Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comparacao] Minha Experiencia Com 6 Termogênicos


Raptor FST7

Posts Recomendados

Galera seguindo o exemplo de um tópico que o nosso amigo craw69 fez com os Pré Workouts, estou fazendo uma comparação com os termogenicos que utilizei. Lembrando que cada produto responde de um forma diferente em cada organismo e termogênicos não fazem milagres, precisa também de uma dieta e fazer aérobicos para auxiliar na perda de gordura.

Obs: Não vai ser um tópico tão detalhado como o do Craw69, mas vou tentar ser o mais claro e objetivo possível. Todos os termogênicos foram usados com um dieta específica e também feitos com AEJ. Então posso comparar com muita propriedade cada produto. Não utilizei nenhum Pré Workout junto com os termogênicos. O Tempo de intervalor entre os produtos foi média de 4 a 6 meses.

Vou utilizar notas de 0 a 10, para o quesito(Efeitos Colaterais) vou seguir a mesma lógica, quanto menor for o efeito colateral maior a nota, e quanto maior for o efeito colateral menor a nota.

Avaliação Geral:

1º Lugar - Oxyelite Pro

2º Lugar - Lipo 6 Black

3º Lugar - REDLINE VPX

Yellow Hornet(Abelhinha) - Foi o primeiro que utilizei, comprei porque na época tudo mundo falava bem desse produto, em termos de disposição fez o seu papel no começo, durante o dia sentia mais concentração e disposição, mas durante o AEJ não transpirava muito esperava bem mais, não tive efeitos colaterais com ele, porém depois de 20 dias tive que aumentar a dose e mesmo assim já não sentia mais nada, nem cheguei a termina-lo, acabei dando o produto para um amigo meu. Como fiz a dieta e treinava forte acabei chegando no meu objetivo.

Disposição - 7

Auxilio na Queima de Gordura - 7

Efeitos Colaterais - 10

REDLINE VPX - Foi o segundo que utilizei, é um bom produto, como as caps são liquidas, 15 min após ingerir você já passa a sentir o efeito, transpirava bastante na esteira e assim seguia durante o dia, Durante e após o AEJ sentia uma boa disposição, não senti nenhum efeito colateral, fez o seu papel como termogenico, porém após 15 dias tive que subir a dosagem ALÉM do recomendado para poder fazer o mesmo efeito, meu corpo acostumou muito rápido com o produto.

Disposição - 8

Auxilio na Queima de Gordura - 8

Efeitos Colaterais - 10

Lipo 6 Black - Foi o Terceiro que utilizei, não sei como são os outros anteriores da familia Lipo 6, mais o black é um excelente produto feito na medida certa bem melhor que a versão Ultra Concentrada, após toma-lo pela manha o efeito começava de 15 a 20 min, durante o AEJ era anormal a coisa, a transpiração era absurda parecia que tinha corrido uns 90 min. Boa disposição após o AEJ, não precisei aumentar a dose. Junto de uma dieta e um treino forte é uma poderosa arma durante um Cutting. Como fazia AEJ e o produto é forte, eu ficava com uma leve tremedeira pela manhã, mais depois passava, senti um pouco de ansiedade no começo, porém depois da primeira semana passou, nada que assustasse.

Disposição - 9

Auxilio na Queima de Gordura - 10

Efeitos Colaterais - 8

Labrada Charge! - Praticamente a mesma coisa que o REDLINE, boa disposição, durante o AEJ sentia um bom pique e transpirava legal, recomendo bastante este produto para quem está começando, pois não senti nenhum efeito colateral. Fez o seu papel como termogenico, porém aconteceu a mesma coisa que o REDLINE, tive que aumentar a dose, porém cheguei até o final do produto sem ter que alterar novamente.

Disposição - 8

Auxilio na Queima de Gordura - 7

Efeitos Colaterais - 10

LIPO 6 Black Ultra Concentrado - HORRÍVEL, HORRÍVEl MESMO, recomendo este somente para aquelas pessoas que dizem não sentir nada quando toma outro termogênico, ao contrário do LIPO 6 BLACK, o Concentrado acelera demais, fora que tomá-lo em jejum me atacou a gastrite, REALMENTE deve tomar apenas um CAPS e nada mais rsrs, aumentou muito o batimento cardiaco, muita tremedeira, durante o AEJ não conseguia me concentrar, acelerou muito. Terminei o produto de teimoso, não indico este produto para quem está começando. No meu conceito disposição tem tudo haver com bem-estar e como me atacou a gastrite a dispoiÇão não foi muito boa.

Disposição - 5

Auxilio na Queima de Gordura - 9

Efeitos Colaterais - 0

Oxyelite Pro - Foi o ultimo que tomei, terminei agora em janeiro e posso dizer que foi o melhor, Diposição e concentração fanatastica durante e depois do AEJ como se deve também tomar umas caps de tarde durante o treino funcionava que é uma beleza, não tive nenhum efeito colateral e não precise subir a dosagem indicada. Recomendado tanto para pessoas que estão começando como para pessoas que estão a um certo tempo na estrada. Caiu como um luva no meu Cutting. Com certeza utilizarei novamente no final do ano.

Disposição - 10

Auxilio na Queima de Gordura - 10

Efeitos Colaterais - 10

Bem galera é isso, espero ter ajudado quem está procurando um termogênico, assim como na época o tópico do Craw69 fez eu escolher um Pré Workout.

Fiquem a vontade para fazer questionamento sobre o produto.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao... será que você nao ficou mega resistente a estimulantes depois de usar tantos produtos desses? Até pq quando vc nao estava usando deve ter usado pré-treinos e outros produtos que mantiveram o estimulo.

Eu estou com o Redline Ultrahardcore... você disse que fazia efeito em 15min... cara, o meu eu acordo, ele ta do meu lado. Tomo, levanto da cama e vou caminhando até a cozinha pra fazer o café da manhã. Eu nem cheguei na cozinha e já sinto o negocio no meu cérebro, como se um sangue diferente estivesse correndo por ele. Meu olho quer pular pra fora, meu coração dispara, os musculos ficam rigidos, da uma vontade fdp de me exercitar o mais loucamente possível pra ver se a merda passa, pq da uma angustia do caralho. E tudo isso com apenas 1 capsula.

Fora que esse negocio é do demo... horas depois, to aqui no trabalho de boa, derrepente o negocio vem de novo, como se eu tivesse tomado outra... e depois acontece novamente... são 3x por dia. Eu tomei 2, mas sinceramente, não acho que seja necessário... me senti mal pra cacete. É impossível tomar um negocio desse de manha e nao ir treinar. A angustia dessa coisa é tão forte que se nao treinar sou capaz de comer a casa inteira, o que nao era pra ocorrer.

Na boa, brinco com alguns amigos que parece que estou cheirando coca. O negocio é monstro.

Eu tomei o Oxyelite recentemente, não lembro de sentir nada d+.

Mas esse Redline e os depoimentos do povo sobre os efeitos do Jack, Mesomorph, 1MR, etc me fazem pensar onde é que vamos parar com tanto estimulante.

Eu fiquei 3 anos limpo dessas coisas e agora que voltei, no primeiro dia até arginina me deu reação rs.

Pra fechar, estou a 2 semanas com o RedLine.. 1 capsula por dia... sinceramente, nao sei se tomarei amanha, perdi um tanto bom de gordura já, mas to numa dieta forte e treino tb, mas os colaterais são foda. Eu nao fiquei assim nem na epoca que tomava clembuterol.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... será que você nao ficou mega resistente a estimulantes depois de usar tantos produtos desses? Até pq quando vc nao estava usando deve ter usado pré-treinos e outros produtos que mantiveram o estimulo.

Eu estou com o Redline Ultrahardcore... você disse que fazia efeito em 15min... cara, o meu eu acordo, ele ta do meu lado. Tomo, levanto da cama e vou caminhando até a cozinha pra fazer o café da manhã. Eu nem cheguei na cozinha e já sinto o negocio no meu cérebro, como se um sangue diferente estivesse correndo por ele. Meu olho quer pular pra fora, meu coração dispara, os musculos ficam rigidos, da uma vontade fdp de me exercitar o mais loucamente possível pra ver se a merda passa, pq da uma angustia do caralho. E tudo isso com apenas 1 capsula.

Fora que esse negocio é do demo... horas depois, to aqui no trabalho de boa, derrepente o negocio vem de novo, como se eu tivesse tomado outra... e depois acontece novamente... são 3x por dia. Eu tomei 2, mas sinceramente, não acho que seja necessário... me senti mal pra cacete. É impossível tomar um negocio desse de manha e nao ir treinar. A angustia dessa coisa é tão forte que se nao treinar sou capaz de comer a casa inteira, o que nao era pra ocorrer.

Na boa, brinco com alguns amigos que parece que estou cheirando coca. O negocio é monstro.

Eu tomei o Oxyelite recentemente, não lembro de sentir nada d+.

Mas esse Redline e os depoimentos do povo sobre os efeitos do Jack, Mesomorph, 1MR, etc me fazem pensar onde é que vamos parar com tanto estimulante.

Eu fiquei 3 anos limpo dessas coisas e agora que voltei, no primeiro dia até arginina me deu reação rs.

Pra fechar, estou a 2 semanas com o RedLine.. 1 capsula por dia... sinceramente, nao sei se tomarei amanha, perdi um tanto bom de gordura já, mas to numa dieta forte e treino tb, mas os colaterais são foda. Eu nao fiquei assim nem na epoca que tomava clembuterol.

Abraços

e ae amigo tudo bem, tbm sou da terra do calor infernal e do chopp, cara eu ate conversei hj com um amigo no treino, chega um momento que provamos tanta coisa que acabei voltando pro basico de outrora, mandar manipular um termo barato com cafeina, guarana, yohimbina, hydrox, 40,00 80 capsulas de 500mg, tomo duas antes do treino e tenho mais estimulo que 1mr, jack3d.

no caso de épocas que faço a queima dagraxa, na boa nem abuso de queimador, mando logo uma oxandrolona manipulada mesmo em dose pequena 20 dias seguidos cortando carbo, seco sem aerobico seguro uma massa magra legal e dificilmente perco o pouco de ganho.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... será que você nao ficou mega resistente a estimulantes depois de usar tantos produtos desses? Até pq quando vc nao estava usando deve ter usado pré-treinos e outros produtos que mantiveram o estimulo.

Eu estou com o Redline Ultrahardcore... você disse que fazia efeito em 15min... cara, o meu eu acordo, ele ta do meu lado. Tomo, levanto da cama e vou caminhando até a cozinha pra fazer o café da manhã. Eu nem cheguei na cozinha e já sinto o negocio no meu cérebro, como se um sangue diferente estivesse correndo por ele. Meu olho quer pular pra fora, meu coração dispara, os musculos ficam rigidos, da uma vontade fdp de me exercitar o mais loucamente possível pra ver se a merda passa, pq da uma angustia do caralho. E tudo isso com apenas 1 capsula.

Fora que esse negocio é do demo... horas depois, to aqui no trabalho de boa, derrepente o negocio vem de novo, como se eu tivesse tomado outra... e depois acontece novamente... são 3x por dia. Eu tomei 2, mas sinceramente, não acho que seja necessário... me senti mal pra cacete. É impossível tomar um negocio desse de manha e nao ir treinar. A angustia dessa coisa é tão forte que se nao treinar sou capaz de comer a casa inteira, o que nao era pra ocorrer.

Na boa, brinco com alguns amigos que parece que estou cheirando coca. O negocio é monstro.

Eu tomei o Oxyelite recentemente, não lembro de sentir nada d+.

Mas esse Redline e os depoimentos do povo sobre os efeitos do Jack, Mesomorph, 1MR, etc me fazem pensar onde é que vamos parar com tanto estimulante.

Eu fiquei 3 anos limpo dessas coisas e agora que voltei, no primeiro dia até arginina me deu reação rs.

Pra fechar, estou a 2 semanas com o RedLine.. 1 capsula por dia... sinceramente, nao sei se tomarei amanha, perdi um tanto bom de gordura já, mas to numa dieta forte e treino tb, mas os colaterais são foda. Eu nao fiquei assim nem na epoca que tomava clembuterol.

Abraços

Cara tudo que vc flw faz muito sentido sim, por isso que deixei bem claro que os periodos foram curtos de 4 a 6 meses apenas. Como nao tenho gasto com esses produtos(somente o Abelhinha que comprei), acabo utilzando antes do necessário, mas de qualquer forma o Lipo 6 black utilizei depois e não precisou aumentar a dose assim como o Ultraconcentrado que acabou fazendo efeito até demais. Mas vc tem toda razão, utilizar pré treinos seguidos ou termogencios o corpo acaba criando resistencia e o produto não faz o mesmo efeito fazendo com que a pessoa aumente a dosagem.

Abraços obrigado pelos comentarios..

Editado por Raptor FST7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...