Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Reações Pós 2 Meses De Treino.


Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Completei 2 meses de treino ontem, resultado eu não tive um tao grande significativamente, até mesmo porque eu ainda estou com a boca nervosa e nao consigo seguir a dieta com rigor. Mas a duvida não é quanto a isso, com o 2 meses de treino fazendo JJ e Musculação. Vim sentindo alguns sintomas, ai então decidi procurar e obtive alguns resultados quanto a falta de vitaminas e overtraing.

Queria saber o que realmente esta acontecendo, e se possivel a ajuda de voces para reverter esse quadro.

-Venho sentindo muita insonia, digo muita mesmo, me deito por volta das 23:00h e adormeço 01:00h por ae.

-Sinto dores musculares principalmente no ante-braço no dia seguinte pos o treino, e a dor nao passa em menos de 2 dias aproximadamente.

-Não sinto fome de maneira alguma, apenas vontade de comer, mas fome mesmo não estou sentindo.

-Logo pela manhã, me sinto muito cansado, muito mesmo.

-Ando meio gripado, tipo nao gripado de ter febre e tal, mas gripado de nariz escorrendo as vezes, e consequentemente um pouco de dificuldade de respirar durante os treinos mais pesados.

Li alguns artigos mas nao cheguei a um consenso, muitos disseram que era overtraing ... outros falaram que era falta de vitamina e tudo mais.

Tendo em vista o pre diagnostico obtido no topicos que li, fiz o pedido de 1 frasco na growth suplementos de 1g de vitamina c, para tomar no café da manhã. Fiz errado? é realmente necessario? E quando ao overtraing, nao sei se estou enganado mas estou fazendo assim ... JJ todos os dias. E musculação e ergo segunda, quarta e sexta. é possivel entrar em overtraing com essa jornada de treinamento semanal?

Tenho 1,78m e estou pesando atualmente 99,1kg.

Obrigado, e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema em tirar 1 semana de folga é perder o ritmo.

Ja aconteceu isso quando treinava a 1 ano atras mais ou menos, fiquei 1 semana de folga e nao tive mais disposição pra voltar. '-'

Pra me da um pouco mais de disposição ...

seria interessante mandar manipular 100mg de cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Ai se vc nao pode tirar 1 semana de folga e nao conseguir voltar depende mesmo da sua força de vontade, se eh isso mesmo que vc quer, va ate o fim custe o que custar, eu particularmente quando tiro 1 semana de folga sinto mais ganhos doque ficar anos e anos direto ^^ Depois que comecei tirar 1 semana de folga cada 6 a 8 meses tive muito mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não seria interessante não.

Se for OT, significa que seu corpo já está no limite e vc ainda quer acelerar mais?

Se vc percebe que o motor do seu carro está começando a fundir, vc vai colocar gasolina aditivada nele e afundar o pé no acelerador?

boa comparçaão. Bem esclarecedor.

Então quer dizer que a disposição não seria nada mais nada menos que a força de vontade, certo?

E a vitamina C, é interessante tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que tudo isso seu, é o Desanimo, dps de um Tempo é normal ter, preguiça/sono/indisposição de ir a ACADEMIA,

eu já tive, fiquei 1 semana sem malhar, montei uma dieta, vi umas motivações, comprei suplementos e tô firme e forte, com muita vontade e aumentando cargas e medidas cada vez mais, tô a 4 meses sem aumentar nenhum cm e nem tô indisposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino rsumidamente é assim:

SEGUNDA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

TERÇA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

QUARTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

QUINTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

SEXTA: 7:30h as 8:00H AEROBICO - 8:00H AS 9:00H MUSCULAÇÃO - 20:30H AS 22:00H JIU-JITSU

ta mt forçado?

o que eu devo mudar?

aceito sugestões claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito esforço. O JJ já é um aeróbico pesadinho. Mas vá por eliminação.

Voce tem 5 aeróbicos semanais, 3 "musculação" e 5 JJ. Creio que o JJ voce nao vai querer para pra nao perder tempo no aprendizado nem nas faixas, a musculação creio que esteja pro teu desenvolvimento no jj e pra perder peso e o aerobico pra perde peso tb. Eu deixaria o aeróbico 3 vezes por semana, de prefencia nos dias que não treina musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a dor no antebraço deve ser por causa da carga no biceps e triceps ou você deve ta fazendo a pegada errada, eu sentia bastante dor nos punhos e nu antebraço também falei para o profissional da academia e ele disse para min diminuir as carga e tentar fazer com mais perfeição o exercício e agora não sinto mais dor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...