Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Compra Na Growth Supplements! Duvidas !


Alansinho

Posts Recomendados

Publicidade

Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo.

Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-'

kkkkkk.... eu contei 6 meses,com os meses de academia tbm entendeu,pq qnd eu vo pagar um més de academia,da 22 dias ( entao , 1 més de suplemento vai dar 22 dias tbm entendeu neh ^^ ).

Haa...entao,vo acrescentar um hipercalorico da probiotica,tbm....para ajudar,durante 1 més...oque vc acha?

Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD

hehe...vlw.

Cutting?

Já?

skopskopskop...pretendo faser qnd eu tiver 2 anos de academia ^^.

aii sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo.

Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-'

Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria !

Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios !

Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda !

O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker..

Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk

Editado por EvilSide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. :suicide_anim:

pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui

'-'.

C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso!

Sempre tem esses tipo de gente neh '-'.

putzz ¬¬'

Correio era, é, e vai continuar sendo uma porcaria !

Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios !

Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda !

O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker..

haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. :suicide_anim:

pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui

Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer?

Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso!

Sempre tem esses tipo de gente neh '-'.

putzz ¬¬'

haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.

Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer?

Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.

ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : ?

Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria !

Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios !

Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda !

O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker..

Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk

faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...