Postado 1/02/2012 às 18:19 02/1, 2012 Vi comentarios no forum sobre a L-Leucina, que ajuda na sintese proteica e melhor absorção do whey consequentemente. Pra mim que estou perdendo peso, seria interessante tomar L-Leucina no lugar da dextrose por exemplo? ZMA, seria mais interessante que BCAA? Vitaminico e Mineral, seria um complexo de vitaminas e ja contem a vitamina c. Poderia trocar a vitamina c por ele sem problemas?
Postado 2/02/2012 às 01:01 02/2, 2012 ta confundido as coisas cada coisa tem a sua utilidade, mesmo em cutting aconselha se a usa a dextrose apos o treino, tem pessoas que tiveram bom resultado com óleo de coco no pós, bcaa e pra evitar perda de massa magra ele já contem a l-leucina mas em quantidade insuficiente, zma tem sua utilidade principal regular o descaço. invista em AeJ, ajuda dar uma secada. "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 2/02/2012 às 01:09 02/2, 2012 ja vi um topico só nao estou encontrado-o, falando que só l-leucina não ajuda em nada se nao tiver com suas outras "irmãs" l-valina e l-nãolembro o nome kkk priguica de procura isso '-'
Postado 2/02/2012 às 07:06 02/2, 2012 Autor Eu tambem ja tinha escutado falar sobre esse complexo da leucina nao funcionar sozinha e tal. No meu caso, pra perder peso, seria mais indicado oleo de coco?
Postado 2/02/2012 às 07:09 02/2, 2012 Como está sua dieta? Só uma pergunta para saber como te ajuda melhor... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 2/02/2012 às 22:47 02/2, 2012 Autor cara resumidamente sem os valores exatos: café da manha: albumina com leite + pao integral + margarina light lanche da manha: suco ou fruta almoço: carne branca + pouco arroz + feijão + salada avontade + suco lanche da tarde: suco ou fruta pré treino: 2 bananas + aveia pos treino: whey + malto ceia: albumina com leite + pao integral + margarina ligght
Postado 2/02/2012 às 22:54 02/2, 2012 cara resumidamente sem os valores exatos: café da manha: albumina com leite + pao integral + margarina light lanche da manha: suco ou fruta almoço: carne branca + pouco arroz + feijão + salada avontade + suco lanche da tarde: suco ou fruta pré treino: 2 bananas + aveia pos treino: whey + malto ceia: albumina com leite + pao integral + margarina ligght Pow, não gostei muito da sua dieta não, pra mim dá pra melhorar. Em relação a tomar aminoacidos no lugar da dextrose, eu sou contra. No pós treino a dextrose é essencial. Coloca 1g pra cada 1g de proteina. Abraços
Postado 2/02/2012 às 22:56 02/2, 2012 Eu cortaria um pouco mais o carbo e investiria em AeJ , mantendo a destrose no pós . A leucina é um amino anti catabolico , para mim ela e MUITO mais barata que bcaa usado na quantidade devida então eu acabo substituindo os bcaas por ela como anti catabolico , ou leucina ou glutamina .Numa dieta de cutting eu acho muito bem vinda a ajuda de um multi pois concerteza você está deixando de comer algumas vitaminas ou minerais essenciais .... O zma eu ainda não sei se foi placebo ou não , mais só me ajudou na qualidade do sono , só.... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 2/02/2012 às 23:00 02/2, 2012 Eu cortaria o leite e o suco de frutas, colocaria outras proteínas
Postado 3/02/2012 às 01:32 02/3, 2012 Autor Eu cortaria o leite e o suco de frutas, colocaria outras proteínas que tipo de proteinas voce me sugere? teria que ser de facil transporte essas 2 alimentações sao feitas na aula e no trampo. TIpo, tomo um scoop de 30g que contem 27g de proteina. Portanto teria que ser 27g de dextrose tb? é mais ou menos isso? E quanto a glutamina, como eu tomaria?
Crie uma conta ou entre para comentar