Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa galera desculpa o sumiço do relato hehe essas época de cutt fico o mais longe possível do computador super focado so assisto alguns vídeos motivacionais de bodybuilder no dvd hehe semana passada fiz os exames quinta pego os resultados pra ver cmo ta tudo fiz até de cortisol pra ver como ta, to secando super rápido estou com six pack, veias no abdome perdi 1kg apenas pantu cheia de veia 2 semanas de dieta sem thermogenico reduzi os carbos, to usando mais gelatina diet para corta a fome até acostumar com a dieta daqui 3 semanas entra o blast dae sim o bixo vai pega hehe trembo,masteron,gh e fenilpropi , to vendo no final do blast nas ultimas semanas primo pra finalizar to secando mais rapido do q esperava espero conseguir fibrar o glúteo hehe bora ve se da, treino ta bem leve ja, bem aeróbico. Semana que vem relato o treino, estou fazendo alguns vídeos no final da preparação posto eles da alimentação aeróbico eu explicando algumas estratégias q estou testando e tals, fotos estou tirando toda semana quando tiver perto posto um pacote de fotos da evolução, dieta to usando mais proteína para complementar as kcal ta em torno de 5 grmas de proteína por peso muito frango estou usando ornitagin para torna esse tanto de proteína menos toxico e fazer um aproveitamento melhor, no mais é isso.

chicrute:

Fenilpropionato é uma ótima droga mas nunca usei somente ela sempre combino com trembo e outras coisas tem 100mg a mais que o propionato comum menos ml na seringa retém pouco liquido além da mv curta ser uma boa tb, principalmente pra cutt.

jazzis:

atualizado :)

el duende:

fazia a básica mesmo tpc serms clomid e tamox sempre dei muito bem com clomid e mudava a dieta durante a recuperação usava mais vit E mais gorduras boas omega3 aumentava as vitaminas mais salada verde frutas pela manhã etc com 3 meses o níveis de lh fsh estavam normais novamente

abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emmanuel Agora vai Vama q vama hehe :)

Touro: vlw ae.A data so sei que vai ser final de julho ou primeira semana de Agosto, que depende do brasileiro ele é uma semana antes do brasileiro.

Relato: Dieta tudo nos conformes fome ta passando, proteina não enche barriga hauhau to comendo um tanto de frango e carbo moderado mas sempre to vazio com fome o cruise que ta osso o maldito enantato lander vai duer assim na p*** nunca mais uso essa testo lander vou ter q vender ele e compra so fenilpropi mesmo, apliquei no ombro semana passada até hj ta doendo não posso arrisca de usa ele n no proximo blast os lugares de aplica são poucos pra tanta agulhada se inflama tudo to laskado dae ontem treinei peito treino ta bem leve nessa fase de cruise mais é recuperativo mesmo dae fui la no banheiro tirei a camisa pra ve como ta indo o shape com pump putz puxei o musculoso meu peito racho no meio ta passando uma linha cortando o peito no meio hahaha meu ombro ta muito fibrado abdomem ta lindo hehe aumentei a glutamina to usando umas 35 grmas por enquanto meu clemb ainda n chego to sem thermogenico ainda, n vejo a hora de começar o blast logo hehe estou viciado em trembo,bom é isso estou passando a dieta pro pc logo posto ela aqui

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

chicrute vlw ae por sempre ta marcando presença aqui no meu Diario

relato:

opa galera dando um up Dieta 100% vai entrar na 4º semana por enquanto nenhum lixo to so na testo ainda não da pra comer besteira apesar do meu metabolismo esta bem acelerado, mais semana que vem entro com o ciclo dae sim vai entra a qualidade e densidade semana que vem ve se ja entro com clemb ainda to off de tudo so com testo e dieta pele afino bem vascu aumento.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...