Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Exercícios Por Treino


claytondoria

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Será que meu instrutor ta ficando doido ou sou eu que sou bobo? Entrei em uma academia hoje perto do trampo por que eu cansei de treinar em casa e lá tem muito mais equipamentos. Mas meu instrutor disse que vai montar um treino com 8 exercícios, 4 para cada grupo muscular e disse que iriam duram em média 40 minutos. Ele ta correto em afirmar isso? Sempre fui sempre magro e treino com 5, 3 músculos grandes 2 para os pequenos em cada treino.

Aproveitando o tópico, ganhar 9 kilos de massa muscular (não é gordura nem água) em 1 ano é um bom resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Amigo depende, ai é de adaptação com cada um, faço 4 para Grande e 4 para pequeno...

Ex:

Peito : Voador,Supino Declinado, Supino Inclinado, Supino Reto

Triceps: Triceps Banco, Triceps francês,Triceps Polia Alta Pronado, Triceps c/ Barra no banco

Faço de boa, e sem overtraning... abraço

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, meu maior motivo para ir para uma academia é o numero de aparelhos. Eu gosto de treinar com um peso alto (pelo menos pra mim). Por exemplo eu fazia:

Peso de cada lado da barra

Supino reto fechado 12x25kg - 10x27kg - 8x28kg

Cruxifixo 10x12kg - 10x12kg -10x12kg

Supino reto aberto 12x26kg - 10x27kg - 8x29kg

Rosca direta 12x13kg - 10x14kg - 8x15kg

Rosca concentrada 12x7kg - 10x8kg - 8x9kg

No final to morto e só quero dormir depois, pois eu treino anoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo depende, ai é de adaptação com cada um, faço 4 para Grande e 4 para pequeno...

Ex:

Peito : Voador,Supino Declinado, Supino Inclinado, Supino Reto

Triceps: Triceps Banco, Triceps francês,Triceps Polia Alta Pronado, Triceps c/ Barra no banco

Faço de boa, e sem overtraning... abraço

Não depende de adaptação nenhuma! É absurdo, é exagero! Treinos com 16 séries duram em média 40 a 45', esse que ele te passou deve durar mais de uma hora.

O ideal é fazer de 4 a 6 exercícios no máximo. Outra não há necessidade de treinar 6x por semana.

Não consigo entender o porqûê dessa variedade de exercícios, acho que pensam que vai crescer músculos até no dedão do pé.

Véio o negócio e treinar a ponto de saltar a bolinha dos olhos, pois com treino volumoso, vc não vai conseguir isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não depende de adaptação nenhuma! É absurdo, é exagero! Treinos com 16 séries duram em média 40 a 45', esse que ele te passou deve durar mais de uma hora.

O ideal é fazer de 4 a 6 exercícios no máximo. Outra não há necessidade de treinar 6x por semana.

Não consigo entender o porqûê dessa variedade de exercícios, acho que pensam que vai crescer músculos até no dedão do pé.

Véio o negócio e treinar a ponto de saltar a bolinha dos olhos, pois com treino volumoso, vc não vai conseguir isso!!!

Generalizou, cada um é cada um, oque funciona em vc não funciona e mim. faço de boa 50 minutos, sem muita pausa, e to vendo resultados , tirando que cada exercicio tem sua particularidade e pega uma área diferente do musculo, mesmo fazendo esse treino que vc diz ser volumoso ,em pouco tempo já deixo de sentir o musculo trabalhado e sempre chegando a falha. Se for assim qnd for fazer peito, faz 4 supino reto então, ja que é so o "peito" que tem que trabalhar, nas academias não teria a necessidade de ter supino reto, inclinado, declinado, voador... radicalismo não leva a lugar nenhum :nerd:

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...