Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Mudaria?


dedewrol

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 20 anos e malhava aos 16 e fiquei um bom tempo treinando... tive ganhos relativos e satisfatórios mas creio que como todo iniciante perdemos muito tempo quando começamos alguma coisa... dae pensamos " caramba, se eu começasse a malhar hoje com o conhecimento que tenho, teria crescido bem mais rapido!" vim com esse intuito aqui... tive uma hernia e fiquei afastando dos treinos quase 2 anos pois fiz pelo SUS e inrrolaram muito pra marcar a cirurgia e enfim consegui operar e ja estou juntando conhecimento montando treinos e dietas para a minha volta... estou super ansioso e aguardando poder voltar para os treinos...

enfim, oque vocês mudariam? coisas que vocês faziam e errado e que simplesmente soubessem teria feito muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muita comida

pouco treino

HAHHAAHHHAHA

2

Mudaria também minha força de vontade quando comecei, nao tava nem ai pra treino/dieta.

EDIT: Achava que nunca conseguiria algo além, por isso nao me dedicava(virou uma bola de neve, ate que percebi que tudo pode mudar).

Editado por caiochuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Mudaria também minha força de vontade quando comecei, nao tava nem ai pra treino/dieta. Eu sempre tive motivaçao pra seguir treino e dieta, mas na epoca eu lia umas besteiras por ae que falavam pra eu me entupir de comida e nao treinar muito pra nao ''catabolizar'' ou entraar em ''overtraining''.. tudo balela

EDIT: Achava que nunca conseguiria algo além, por isso nao me dedicava(virou uma bola de neve, ate que percebi que tudo pode mudar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditar em muitos mitos (alguns como os que o eduardo citou)........ achar que suples fazem alguma coisa ou perto do que os outros acham e o que o marketing fala, me prender a comer de 3 em 3 horas, olhar IG de alimentos, 4 exercicios para musculo grande 3 para pequeno, entre mtus outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...