Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós Evolve.


Posts Recomendados

Publicidade

Então Kazu, eu tava pesquisando os sintomas de problema no fígado pela internet... e geralmente são: cor amarelada da pele e dos olhos, urina escura, enjôo, vomito, dor de cabeça, falta de apetite, cansaço, fezes amareladas, cinzentas, negras ou sem cor, perda de peso sem causa e confusão mental.... eu não sinto simplesmente nada disso.

Sei que segundo meus exames a situação não está ok, mas passar o carnaval sem beber nada é sem condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tgp deu levemente alterados tpw limite 45 o meu deu 79, PORÉM NUNCA FIZ USO DE PH E AE'S nenhum e tbm nao tomo bebida alcoólica rsrs...vou tomar 3 semanas de 140mg silimarina e fazer novo exame e mt agua é claro.

Detalhe: vi o exame uns dias antes de começa o ciclo com Diana, ja pensou ? ia ficar beeem alterado depois rsrrsr

ai que eu vejo a necessidade de fazer exames pré-pós....eh bom ver relatos assim que dai eu me sinto mais firme pra separar uma grana pra fazer os exames...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje saiu o resultado de um ultra-som do abdome superior que fiz, em que seria visto a situação do fígado e seu tamanho, a vesícula e tudo mais.

Saiu tudo certo, o fígado está em tamanho normal, portanto não estou com hepatite medicamentosa.

O resultado dos exames de sangue saem semana que vem. Sigo relatando aqui.

Edit: sigo tomando 360mg de silimarina tsd. Mas vale lembrar que comecei a tomar após fazer o exame de sangue.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus é mato msm , é uma secreção chamada saponina , diz que ajuda na libido , pra mim é psicológico , compra creatina e BCAA com a grana q é 10x melhor xD

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

http://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Concordo, sua testo esta normal mano, fica tranquilo quanto a isso. Agora daqui a pouco o figado esta de boa tambem, esse recupera rapido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus funciona sim, há estudos q comprovam sua eficácia:

http://pt.wikipedia....ulus_terrestris

Mas é claro q ele só serve pra libido, um dia eu ouvi uns muleques na academia falando q estavam tomando tribulus pra aumentar a força e "estavam sentindo a diferença" LOL

Eu já usei e comprovei q funciona, meu primeiro ciclo comecei a TPC meio tarde demais pro meu gosto, minha libido foi la no pé, isso pesa na mente, é foda. Um BB q treinava na mesma academia q eu me recomendou tribulus e mandei, mas ele disse pra eu usar doses de homem nao 1gr por dia igual os caras fazem pq dai nao funfa mesmo e o nego vai sair falando q o negócio é mato. Enfim, mandei 1300mg 3x ao dia. Amigos em 3, 4 dias eu tava fodendo minha namorada como nunca. Essa endócrino falou merda sem saber, isso sim.

Pra mim, BCAA q é uma furada, principalmente no bolso, vide:

http://www.hipertrof...te-vale-a-pena/

E Guilherme, desencana brother pq vc nao tem nada, as vezes a gnt cisma com algo e nao deixa o negócio passar. Sua libido tai, sua força está ai como antes, vc não tem sinais de alteração nas atividades hepáticas e nem alteração física no fígado. Acabou, esquece isso....

Mais ele da um up na força mesmo , pode ser comparado com pré treino ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...