Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussão Entre Jovens Em Cuiabá Acaba Em Confusão E Tentativa De Atropelamento

Posts Recomendados

Postado

a mlkada deu sorte que não era eu no carro tinha desido do carro e arrebentadu a cara desses maluco

o cara chuto o carro do maluco se eh eu mano arrebentu di soco o mlkuco nao da nem chance

bracaum pah intimida neh mano

Postado

Esses cara de filosofia é nego que nunca brigo. Quero vê chegar 3 cara pra cima de você, vai fica pensando em filosofia. Tem é que botar pra acreditar mesmo.

Com turma qualquer um fala alto, agora sozinho, ninguem quer briga.

Postado

o cara quase passa por cima com o carro e os idiotas ainda vão pra cima. pqp merecia ter morrido depois dessa o cara quase atropelando e os idiotas ainda vão pra cima tentar fazer algo

Postado

haha galera ta por fora das coisas só pode!

é melhor você pedir desculpas por algo até que você não cometeu do que ficar brigando na rua, correr o risco de levar tiro e

outras coisas.

ae vem a questão pagar de macho na frente de uns bêbados...

Postado

sinceramente, se tivesse essa discussão ai e na hora de eu ir embora começassem a bicar meu carro, eu tentaria atropelar mesmo (e torcendo pra que pegasse um deles), mas não seria burro o suficiente de ficar dando volta pra atropelar de novo

Postado

Se fosse meu carro, o final seria diferente. Porem ali no 1:20, se o cara tive-se afim de atropelar, ele tinha passado por cima do cara que caiu no chão.

Editado por Muscr

Postado

#jaketylerwins

maldita globo passando filme de segunda a noite pra essas pessoas

Postado

hahahhahahaha, Sabia que a Pa iria ser a primeira a se doer, ahahahahah.

Tava só brincando Pa, se acalme ... hahahahahahah

Postado

Chuta meu carro eu caia de porrada nos 3 palhacinhos.

só achei escrotisse da parte do cara do nada começar a chutar o carro dele

[2]

Postado

to sem som mas intao n deu pra entender o q tava acontecendo

mas acho q o mlk tinha mais q te acertado esses 3 babaca.....mt facil ser macho qnt se ta em vantagem

Postado

Por isso que brigar na rua, sempre dá em merda. Ou você vai pra vala, ou para o xadrez. Pagar de machão é a opção mais burra nessas situações.

Postado

Por isso que brigar na rua, sempre dá em merda. Ou você vai pra vala, ou para o xadrez. Pagar de machão é a opção mais burra nessas situações.

É o kct ...

Nesse tipo de situação, se você der uma de cuz** os caras montam encima...

Tinha era que ter arrebentado os 3 no braço! Se enfiar um no outro não dá meio....

Postado

kkkkkkkkkk

ele não ta falando ser "cuzão" filho mais fazer ao máximo para evitar essa situação, ae se vai pagar de machão e o cara ta armado e ae?

você prefere ser "cuzão" e sobreviver ou "pagar de machão" e morrer?

Postado

nossa quando escutei, "VC Vem brigar com nosso amigo e chama nois pra ajudar" kkkkkkk eu ri dimais kkkkkkkkkkkkkkkkk meu na boa véi e uma babaquice os kras começarem a chutar o carro do nego mas pior ainda e o nego voltar e querer passar na contramão por cimas dos mongols, e ainda um bando de filhos duma puta vendo essa merda e não tem coragem de apartar antes que de merda meu como eu queria que o kra perde-se o controle e atropela-se quem estava filmando >.> outra e a putinha no final tirando onda seu tive-se la ia tora aquela safada =,=

Postado

"Pagar de machão" as vezes não é opcional :P ir pra vala ou pra xadrez? Também não é bem assim.. tudo depende. Certas pessoas podem ser liberadas na delegacia hehe

afinal, o que é uma briguinha?

mas falando sério mesmo, eu numa situação dessas.. dá até vontade de entrar no vídeo.

Postado

ah gui, nao fode vai... filme é daora sim, e pela situaçao de 3x1 me lembrou a cena do filme.

concordo. u.u

Eu vi que tava passando na globo, mas esse filme é tão velho, auhauha já assistir umas 127638276382763 vezes ainda mais um tempo atras quando ele saiu..

----------------------------------------

e outra se ele mata alguém atropelado ai nessa brincadeira acho que passava até no jornal nacional..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.