Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonatos 2012 Kilsomaromba


kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

respondido chicrute :thumbsup_still:

Dieta hoje 100% batata doce ta descendo de boa ainda acabei de fazer 30 minutos de esteira to usando metodo guerrilha cardio mantendo os batimentos acima de 140 que é a zona alvo minha e vamo que vamo peso por enquanto ta o mesmo perdi 1kg mas é a agua saindo, esse campeonato não sai da minha cabeça to muito focado acho que nunca foquei tanto em uma coisa como nesse campeonato to sonhando todo dia e não paro de penssar acho que isso é bom hehe, estoquei bcaa em po e glutamina pra mim usar agora to com 4kg de bcaa e glutamina vou usar apos cada refeição bcaa e glutamina manter um nivel bom de amino e glutamina evitar qualquer catabolismo, não quero perde nd de massa hehe amarra essa massa na carcaça não vai sair nem uma graminha de massa magra so agua e gordura :).

edit: encomendei o clemb vou usar direto com cetotifeno pra não fechar os receptores peguei 400 capsulas manda a ve no clemb, tem alguns thermo da mulher aqui vo manda pra dentro tb lipo 6 essas bagaça tudo hehe.

abraços

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho irmao, tu era magro nessa primeira foto hein kkkkkkkk, ja uso quase de tudo kkkkkkk ,ta ficando Freak igual os maromba da gringa kkkkkkkkk mais ganhar 18kg no primeiro ciclo e uma mudanca em tanto no shape !!

uma semana antes de comentar aqui tinha lido sobre Blast & Cruise, esse ciclo seu foi um incetivo para mim, iria comecar um ciclo Hoje, mais vou esperar mais umas 2 semana e vou fazer um Blast e Cruise tambem, so to pesquisando um pouco mais, nao estou conseguindo achar muita informacao em foruns brasileiros, entao esto lendo em foruns gringo mais essas traducao da internet e uma merda

nao quero desfocar seu diario mais ja desfocando hehehe se possivel queria uma ajuda com umas duvidas sobre Blast e Cruise!!

pelo que eu tinha intendido o periodo Cruise era OFF drugs, usado para agente se recuperar e descansar o corpo ?

vou colocar abaixo as partes do artigo que eu li que fala isso

"CRUISE se dá quando você está sobretreinado (desgastado por excesso de treino), você tem que dar um tempo, de verdade, para que seu corpo possa se recompor e recomece a aceitar o estímulo que lhe for imposto novamente.Esse tempo Giria em torno de 6 semanas"

"Não confunda com Cruiser com Deload. Estamos falando de parada total de treino, dieta, drogas, tudo. Vida de ser humano normal, plebeu... KKKKKKKKKKKK. Isso vai ajudá-lo a estabelecer um ambiente apropriado para o crescimento muscular que absorverá um impacto muito maior quando se reiniciar o BLAST"

E na fase BLAST tinha 2 etapas a fase que sao:

"Reload: Oito semanas: alto volume de treino, ingesta protéica e ciclo de esteróides androgênicos"

"Deload: Duas semanas: baixo volume de treino e proteína. Tamoxifeno e baixas doses de AEs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninho dantas:

blz? vamos la

blast: Não tem regra vc usar 8 semans ou 20 semans eu prefiro blast mais longo que nem o que eu fiz foi 16 semanas sempre vou mudando as drogas o unico que mantive foi trembo.

Cruise: seria uma fase de descanso mesmo de tudo, mas prefiro fazer tipo uma TRH com dose baixa de testo mantendo testo exógena.

Hcg acho fundamental manter ele no blast e cruise, seria tipo um anjo da guarda da testo :)

exames periodicos apos um blast é fundamental para você controlar, os que irei fazer sempre faço são:hemograma completo, glicemia, perfil lipêmico (colesterol total, HDL, LDL, VLDL), uréia, creatinina, transaminases séricas, prolactina, testosterona, T3 total, T4 total, TSH, FSH e LH.

Blast e cruise eu acho interessante para quem realmente tem interesse em competir eu não submeteria meu corpo a isso caso não fosse competir ja usei muito tempo ciclo e tpc com 2 ciclo por ano vc consegue ganhar um bom volume, é muito sofrido isso de blast e cruise tanto pro corpo quanto pro psicológico.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprar um moedor foi um boa, tem hora que o frango nao desce mesmo kkkkkkk

Quanto tempo vai ser seu Cruise ? vc ta mantendo so a Testosterona nele ?

ja sabe a data do campeonato ?

eu tenho vontade de competir mais acho que minhas tattoo nao ajudariao muito ne'

oque vc sabe a respeito sobre tattoo em campeonatos ?

mais meu objetivo e ficar freak, monstro mesmo,hehehe esse meu ciclo que eu comentei com vc que eu faria, seria de 16

meu ciclo mais longo foi de 13 de semanas e depois da 8 semana os ganho forao bem baixo

acho que um Blast e Cruise daria certo para meu objetivo vou te mandar por MP

posta mais foto ai para agente ve como ta o andamento do shape e boa sorte no camp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kil...

To vendo agora tuas fotos cara.

Show man, sem palavras a evolução.

Nem parece o mesmo cara...e bem legal também saber que sua mulher e família apoiam.

Acho que isso faz uma puta diferença.

Bacana mesmo!

Acompanhando.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato hoje:

dieta ta osso hoje estava bem enjoado quase vomitei o frango do almoço vou ver se mudo a proteína para peixe treino foi bom mas ja to bem fraco perco força rápido, ta um calor do hell tb cada vez ta mais quente to usando thermo fico suado o dia todo muito ruim, treino hoje foi peito fiz so os básico mesmo estava desanimado, pele ta bem mais fina uma semana de dieta meu corpo ja ta acostumado quando entro de dieta ele parece que ja sabe hehe to secando rápido e mantendo o peso isso é bom.

juninho estou vendo aqui sera de 4 a 6 semanas estou calculando certo o tempo to usando enantato e dianabol no cruise, o campeonato será no final de julho ou na primeira semana de agosto em julho no começo ja tenho que esta pronto, as tattoo atrapalha sim mas n muito, acontece dependendo do lugar atrapalhar de ver as fibras musculares, quando vc pinta no dia quase não percebe as tatto, sobre as fotos vou esperar quando tiver perto do campeonato coloco hehe faze mistério por enquanto :).

Vlw Flavia por sempre ta ae marcando presença no meu diário espero não decepcionar ninguém aqui do fórum que está acompanhando e torcendo por mim, to dando muito duro comendo sem vontade treinando no meu limite, quero que todos saibam que ganhando ou não estou esforçando ao máximo dando tudo que tenho.

abraços a todos!!!

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...