Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dusonis

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dusonis postou

  1. Sim , obviamente farei uso do tribullus, alguns dizem tb ser necessario tamox no TPC ,ainda nao sei se usarei ou nao pois cada um diz uma coisa, vou pesquisar posteriormente.. Mas minha duvida principal no momento é em questao a suplementação mesmo, valeu man
  2. Eai galera do hipertrofia , to com uma duvida e espero que possam me ajudar. Bom , no comeco do mes que vem ( outubro ) irei comecar a tomar o PH Tren Xtreme, viajarei em dezembro e malharei durante o mes de novembro inteiro. Eu gostaria de segurar os ganhos ao maximo e continuar baixando meu BF. Seria apropriado eu usar um Lipo 6x Black a fim de continuar baixando o BF em conjunto com , no pós-treino , o CellMass com o Whey da Optimum ( 2341G ) que já vinha tomando com o Tren, afim de segurar os ganhos ? Oque vcs recomendam pra esse mês de novembro uma vez que os meus principais objetivos são : Continuar baixando BF e segurar ganhos. Valeu ai desde já.
  3. Eai galera do Hipertrofia, comprei o famoso combo da BSN, CellMass e o No-Xplode! Os 2 ja tem creatina certo ? Sera que eu preciso tomar as 2 doses recomendadas do CellMass ou apenas uma dose no pós ja seria suficiente, uma vez que eu ja estaria tomando o No Xplode. obg desde ja, abrco!
  4. Depois de 3 semanas que os 2 potes acabarem , eu consigo manter oq eu ganhei só com um whey de boa qualidade (Optimum , EAS )?
  5. Opa , Nunca fui membro do forum , apenas acessava as vezes pra tirar algumas duvidas. Oq acontece eh o seguinte , tenho 1.80m , peso 71kg e estou com 39.5cm de braco .. Nunca usei nenhum suplemento alem de whey e malto,nesse final de ano sobrou uma grana e quero comprar um No Xplode e um CellMass ou Creakic. Um parcero meu ja tinha usado e falo que gostou muito! A minha duvida , que eu nao encontrei em nenhum post anterior , é : Meus ganhos vao ser maiores tomanho os 2 juntos ou tomando primeiro um pote e depois ou outro ? O meu medo é tomar os 2 de uma vez e murchar rapido , sendo que eu posso tomar separados e ter um ganho a longo prazo. Outra duvida , No Xplode Ou Creakic? Obg desde ja , Abrco !
×
×
  • Criar Novo...