Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina No Pré Treino


Vahn187

Posts Recomendados

Fala aí galera do Hipertrofia, primeira vez no fórum.

Estou tomando uma creatina da Universal porém tenho algumas dúvidas, sempre vejo alguns posts de pessoas falando que tomam antes de treinar pq dá força e outros dizendo que não adianta e que é melhor tomar no pós-treino. Até aí blz, eu acredito que ela não dá msm essa força imediata mas tem ALGUM problema em tomar no pré-treino??

Outra dúvida é sobre a quantidade, infelizmente a creatina da universal não vem com medidor e estou tomando uma colher de café cheia. Dizem que ela só tem 3g e a de chá (que eu não tenho) tem 5g, como a recomendação é de 3 a 5 gramas eu estou fazendo errado tomando só 3g??

Caso isso infuencie em algo tenho 21 anos e peso 65Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tenta tomar 5g. Mas 3g n tem problema, tem creatinas que recomendam 3g mesmo.

Sobre tomar antes ou depois do treino, tanto faz, não tem problema nenhum, e não muda em nada, mas é legal tomar no pós. A creatina demora a armazenar no corpo e não é que nem um no2 por exemplo que você sente efeitos tomando no pré.

Abraços ;)

Editado por eduzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ são as fabricantes de creatina que recomendam tomar 3g e sim a anvisa. Se as fabricantes ñ colocarem que tem q tomar 3g e outras besteiras, elas são proibidas de vender a creatina no brasil.

E ñ precisa ficar com essa nóia aí q tem q ser exatamente 5g. pegue a colher de café e coloque duas colheres q já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...