Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Montando Suplementação Para Perca De Peso.


Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

Aumenta essa quantidade de albumina no desjejum e na ceia, 15g é pouco. Tenta botar 30g gramas ou 3 colheres de sopa.

Corta esse BCAA é insignificante, se for tomar, tente tomar no MINIMO 5g no pré/ 5g pro pós (5GRAMAS e nao 5 CAPSULAS).

Dieta ta com pouquissima proteina, suplemento nao faz milagre quando a dieta é um lixo. Tenta colocar algo solido e com bastante proteina a tarde, pode manter a fruta se quiser. Coloca entra 2g/kg~2,5g/kg de proteína, entra na area de nutrição e se informa. Caso nao queria fazer isso, vá um nutricionista esportivo.

Carbo de baixo ig no pré treino.

Como ja disse antes, adiciona proteina nessas refeiçoes ai que só tem fruta.

Editado por Overmax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acrescentaria o oleo de coco no lugar dessa malto.

E como ja foi falado tambem colocaria o oleo de peixe.

Aumente a qtd de proteina senão vai perder mta massa magra.

E o lipo 6, vai aumentando aos poucos caso não sinta nhm reação até chegar a 6/dia

E bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 ao dia? caralho O_O da pra aguenter essa quantidade?

é o que eu tava vendo, eu vo colocar 30g de albumina no desjejum e na ceia

e vo colocar alguma alimentação com alto valor proteico no nos lanches.

o que voces me sugerem?

e onde eu consigo comprar esse oleo de coco? e em que quantidade devo tomar.

Editado por Paulo Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais proteína meu caro e menos carbo. minha dieta, quando fiz, fiz baseada no tópico de como montar uma dieta do Leandro. cara, segue aquele tópico, é incrível. minha proteina por kg do corpo beira os 2.4~2.5, isso é o recomendado, estava quase 3g/kg mas pesquisando achei melhor diminuir. suplemento nao faz milagre, tem que ter uma alimentação balanceada e descansar bem! faz que nem eu. no lanche matinal como pão integral + creme de ricota + peito de peru e uma maçã. nao precisa tomar albumina de manhã, pelo menos pelo o que li. faz um desjejum com alguma fruta (banana de preferencia) aveia + linhaça e mel. albumina tome só na ceia e whey no pós-treino. pelo menos eu farei assim e foi isso que achei melhor depois de pesquisar muito aqui no fórum, perguntar pro lourensini, conversar com profissionais e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...