Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Devo Tomar?


Sturmer

Posts Recomendados

Eae galera,tenho 1,68 de altura,36 kg e tenho 14 anos,como perceberam,sou muito magro,e minha genética tambem nao ajuda,estou em duvida entre dois suplementos,whey protein e hipercalorico,sei a função dos dois,mas tenho medo que o hiper me deixe com muita gordura,mas tambem tenho medo que whey nao ajude,entao,com uma dieta boa,e um desses dois suplementos,qual se encaixaria melhor?abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

Cara 36kg? o.O Acho que vale mais a pena pensar em uma alimentacao pra ganhar peso, suplementos acho que seria disperdicio de dinheiro... Tudo que os suplementos podem te dar, a alimentacao pode te dar ainda melhor.... Nessa fase

36kg mesmo? oO Nunca pensei que alguem pesaria isso, eu mesmo antigamente sendo muito raquitico nao cheguei a ter 36kg oO Acho que eu ate tinha 40kg com 10anos que eu me lembre... Mas eh isso ai pesquise sobre alimentacao que vale mais a pena e acho que hipercalorico se encaixa melhor em...

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe em uma dieta hipercalórica, 36kg é muito pouco peso para uma pessoa com 168cm. Você está desnutrido, investir em suplementos agora seria um pouco de desperdício já que há várias opções de comidas baratas e nutritivas no mercado. A não ser que você tenha MUITA dificuldade para comer, compre alguns hipercalóricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara.

Tu não se alimenta? Como voce consegue chegar aos 14 anos com 36kg O_O?

Voce tem 36 kgs e ta ligando pra ficar com gordura? EAUIHUIAHAUIHAUAH

Compra COMIDA, come que nem um boi pra voce engordar pelo menos. Comprar suplemento é jogar dinheiro fora no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento é apenas uma forma de compensar aquilo q vc nao consegue naturalmente na alimentaçao ,no seu caso 36 kg para 1,63m,tu esta desnutrido man,procura comer pra caralho e sem neura de ficar com gordura pq sem é impossivel,tenta chegar até os 61kg no minimo e so apos isso c pensa nisso em academia ou suplementos ,ou vai jogar sua(na verdade,da sua mae) fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por dieta de Clean Bulk, esquece suplemento no começo, ingere carboidrato, arroz, feijão, macarrão e proteinas peito de frango, carne vermelha. Para ganhar peso não adianta comer o convencional, aumenta a frequencia e a quantidade das refeições. Tem um topico aqui no forum para calcular as calorias diarias, veja quantas calorias vc precisa e manda pra dentro...

Se for puxar ferro vai de leve, pega uma massa primeiro...

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe em uma dieta hipercalórica, 36kg é muito pouco peso para uma pessoa com 168cm. Você está desnutrido, investir em suplementos agora seria um pouco de desperdício já que há várias opções de comidas baratas e nutritivas no mercado. A não ser que você tenha MUITA dificuldade para comer, compre alguns hipercalóricos.

Concordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...