 3 a 5 gramas não será efetiva. NUNCA.

PROCURE AS REFERENCIAS QUE POSTEI no topico fixo sobre creatina aqui do forum . postei hj mesmo.

quanto ao hemorage, estou acompanhando. meu irmao começará a tomar tb e ele é parte do meu "laboratório d etestes" já que temos o mesmo dna..rsrs o que eu uso e funciona ele depois usa. e vice- versa. assim poupamos tempo aqui e evitamos gastos inuteis, pois nunca tomamos o MESMO suplemento que o outro esta usando..rs

se der certo o hemorage eu ou usar, senao vou partir pro bpi 1MR que experimentei 1 dose e virei fã.

bons gnhos aí.

Nisso tenho q concordar, realmente o hemo rage não trás a quantidade de cretina como o 1MR q também não informa, parei com a creatina por precaução não por desconfiar do produto, jamais!!! Parei meio pensativo se devia ou não, porq tava no meio do ciclo dela, até andei estudando de devia ou não voltar ao seu uso... vou esperar o termino da primeira fase do ciclo do hemo rage, se os resultados não forem satisfatórios, vou mandar a creatina no pós-treino. As fotos do meio do ciclo serão postadas quando der 15 dias. Quanto ao 1MR eu recomendo... Muito bom mesmo! Mas como eu disse no decorrer dos relatos, ele me deixava meio chapado e muito agressivo, parecia q a energia tava transbordando, e o hemo rage não, me dá muita força e mais concentração q o 1MR.

em treinos onde se inclui costas e biceps ou peito e triceps o desempenho é bem menor.

vc consegue treinar mais intensamente se utilizar um grande grupo agonista e um pegueno grupo antagonista.

ex: peito e biceps, ou costas e triceps.

trabalhar como este seu treino é muito bom, mas em situações específicas. pra aproveitar melhor o desempenho em TODOS os exercicios ficaria melhor como eu descrevi.

vlw pela dica! quando for alterar meu treino novamente vou tentar desse jeito... meu treino agora vai ser ABCD, treinando cada músculo apenas uma vez na semana, faz muito tempo q tô no ABC então resolvi mudar, vai ficar mais ou menos o seguinte:

segunda-> peito/ombro

terça-> costas/trapézio/antebraço

quinta-> perna/abdomen

sexta-> biceps/triceps

na quarta e no sábado, vou fazer um aeróbico de intensidade baixa ou média em jejum, já tive muita vontade de tentar isso, mas tava sem tempo, mas agora devido a algumas mudanças na minha vida pessoal vai dar pra fazer...

vlw mesmo pela dica Jonthan

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então vc deu uma segurada na creatina devido

aos calculos renais???

sugiro que leia a posição da ciencia:

"Apesar da existência de inúmeros relatos de caso na literatura indicando que a creatina possa prejudicar a função renal, não há evidências sustentáveis de que essa substância possa apresentar riscos a homens saudáveis. "

http://www.scielo.br...922008000100013

Fonte: Rev. bras. med. esporte;14(1):68-73, jan.-fev. 2008. tab, graf.

até a ANVISA que vcs crucificam , taxando-a de atrasada anos luz em relação ao FDA já entendeu que creatina É SEGURA.

COMPREI UM NORMAL TB.

ACHO A FORMULA ORIGINAL superior. POSSUI ioimbina, que da um up na termogenese, alem d eoutros compostos que faltam no blendo co U.C.

ESSE ultra concentrado parece ter muito mais ESTIMULANTES, mas para efeito ergogenico em relação a volume muscular e termgenese ainda prefiro o original.

Tá massa mano,feliz pelos seus resultados aí.

Na verdade eu peguei o de 908g por engano,kkk,errei na hora da compra, talvez tenha cido melhor.kkk.

Acompanhando brother.SEGUE FIRME.

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Dia - To inchado!

E ai manolos... Galera, ultimamente no decorrer do dia tenho me sentido inchado, parecendo q o pump do hemo rage nao passa... pra tirar a duvida fui pesar ontem. Ate tomei um susto! 83 kg. Sera q comi tanto assim no carnaval? ahuahuahuhaahuhauhauhauah, acho q nao... os musculos tao inchados o tempo todo, sensacao muito legal essa.

obs.: por favor nao reparem na acentuacao, nao sei o q ta rolando, mas quando fui digitar o texto de hj parece q meu teclado esta desconfigurado, o engracado e q no word ta normal

Quanto ao treino de hj, foi muito bom, pernas, ombro e trapezio, (adoro malhar ombro :laughingsmiley: ). A forca foi muito boa, principalmente no treino de pernas, pra falar a verdade o desempenho de hj foi muito similar ao de ontem. Salvo o efeito termogenico, hj suei mais q ontem, entao vamos as notas do dia:

força -> 4 (comentários: a forca ta legal, fiz as alteracoes para o meu novo treino sem grandes dificuldades, o peso ficou um pouco alem do q eu imaginava, o q e muito bom)

pump - > 4 (comentários: o pump das pernas e da panturrilha foram muito bons, do ombro foi bom tambem, mas acho q o dele ainda da pra ser melhor)

vasodilatação -> 4 (comentários: aquela veia do ombro ta pulsando legal, mas ainda ta na mesma)

recuperação -> 4 (comentários: hj cansei mais, mas tembem, malhar perna e tenso, mesmo assim a recuperacao foi muito boa)

foco -> 4 (comentários: concentracao continua muito boa)

efeito termogênico -> 3,5 (comentários: hj suei um pouco mais, mas nada de extraordinario)

média geral do dia: 4 (muito bom)

e isso ai galera, o hemo rage ta se mostrando um suplemento bem equlibrado nessa fase, espero q ele nao fique estagnado, sempre li nos relatos q quando se da uma pausa no meio do ciclo de um pre-treino, os efeitos dele voltam avassaladores, com certeza tentarei isso :laughingsmiley:

por hj e so pessoal

abrass galera bom fds

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia - Super sayjin!!!

Boa tarde manolos!!! Desculpa pela demora de hj... é q tá uma correria aki em casa, mas como é sagrado o meu treino fui e mandei bronca... Galera, como disse nos relatos anteriores, essa semana começava o meu treino ABCD, q teve início com o peito e ombro. Antes do treino, realizei o procedimento padrão (tomei o hemo rage, esperei o tempo e fui pra academia). Não senti taquicardia nem falta de ar, mas durante o caminho pra academia, meus antebraços começaram a pulsar, e as veias começaram a saltar antes do treino! Muito nervosa a sensação! Me senti o próprio Goku se virando Super Sayjin!!! hauhauhuahuahuahuahuahauhuah...

Blz, vamos ao treino, aumentei as cargas de peito de forma significativa, como malho com progressão, a carga máxima anterior passou a ser a carga do meio, e elevei em torno de 5 kg da cada lado no final, precisei de toque principalmente nas séries do supino reto e inclinado, mas me senti bem confiante.

O único foda é q o meu MP3 descarregou e não deu pra aproveitar a força extra q meus rocks me dão, mas no mais foi um ótimo treino... Acabada a cv fiada, vamos às notas do dia:

força -> 4 (comentários: a força começou excelente, mas no decorrer do treino eu uma baixada, acho q o fato de ter ficado sem as minhas músicas contribuiu um pouco :laughingsmiley:)

pump - > 5 (comentários: foi muito massa! o trapézio ficou extremamente grande! o melhor q a sensação do pump tá demorando muito pra passar, durante todo o dia a sensação fica, nesse fds mesmo todo mundo q me viu tava falando, "cara vc tá muito grande! q q vc tá tomando?!" ahuahuahuahuhauhau)

vasodilatação -> 4,5 (comentários: a melhor até agora, quero q chega na sexta pra poder mandar uma nota 5, porq vai ser biceps e triceps)

recuperação -> 3 (comentários: cara, imagino q a alteração no treino e o aumento das cargas tenha refletido muito na recuperação q até então tava muito boa. não q ela não tenha sido boa, mas antes dava melhor. espero q no decorrer dos treinos ela volte a ficar como estava)

foco -> 3,5 (comentários: acho q sem os fones fiquei mais disperso hj, amanhã não deixo essa porra de bateria acabar)

efeito termogênico -> 3,5 (comentários: continua bom, nada formidável, eu nem tô ligando muito se continuar me dando a força q tá dando)

média geral do dia: 4 (muito bom)

É isso ai pessoal, amanhã estamos ai de novo...

Abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia - Super sayjin!!!

Boa tarde manolos!!! Desculpa pela demora de hj... é q tá uma correria aki em casa, mas como é sagrado o meu treino fui e mandei bronca... Galera, como disse nos relatos anteriores, essa semana começava o meu treino ABCD, q teve início com o peito e ombro. Antes do treino, realizei o procedimento padrão (tomei o hemo rage, esperei o tempo e fui pra academia). Não senti taquicardia nem falta de ar, mas durante o caminho pra academia, meus antebraços começaram a pulsar, e as veias começaram a saltar antes do treino! Muito nervosa a sensação! Me senti o próprio Goku se virando Super Sayjin!!! hauhauhuahuahuahuahuahauhuah...

Blz, vamos ao treino, aumentei as cargas de peito de forma significativa, como malho com progressão, a carga máxima anterior passou a ser a carga do meio, e elevei em torno de 5 kg da cada lado no final, precisei de toque principalmente nas séries do supino reto e inclinado, mas me senti bem confiante.

O único foda é q o meu MP3 descarregou e não deu pra aproveitar a força extra q meus rocks me dão, mas no mais foi um ótimo treino... Acabada a cv fiada, vamos às notas do dia:

força -> 4 (comentários: a força começou excelente, mas no decorrer do treino eu uma baixada, acho q o fato de ter ficado sem as minhas músicas contribuiu um pouco :laughingsmiley:)

pump - > 5 (comentários: foi muito massa! o trapézio ficou extremamente grande! o melhor q a sensação do pump tá demorando muito pra passar, durante todo o dia a sensação fica, nesse fds mesmo todo mundo q me viu tava falando, "cara vc tá muito grande! q q vc tá tomando?!" ahuahuahuahuhauhau)

vasodilatação -> 4,5 (comentários: a melhor até agora, quero q chega na sexta pra poder mandar uma nota 5, porq vai ser biceps e triceps)

recuperação -> 3 (comentários: cara, imagino q a alteração no treino e o aumento das cargas tenha refletido muito na recuperação q até então tava muito boa. não q ela não tenha sido boa, mas antes dava melhor. espero q no decorrer dos treinos ela volte a ficar como estava)

foco -> 3,5 (comentários: acho q sem os fones fiquei mais disperso hj, amanhã não deixo essa porra de bateria acabar)

efeito termogênico -> 3,5 (comentários: continua bom, nada formidável, eu nem tô ligando muito se continuar me dando a força q tá dando)

média geral do dia: 4 (muito bom)

É isso ai pessoal, amanhã estamos ai de novo...

Abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Muito bom o relato brother. Eu tinha aqui uma amostra grátis do 1mr e acabei tomando hoje, estou sem treinar peito a uns 13 dias, sendo que o ultimo treino nao foi super-série 10-6-8. Enfim, Sensação estranha, coração levemente acelerado, fiquei mais focado, porém como se tivesse com falta de ar.

Considerando o longo tempo sem treinar, gostei do 1mr,,,haaa e sem falar que o peito estufou como nunca havia estufado.kkk.O bagulho é bom em. Próxima semana eu começo com o hemo rage. Na quarta vou tomar a outra amostra do 1mr pra treinar perna.

Segue firme ai brother. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato brother. Eu tinha aqui uma amostra grátis do 1mr e acabei tomando hoje, estou sem treinar peito a uns 13 dias, sendo que o ultimo treino nao foi super-série 10-6-8. Enfim, Sensação estranha, coração levemente acelerado, fiquei mais focado, porém como se tivesse com falta de ar.

Considerando o longo tempo sem treinar, gostei do 1mr,,,haaa e sem falar que o peito estufou como nunca havia estufado.kkk.O bagulho é bom em. Próxima semana eu começo com o hemo rage. Na quarta vou tomar a outra amostra do 1mr pra treinar perna.

Segue firme ai brother. Acompanhando.

Vlw irmão! Pode deixar q até terminar o pote vou estar relatando... Quanto ao 1MR, já fiz uso dele, inclusive ele é o padrão de comparação q tenho para o hemo rage. Realmente ele é muito bom mesmo! Adorei usar o 1MR, só tinha um porém como disse nos posts anteriores, ficava muito chapado e meio agressivo, normalmente sou muito tranquilo, mas quando tava usando o 1MR se um cara tava sentado em um banco q eu ia usar e tava cv com alguém sem tá fazendo nada, já ficava puto e perguntava todo ogro se eu podia usar o banco! A vontade q eu tinha com o 1MR era de destruir a academia! hauahuahuahuhauhauahuauahuhahu

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Dia - A cada dia melhor!

Galera, vou começar dizendo q ainda nem tô no metade do pote mas já tô muito feliz com o hemo rage! Com certeza ele elevou meus treinos para um outro nível! Só q tudo q é bom tem um preço. Os treinos são excepcionais, sempre elevando cargas e e uma concentração impressionante, porém no decorrer do dia, sinto uma fadiga quase q insuportável! Ontem mesmo a dor foi muito foda! É óbvio q isso deveria acontecer já q aumentei bastante minhas cargas, não tô reclamando das dores musculares, só tô avisando q é um contra do produto q te leva a um treino onde vc se esforça ao máximo!

Outra vez antes do treino fiz o procedimento padrão (hemo rage->esperar 30'->treino)

Hj o treino foi costas, trapézio e antebraço, fiz com os exercícios com as mesmas cargas, repetições perfeitas e já sinto q dá pra aumentar a carga em alguns dos exercícios... Como fui treinar com o bateria do MP3 cheia, não tive o problema de ontem, e pra quem acha q um bom repertório musical durante o treino não altera nada, hj ouvindo minhas músicas nervosas senti um pouco de taquicardia e uma disposição melhor q a de ontem, sem falar no foco q foi muito bom! Então galera, seguem as notas do dia:

força -> 4,5 (comentários: no inicio do treino ela tava mediana, mas durante o treino ela foi se elevando gradativamente até atingir um patamar quase excepcional)

pump - > 4,5 (comentários: o pump de hj foi menor q o de ontem, mas mesmo assim foi muito bom)

vasodilatação -> 4,5 (comentários: a vasodilatação tá a cada dia melhor, tomara q continue assim)

recuperação -> 4 (comentários: hj a recuperação voltou a ficar muito boa, se ela continuar nesse estilo pra mim já tá de bom tamanho porq os outros fatores como força, foco e pump fazem valer a pena)

foco -> 4,5 (comentários: o q q eu disse ontem? com os fones me concentro mais, não fico pensando em outras coisas durante as séries, foco de hj foi intenso)

efeito termogênico -> 4,5 (comentários: não sei se é porq aki tá um calor dos infernos [aki sempre tá um calor dos infernos], mas hj suei pra caramba, parecia um tirador de espirito, e olha q nem tô fazendo mais a bike depois dos treinos de pesos)

média geral do dia: 4,5 (entre muito bom e muito nervoso!!!)

Pessoal, quanto a bike depois do treino de pesos tirei porq como eu disse, mudei meu treino para ABCD, então na quarta e no sábado vou tentar uma coisa nova q eu queria fazer já faz um bom tempo, q é o aeróbico em jejum, já peguei a cafeina q mandei manipular com 150mg pra tomar duas antes da caminhada. Como o foco desse relato é o hemo rage, não tem relato amanhã... Mas na quinta estamos de volta.

abrass manolos

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Dia - A cada dia melhor!

Galera, vou começar dizendo q ainda nem tô no metade do pote mas já tô muito feliz com o hemo rage! Com certeza ele elevou meus treinos para um outro nível! Só q tudo q é bom tem um preço. Os treinos são excepcionais, sempre elevando cargas e e uma concentração impressionante, porém no decorrer do dia, sinto uma fadiga quase q insuportável! Ontem mesmo a dor foi muito foda! É óbvio q isso deveria acontecer já q aumentei bastante minhas cargas, não tô reclamando das dores musculares, só tô avisando q é um contra do produto q te leva a um treino onde vc se esforça ao máximo!

Outra vez antes do treino fiz o procedimento padrão (hemo rage->esperar 30'->treino)

Hj o treino foi costas, trapézio e antebraço, fiz com os exercícios com as mesmas cargas, repetições perfeitas e já sinto q dá pra aumentar a carga em alguns dos exercícios... Como fui treinar com o bateria do MP3 cheia, não tive o problema de ontem, e pra quem acha q um bom repertório musical durante o treino não altera nada, hj ouvindo minhas músicas nervosas senti um pouco de taquicardia e uma disposição melhor q a de ontem, sem falar no foco q foi muito bom! Então galera, seguem as notas do dia:

força -> 4,5 (comentários: no inicio do treino ela tava mediana, mas durante o treino ela foi se elevando gradativamente até atingir um patamar quase excepcional)

pump - > 4,5 (comentários: o pump de hj foi menor q o de ontem, mas mesmo assim foi muito bom)

vasodilatação -> 4,5 (comentários: a vasodilatação tá a cada dia melhor, tomara q continue assim)

recuperação -> 4 (comentários: hj a recuperação voltou a ficar muito boa, se ela continuar nesse estilo pra mim já tá de bom tamanho porq os outros fatores como força, foco e pump fazem valer a pena)

foco -> 4,5 (comentários: o q q eu disse ontem? com os fones me concentro mais, não fico pensando em outras coisas durante as séries, foco de hj foi intenso)

efeito termogênico -> 4,5 (comentários: não sei se é porq aki tá um calor dos infernos [aki sempre tá um calor dos infernos], mas hj suei pra caramba, parecia um tirador de espirito, e olha q nem tô fazendo mais a bike depois dos treinos de pesos)

média geral do dia: 4,5 (entre muito bom e muito nervoso!!!)

Pessoal, quanto a bike depois do treino de pesos tirei porq como eu disse, mudei meu treino para ABCD, então na quarta e no sábado vou tentar uma coisa nova q eu queria fazer já faz um bom tempo, q é o aeróbico em jejum, já peguei a cafeina q mandei manipular com 150mg pra tomar duas antes da caminhada. Como o foco desse relato é o hemo rage, não tem relato amanhã... Mas na quinta estamos de volta.

abrass manolos

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Muito bom. Me tire uma dúvida... Seu hemo rage é homogênio ? O meu tem como se fosse 2 tipos de pó, um fininho e outro mais grosso, inclusive de cor diferente. Abraço.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Me tire uma dúvida... Seu hemo rage é homogênio ? O meu tem como se fosse 2 tipos de pó, um fininho e outro mais grosso, inclusive de cor diferente. Abraço.PAZ!

Cara, o meu é esse mesmo! Parte do produto tem uma consistência bem fininha e a outra é mais espessa, como o sabor do meu é "orange cremation" (sabor muito ruim por sinal), o mais fino é quase branco o outro é bem laranja...

abrass mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...