Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol [1º Ciclo] - Com Fotos


Posts Recomendados

Brow no segundo ciclo faz o seguinte 123445556666777 (o meu terceiro vai se 123455666777888, e vamu ve uq vai da..hashas), acho que ficaria bom assim pra um segundo ciclo, minha opinião...e as medidas como estão?acompanhando

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu amigo chegou a 12 ml hauhua... Próximo ciclo provavelmente vou fazer 2on2off, corpo acustuma!

Ele fez 15on15off e chegou até 12ml, agora ele ta fazendo 2on2off e disse que o pique que ele teve com 2ml foi melhor do que com 12..

Brow 2 e 12 não vai feze diferença, vc almenta a dosage. pq seu beta 2 ja vai ficando bloquiado, então claro q 2 primeiros mls farão mais efeito q 12 ultimos mls, por isso o cetotifeno pra não precisar chegar a 12ml, acompanhado pelo cetoti se ele tomasse 12mls iria ser como se tivesse tomando 6ml direto sem numca ter tomado o cleub, ai os efeitos são cabulosos....hasahsas tremedeira maluca...hashas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a temperatura corporal, ta medindo?

Então cara, eu não medi, mas hoje vou medir sim... sem falta!

Brother, tenta mandar os ML's tudo duma vez, eu acho que não tem o porque dividir... Eu to mandando 80mcg de uma vez só as 7horas da manhã e mais 40mcg as 11horas da manhã também... E eu só divido esse de 40 pq quando eu mando ele eu começo a treme mto mais... Mas se eu tomo 80mcg eu não tremo todo, dai fica mais de boa pra escrever no caderno durante a aula huahuaua... Dai como 11horas da manhã já ta perto de terminar a aula eu posso tomar e até eu começar tremer PRA CARALHO a aula já está acabando..

Então veja ai, não sei se tem necessidade dividir...

Abraço e segue firme ae, tem mais quantos dias de ciclo mesmo?

Então, estou fazendo conforme me recomendaram.... agora não sei se É necessário... (E aí Doggs, o que diz?)

Faltam 5 dias para acabar.....

Brow no segundo ciclo faz o seguinte 123445556666777 (o meu terceiro vai se 123455666777888, e vamu ve uq vai da..hashas), acho que ficaria bom assim pra um segundo ciclo, minha opinião...e as medidas como estão?acompanhando

Beleza! Vou aumentar um pouco... pena que PULMONIL não tem sabor cereja... HAUHuHAuHAUHAUh

Vou tomar com o cetoti.... aí vai ter que regaçar... pois vou ficar 2 mês em off depois né? Vamos ver no que dá...

Então, não medi ainda... vou medir agora... e já posto, mas sinceramente, não estou percebendo grandes mudanças... ou melhor, acho que não mudou nada :( não sei o que acontece... sou imune ao clebu? AHAUhAUHAUHAUH

Brow 2 e 12 não vai feze diferença, vc almenta a dosage. pq seu beta 2 ja vai ficando bloquiado, então claro q 2 primeiros mls farão mais efeito q 12 ultimos mls, por isso o cetotifeno pra não precisar chegar a 12ml, acompanhado pelo cetoti se ele tomasse 12mls iria ser como se tivesse tomando 6ml direto sem numca ter tomado o cleub, ai os efeitos são cabulosos....hasahsas tremedeira maluca...hashas

Vou tremer igual vara verde então? Pois até agora estou tranquilão... nem abri meu Slow-K ainda... heheheh

-------------------------------

[Relato - 10º Dia] Quarta-feira

Tomei 2ml, por volta das 10h....

Tomei 1ml, por volta das 23h....

[Colaterais]

Nenhum até o momento...

[Treino]

Não treinei hoje, vou treinar perno no sábado novamente... correria demais....

Fiz abdominais.

À noite fiz 45 minutos de helíptico em casa...

[Alimentação]

Seguindo a dieta........

-------------------------------

Peso: 92,5Kg

Altura: 1,88

BF%: Não sei

Medidas:

Braço Relaxado: [E] 36cm [D] 37cm

Braço Concentrado: [E] 41,5cm [D] 42cm

Circunferência do Tórax: 109cm

Circunferência da Cintura: 84,5cm

Circunferência dos Pneuzinhos: 100cm

Cincunferência do Quadril: 103cm

Coxas: [E] 62cm [D] 62cm

Panturrilhas: [E] 39,5cm [D] 39cm

-------------------------------

Diferença mínima... é normal isso? [frustrated]

Editado por luizmp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow o esquema de separa dosagem geralmente é quando os colaterais estão fortes, ai tem q divider se não imagina so os colaterais de uma dose unica pela manha de 10ml!? hashas vai passa a manha toda tremendo e suando com dor de cabeça acho q não seria uma boa, então não e errado dividir so dpende de como seu corpo reage a dosagem, pq se vc toma 1/2 de ml pela manha e 2 ml a tarde vai da no mesmo ao final, somente os colaterais serão menores ao longo do dia e não um pancada de uma vez só....flw

pode ser que seus receptores necessitem de uma dose maior para ser estimulados, mais vai na manha pq clebu e punk pro coração, então termina o ciclo e daqui a 15 dias estrutura um mais forte talves com o termino em 7 ou 8 ml....intrigado!!!..acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, verdade... Por isso mesmo eu divido, tomo 80mcg 7horas, dai quando a aula terminar (12h) eu mando mais 80mcg, pq se não eu não consigo nem escrever direito aHUAHUHAUa...

Comecei hoje com 160mcg, a pegada é bem forte, agora vo com 160mcg até o resto do ciclo, que é quarta que vem!

Segue firme ae, e segue a parada que o Doggs falou, se você não estiver sentindo mto colateral não tem necessidade de dividir acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------

[Relato - 11º Dia] Quinta-feira

Tomei 2ml, por volta das 10h....

Tomei 1ml, por volta das 16h....

[Colaterais]

Nenhum até o momento...

[Treino]

Treinei ombros...

Desenvolvimento Frontal no Cross 4x10

Fly Invertido no Banco 4x12

Levantamento Lateral no Banco 4x12

Remada Alta 4x15

Fiz abdominais.

Corri 50min hoje.

[Alimentação]

Seguindo a dieta........

-------------------------------

Brow o esquema de separa dosagem geralmente é quando os colaterais estão fortes, ai tem q divider se não imagina so os colaterais de uma dose unica pela manha de 10ml!? hashas vai passa a manha toda tremendo e suando com dor de cabeça acho q não seria uma boa, então não e errado dividir so dpende de como seu corpo reage a dosagem, pq se vc toma 1/2 de ml pela manha e 2 ml a tarde vai da no mesmo ao final, somente os colaterais serão menores ao longo do dia e não um pancada de uma vez só....flw

pode ser que seus receptores necessitem de uma dose maior para ser estimulados, mais vai na manha pq clebu e punk pro coração, então termina o ciclo e daqui a 15 dias estrutura um mais forte talves com o termino em 7 ou 8 ml....intrigado!!!..acompanhando

Entendi, então esses últimos dias vou mandar junto, é até mais fácil pra mim... heheh

Mas será que meus receptores estão com defeito? UAHAHUHA

O estranho é que o clebu que tomei errado já faz mais de 6 meses... eles me foderiam tanto? Pq na verdade foi assim, não tomei ERRADO totalmente... eu tomei certo... mas alimentação não era lá essas coisas... e não tive praticamente resultado... eu tinha tomado (s enão me engano) 111222333444555 (isso em caps) e depois de 15 dias [OFF] mandei o inverso.. 555444333222111 será que a dosagem era alta? Pois eu sentia um pouco de câimbra e tremedeira.... mas na balança e nas medidas não senti muita diferença ... na verdade eu não controlei direito... pois estava tomando junto com um Rimonabanto... que também não surtiu efeito... não sei se um atrapahou o outro ou nada a ver...

Mas me dê as dicas do próximo ciclo que quero ver tremer tudo... HUAHUAHUAH... zuera.. quero ver resultados :/

É, verdade... Por isso mesmo eu divido, tomo 80mcg 7horas, dai quando a aula terminar (12h) eu mando mais 80mcg, pq se não eu não consigo nem escrever direito aHUAHUHAUa...

Comecei hoje com 160mcg, a pegada é bem forte, agora vo com 160mcg até o resto do ciclo, que é quarta que vem!

Segue firme ae, e segue a parada que o Doggs falou, se você não estiver sentindo mto colateral não tem necessidade de dividir acho.

Tendi... vou mandar junto agora e aprendi mais uma lição!

Valew galera pela força até o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh brother não da pra negligencia informações na hora do ciclo, parti de uma ideia que a piramide como vc flw tinha sido toda tomado inadequadamente, se vc ja tinha feito um ciclo basico com clebu, certo q dessa vez deveria ser maiores as dosagens, seus receptores ja estavao acostumados com esse estimulo e dessa vez teria q ser mais estimulados, então da proxima derrepente manda assim 234555666677777 so uma ideia...flw acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita caloria nessa dieta , se quiser alcançar seus objetivos mais rápidos desce ela pra 1800 -2000 kcal ..

sei que é dificil

uma opção é voce jogar algum shake pra substituir refeições, herbalife é uma alternativa , se mostra bem efetivo , porém n sei em quanto cogita o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------

[Relato - 12º Dia] Sexta-feira

Tomei 3ml, por volta das 10h....

Seguindo conselho da galera...

[Colaterais]

Senti um pouco de tremor nas mãos mais ou menos 1 hora depois de ter tomado e ficou umas 2 horas assim... depois passou e não deu mais....

[Treino]

Treinei Bíceps e Tríceps

Rosca Alternada 4x10

Rosca Martelo 4x12

Rosca Scotch 4x10

Mergulho 4x8

Extensão 4x12

Pulley Corda 4x12

Estou postando mas ainda não fiz abnominais nem corri...

Pretendo fazer helíptico e depois uns abs...

[Alimentação]

Seguindo a dieta........

-------------------------------

Poh brother não da pra negligencia informações na hora do ciclo, parti de uma ideia que a piramide como vc flw tinha sido toda tomado inadequadamente, se vc ja tinha feito um ciclo basico com clebu, certo q dessa vez deveria ser maiores as dosagens, seus receptores ja estavao acostumados com esse estimulo e dessa vez teria q ser mais estimulados, então da proxima derrepente manda assim 234555666677777 so uma ideia...flw acompanhando

Então cara, é que eu disse "incorretamente" pq não tinha seguido dieta nem nada... fiz meio que na louca, sem acompanhar e tal... mas pequei na falta de info.. malz

E tb por ter feito bastante tempo, achei que não tinha mais efeito sobre o organismo... (achismo é foda)

Mas acha que devo mandar o cetoti mesmo assim? Ou acha que aumentando a dosagem já ajuda?

Muita caloria nessa dieta , se quiser alcançar seus objetivos mais rápidos desce ela pra 1800 -2000 kcal ..

sei que é dificil

uma opção é voce jogar algum shake pra substituir refeições, herbalife é uma alternativa , se mostra bem efetivo , porém n sei em quanto cogita o preço

Então cara, mas o meu medo é perder muito músculo, aí fico uma tripa... já estão falando na academia.. puts cara, vc secou hein? Emagreceu pra caraio.... hehheheh Por um lado, fico feliz, pois estava acima do peso... mas agora, meu maior objetivo é nem tanto perder Kg... e sim eliminar resto de barriga e os pneus que me encomodam tanto....

Agora, mandando um shake não vai ser muito hipocalórico?? Digo... sei lá.... o que acham galera???

NEED HELP! :D

--------

Ae galera, se eu não aparecer aki esse FDS, bom descanso para todos e bom fim de semana!!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...