Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claytondoria

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claytondoria postou

  1. entendi. no caso do abc2x. vc acha intetesante descançar entre cada abc? eu posso tteinar em casa no domingo sem problemas. planeta. como irei treinar ombro, triceps e peito no mesmo dia?
  2. Entendi. Deve ser estresse do dia-a-dia mesmo. Mas não há nenhum problema em treinar abc2x para um ecto?
  3. Sim isso mesmo, desculpa por ser tão bagunceiro rsrsrsr
  4. Boa tarde pessoal, Não encontrei nada muito concreto sobre esse assunto então decidi postar aqui. Eu treinava todos os dias, ou seja, segunda à sexta: seg-peito e triceps / terça-biceps e costas / quarta-ombro e pernas e depois repete-se tudo com pausa no domingo Mas então eu comecei a me sentir muito cansado durante os treinos, não era comum, era demais mesmo. E comecei a treinar dia sim dia não pois tenho os equipamentos em casa e consigo treinar domingo também. Eu estava pensando em treinar também seg/ter/qua - descanso - sex/sab/dom - descanso - ter/qua/qui - descanso O que vocês acham? A primeira ou segunda opção? Tenho 1,75 e 79kilos. No começo pesava 65 em média. Abraço a todos. Muito obrigado.
  5. O nome correto é 5-Methoxy-7-Met​hoxy-Isoflavone É considerado muito forte? como tomar? Aproveitando o tópico, sobre a mucuna, como deve toma-la? Obrigado.
  6. Eu faço ABCD com 5 exercícios, 3 para músculos grandes e 2 para os pequenos. Mas 4 para cada fica foda, odeio levantar pouco peso.
  7. Não sei o que é, mas eu odeio treinar com pouco peso e muitas séries, parece q da até câimbra sei la. Digo, digo, repetições
  8. Esse povo é foda, fica gordo e fica falando "ganhei 15 kilos de massa", o que quer dizer "massa"? Só pode ser gordura. Acho que se o cara fala que ganhou tanto de "massa" tem que mostrar também a porcentagem de gordura corporal junto.
  9. E ainda como poderei fazer isso em 40 minutos?
  10. Na verdade, meu maior motivo para ir para uma academia é o numero de aparelhos. Eu gosto de treinar com um peso alto (pelo menos pra mim). Por exemplo eu fazia: Peso de cada lado da barra Supino reto fechado 12x25kg - 10x27kg - 8x28kg Cruxifixo 10x12kg - 10x12kg -10x12kg Supino reto aberto 12x26kg - 10x27kg - 8x29kg Rosca direta 12x13kg - 10x14kg - 8x15kg Rosca concentrada 12x7kg - 10x8kg - 8x9kg No final to morto e só quero dormir depois, pois eu treino anoite.
  11. Tipo, eu não consigo fazer tantos assim, só se colocar muito pouco peso, tipo que você nem faz muita força.
  12. Olá pessoal, Será que meu instrutor ta ficando doido ou sou eu que sou bobo? Entrei em uma academia hoje perto do trampo por que eu cansei de treinar em casa e lá tem muito mais equipamentos. Mas meu instrutor disse que vai montar um treino com 8 exercícios, 4 para cada grupo muscular e disse que iriam duram em média 40 minutos. Ele ta correto em afirmar isso? Sempre fui sempre magro e treino com 5, 3 músculos grandes 2 para os pequenos em cada treino. Aproveitando o tópico, ganhar 9 kilos de massa muscular (não é gordura nem água) em 1 ano é um bom resultado?
  13. Fala galera, Comprei semana passada "L-Arginine Ethyl Ester". Pô, pensei que era de boa, tipo glutamina e creatina q praticamente não tem gosto de nada, mas me enganei. O negócio tem gosto de dipirirona misturado com sal de cozinha só que 3x pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é normal? Pq ta tão foda q vou mandar e eu mesmo vou encapsular esse suplemento. Valew pessoal
  14. Realmente, os preços são baixos la, mas alguem ja comprou de lá? Chegou? O mais interessante é que na hora de escolher o frete tem uma opção para vc enviar como "presente", mas sera que a embalagem é diferente? Isso ajudaria a passar batido na receita né. Mas o que eu gostaria de saber mesmo é se a caixa é muito chamativa igual a do bodybuilding.com como muita gente fala. Abraço
  15. A camomila e propolis viria junto com os outros, sairia baratinho em em formato de capsula mais pratico. Outra coisa, e se barrarem alguma coisa e estiver tudo junto na mesma caixa? perde-se tudo?
  16. Minha duvida é essa ai. A ANVISA é uma manipuladora e influenciada diretamente da industria farmacologica gigantesca do Brasil. Teria algum problema se eu importar algum desses produtos? Eu estou precisando muito. Obrigado
  17. Mas a minha duvida ainda é; Qual combinação é o melhor custo beneficio? Por que se eu comprar somente a Glucosamina, ela vem em 2000mg, se for comprar misturado vem em 450mg por comprimido. Não sei se algum componente desses três é mais benéfico do que outro.
  18. Meu problema só ira se agravar com o tempo, é o destino. Mas acredito que isso ira ser amenizado usando a Glucosamina comos anos. Outra coisa. Meu médico falou para eu alongar a parte de trás da coxa e reforçar o quadriceps com móvimentos de até 40graus.
  19. Tenho um problema chamado "joelho de corredor" e ouvi falar sobre a Glucosamina, que ela ajudaria a repor o uqe esta sendo gasto no joelho. Eu quero me previnir pra mais tarde não ficar com uma lesão grave. Mas a minha duvida é: Qual combinação é o melhor custo beneficio? Glucosamina Glucosamina + Condroitina Glucosamina + MSM Glucosamina + Condroitina + MSM Obrigado
  20. Se liga, vc sabe qm são os dois da foto?

  21. Afinal, existe um estudo comprovado de verdade sobre a ingestão só de proteínas no pós-treino?, se sim, poste o nome do Pesquisador e onde foi divulgada, por que ja vi milhares de pessoas falando que é bom com e sem carboidratos, mas na minha opinião o melhor é com carboidratos para que a proteína não seja usada como combustível primeiro antes de ir para os músculos na recuperação.
  22. No blog do Hipertrofia, diz que caras com meu biotipo devem fazer poucos exercícios com o Maximo de peso possível, isso esta certo?
  23. Mas sempre fazendo o maximo de esforço nos exercicios
×
×
  • Criar Novo...