Postado 7/01/2009 às 21:26 01/7, 2009 Opa , Nunca fui membro do forum , apenas acessava as vezes pra tirar algumas duvidas. Oq acontece eh o seguinte , tenho 1.80m , peso 71kg e estou com 39.5cm de braco .. Nunca usei nenhum suplemento alem de whey e malto,nesse final de ano sobrou uma grana e quero comprar um No Xplode e um CellMass ou Creakic. Um parcero meu ja tinha usado e falo que gostou muito! A minha duvida , que eu nao encontrei em nenhum post anterior , é : Meus ganhos vao ser maiores tomanho os 2 juntos ou tomando primeiro um pote e depois ou outro ? O meu medo é tomar os 2 de uma vez e murchar rapido , sendo que eu posso tomar separados e ter um ganho a longo prazo. Outra duvida , No Xplode Ou Creakic? Obg desde ja , Abrco !
Postado 7/01/2009 às 22:18 01/7, 2009 O custoxbeneficio dos dois sao muito baixo, mas mesmo assim eu mandaria os 2 juntos. Creakic acho que mesmo sendo o Hardcore, eu ainda iria de Cell Mass. Agora entre Cell Tech Hardcore e Cell Mass, eu fico com o primeiro. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/01/2009 às 06:02 01/8, 2009 manda os dois juntos eh tipo um NO2(de qualidade) e uma super creatina a combinação perfeita abraços
Postado 8/01/2009 às 15:46 01/8, 2009 Autor manda os dois juntos eh tipo um NO2(de qualidade) e uma super creatina a combinação perfeita abraços Depois de 3 semanas que os 2 potes acabarem , eu consigo manter oq eu ganhei só com um whey de boa qualidade (Optimum , EAS )?
Postado 8/01/2009 às 16:57 01/8, 2009 Vai depende da sua alimentação! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 8/01/2009 às 17:25 01/8, 2009 Vai depende da sua alimentação! [2] um pouco sempre perde....mas mantendo alimentação, sono e treino regular, nada que comprometa os ganhos!!!! ao invés de creakik, procure saber sobre o gakik ou procure saber sobre o aplodan....parece ser bom!!! erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Crie uma conta ou entre para comentar