Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica]Albumina Salto's

GTO

Posts Recomendados

Postado

quem toma essa albumina(n sei como as outras marcas se da na mesma)com uma coqueteleira pra economizar tempo,percebe q tomando com agua ou leite forma muita espuma,intau minha dica é quando for tomar acrescenta no minimo meia colher de sopa de leite em pó q n fika nenhuma** espuma e o gosto ate melhora se por duas colheres.

Postado (editado)

Também não to nem aí pra espuma, eu como ela com uma colher, ou as vezes coloco mais água e mexo até terminar de beber toda a espuma..

Acabou minha Saltos, estou tomando uma Naturovos agora, é igualzinha em relação ao gosto e a espuma que faz..

Editado por EvilSide
Postado

Também não to nem aí pra espuma, eu como ela com uma colher, ou as vezes coloco mais água e mexo até terminar de beber toda a espuma..

Acabou minha Saltos, estou tomando uma Naturovos agora, é igualzinha em relação ao gosto e a espuma que faz..

Achei que a naturovos dissolve um pouco melhor

Postado (editado)

Achei que a naturovos dissolve um pouco melhor

Em questão de solubilidade, achei a mesma coisa que a Saltos.

Mas sempre preparei minha albumina em uma blender bottle, então nunca tive problema para dissolver..

Editado por EvilSide
  • 3 meses depois...
Postado

A percebi que a galera aqui usa mais Naturovos e Saltos. Eu sempre usei a Albumina da Luz, alguem sabe se é ela é boa? E se está no mesmo nivel da Naturovos e Saltos ?

ela é muito boa tambem, se eu não me engano na dose de 30 tem 24 de proteina certo ?

Postado

Já tomei a Albumina da Saltos, q por sinal é muito boa. Albumina Naturovos irei começar semana q vem, pelo q falam dela tbm é boa. Já essa Albumina da Luz nunca ouvi falar, mas pelo q disseram 30g possui 24 prot deve ser boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...