Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Foda, mas espero que a gym nova seja boa pelo menos uahuha.

na que eu treinava a mina veio falar quando eu treinava braço, que tinha que treinar e tal, eu nem prestei atenção, aproveitei o tempo pra tomar uma aguinha, e ela so falando, no fim ela disse pra mim fazer braço no fim do treino, falei OK, fiz minha remada e chin-up, tava vazando ela disse "fez braço?" falei "opa!" e sai vazado uahiuahuiha, nunca mais ela falou nada

To suave qm vai se fuder são eles, q vão perder aluno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De boa troca mesmo pq ficar se estressando nem era. O cara ja se estressa em varios lugares, a academia é pra relaxar.

[2]

E ainda espalhe para todo mundo que essa academia não respeita seus direitos e tal!! Faça um propaganda negativa!!! kkkk

Boa sorte na outra academia e bora treinar!!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta parceiro, são ignorantes, se fossem verdadeiros profissionais com certeza iriam querer saber sobre o treino, quem sairá no prejuízo serão eles, perdendo um aluno.

Abraços!

Poisé, eles que tão no preju... eu to suave

De boa troca mesmo pq ficar se estressando nem era. O cara ja se estressa em varios lugares, a academia é pra relaxar.

Lá é nossa casa, onde devemos relaxar, termos que passar por isso, falo nada...

[2]

E ainda espalhe para todo mundo que essa academia não respeita seus direitos e tal!! Faça um propaganda negativa!!! kkkk

Boa sorte na outra academia e bora treinar!!!

Gde ab.

Podexa... da minha boca não ouvirão nada bom de lá rs

Galerinha uma pergunta, não vou treinar Sexta obviamente, pois é feriado, como terei que fazer 3 treinos na semana, vou ter que treinar sábado

Como não fui ontem fazer o reconhecimento da nova academia, devo ir lá hoje, eu posso começar a treinar lá amanhã? e fazer o 3 treino da semana no sábado?

Não irá afetar em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai afetar naum. Dando um dia de descanso eh oq vale. Oq nao pode eh fazer dois dias seguidos.

É isso aí!!

Eu mesmo, nessa semana, treino 3a, 5a e sábado!

Já treinei assim: Seg, Qui e Dom! rs

O negócio é ter no mínimo 1 dia entre os treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso desconsiderando barra

Squat :

5x5 = 68kg

OHP

5x5 30kg

Deadlift

1x5 = 86kg

Chin Up

3x5 12kg

Squat: Foi dificil, mas consegui, barra diferente... não sei se é mais pesada ou mais leve

OHP: Voltei a fazer agora, depois de um tempão, então diminui o peso, falhei na ultima série, na 4 repetição, vo repetir peso

Deadlift: A ultima com carga máxima, fiz dificil... bom, a pegada tava escapolindo, barra diferente, na 2 repetição começou escapolir, ajeitei, fiz a 3, e a 4, na 4 escapoliu, arrumei fiz a 5, não fiz perfeito por isso, mas fiz...

Chin: As caneleiras, não tem numeração, acho eu que foi com 12kg

Bom, fui pra academia nova 1 treino, não vai abrir sábado, vou ter que matar um treino... mas tá bom pelo menos irei mudar...

e até que hoje 1x ngm falou nada do treino não... me viram fazendo tudo

OHP, voltei agora pode ser isso, pulso doeu, mas bem menos...

graças a Deus, quanto ao terra... vamo ajeitar isso

Editado por lelesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...