Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliaçao Do Treino Da Cris] Cutting :d


Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só não entendi mto bem o negócio da nutricionista pedir pra dar um "tempo" nos suplementos..são auxiliares na sua alimentação, só isso...

claro q esse oxyelite eu não classificaria como um "suplementos", eu digo proteína/carb/lipídios e etc...

mas tá legal o treino, vai fundo..hje eu não tava mto afim d ir na academia, mas fui..treinei pesado e agora tô satisfeito =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigofontanelli ate esqueci o que ela falou, ela mando eu fazer exames de urina, acho que sobrecarregava os rins essa é uma das coisa que ela falo, pois eu tomava o whey a muito tempo, coisa de uns 5 anos, bom que meu corpo quando voltar ele vai estar desacostumado com os suplementos.

Nossa gente hj tive aula de avaliaçao fisica, aproveitei e fiz a minha, fiquei boba com meu peso, to com 50 quilos,sempre chegei a 52 mas NUNCA a 50, to de dieta a umas duas semanas só, TOMARA que nao seje minha massaaaaa magra :@

nao tinha feito a avaliaçao antes e ultima vez que eu subi numa balança tava 53, entao nao sei si foi de massa ;/

Segunda começo com a oxyelite, será si pode transforma o topico em relado ou tem que fazer outro?

Editado por Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a nutricionista me passo uma dieta aqui.. vocês vao ficar doido (eu acho), eu fiquei confusa no final onde vo comer de 1 em 1 hora, eu perguntei pra ela e ela falo que esta certo. MAS.. Ela sabe o que faz né, ela estudo pra isso.

Vou postar

1700 calorias

Cardápio: 1

Horário :

Alimento Medida Caseira Quantidade

Desjejum 07:00

PÃO INTEGRAL Fatia 2

QUEIJO MINAS FRESCAL 0% DE GORDURA FRESCATINO Fatia M 1

LEITE LONGA VIDA DESNATADO BATAVO Copo D CH 1

BANANA Unid. P 1

MAÇÃ FUJI Unid. P 1

MAMÃO FORMOSA Fatia P 1

Colação 10:00

BARRA DE CEREAIS CÔCO - NUTRY Barra 1

Almoço 12:00

ARROZ INTEGRAL Col. S. Cheia 4

FEIJÃO CARIOCA COZIDO Concha P. Cheia 1

HORTALIÇA A Gramas 50

HORTALIÇA B Col. S. CH. Picada 2

CARNE BOVINA CONTRA-FILÉ COM GORDURA GRELHADO Filé M 1

Lanche Extra 15:00

MELÃO Fatia P 1

Lanche da Tarde 17:00 ou (ela deixou repetir o almoço)

PÃO INTEGRAL Fatia 2

SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ SEM AÇÚCAR Copo Duplo 1

REQUEIJÃO CREMOSO DANUBIO ZERO Col. S. Rasa 1

HORTALIÇA A Gramas 50

Lanche Extra 21:00

AMEIXA Unid. P 1

Jantar 22:00

PÃO INTEGRAL Fatia 2

PRESUNTO COZIDO DE PERU FATIADO VITA LIGHT SADIA Fatia M 1

HORTALIÇA A Gramas 1

REQUEIJÃO CREMOSO DANUBIO ZERO Col. S. Rasa 1

Ceia 23:00

IOGURTE ACTIVIA AMEIXA 0% - DANONE Pote P 1

LINHAÇA DOURADA LINO GOLDEN GRAIN Gramas 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda começo com a oxyelite, será si pode transforma o topico em relado ou tem que fazer outro?

Cris,

Pode continuar com este. Conforme for, a gente muda só o título do tópico.

Sobre sua dieta, achei mto rica em carbo e pouca proteína, mas cada nutricionista é uma cabeça e eu não sou uma expert no assunto.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fefe, meu unico medo é perder minha massa magra que eu ja NAO TENHO haushuaihsuiah

nao sei o que eu faço, por enquanto vo seguindo essa que ela passo, vamos ver o q da, ela falo que vai mudando e diminuindo as calorias com o tempo.

Eu so achei estranho, ser rica em carbo, e nao em proteina, (por ser pra perca de gordura corporal) deveria diminui os carbos nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é fefe, meu unico medo é perder minha massa magra que eu ja NAO TENHO haushuaihsuiah

nao sei o que eu faço, por enquanto vo seguindo essa que ela passo, vamos ver o q da, ela falo que vai mudando e diminuindo as calorias com o tempo.

Eu so achei estranho, ser rica em carbo, e nao em proteina, (por ser pra perca de gordura corporal) deveria diminui os carbos nao é?

Eu acho que sim e dá uma leve aumentada nas proteínas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo começar a relatar o uso da oxyelite e do meus treinos!

Começei segunda feira a tomar 1 capsula apenas como recomendado, unica coisa que senti foi muita cede, e no treino eu tava a mil '' treinei gluteos e anterior de perna''.

Terça feira ja começei com a dieta que a nutricionista passo, 1 capsula de oxy de manha em jejum depois o cafe, atarde fui academia fiz parte superior, e 20 min de esteira no final (até entao tudo tranquilo)

o dia de Hoje eu posto anoite, mass resumindo ate agora o trem deu uma acelerada, tomei 1 capsula apenas, vou aumentar mais 1 amanha, TOOOOOO FERVENDOOOOOO a sensaçao que meu corpo taaaa trabalhando muitoooo ahsuiah

sem eu fazer nada.

To fazendo um peixim assado de almoço, gente ta cheirando muito BoMMMMMMMM. :lmaosmiley: :lmaosmiley:

OBS: vou começar tirar foto pra ir postando :D, pedi uma L-carnitine do Bodybuilding.com pra quando termina com o oxyelite tomar ela com CLA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...